Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leoric Forghtany

Leoric Forghtany
Ω Nome: Leoric Forghtany
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: 1,71m, cabelo ruivo médio na altura do queixo, olhos verdes, e atlético, uso sempre calça jeans camisa branca do NY, jaketa preta jeans NY e boné preto do NY. (baseball)
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: muito brincalhão sempre de bem com a vida vendo o lado positivo de tudo.
Ω Três Qualidades: Esperto, estrategista, bons reflexos (mais rápido do que forte ^^)
Ω Três Defeitos: Maniaco por New York (time de base-ball), fissurado por magia o.0, fraquinho de mais ^^
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: meu pai é um caça talentos de jogadores de base-ball, nós vivemos bem minha vida toda, eu com alguns problemas escolares ao passar de ano, com alguns déficits e etc, mas ele sempre entendia e eu suspeitava que ele me escondia algo, depois dos 8 anos eu comecei a ser ensinado em casa, e sempre acompanhava meu pai nos jogos, adquiri extrema paixão pelos New Yorks (time de base-ball), nunca fui muito bom em esportes, eu sou muito fraco, mas sempre fui muito inteligente e conseguia depois dos meus 10 anos, ludibriar grande parte dos professores e passar os anos normalmente, estudando sozinho, após um tempo meu pai começou a ficar sempre preocupado isso foi depois dos meus 12 anos e sempre nos mudávamos, então no meu 14º aniversário aconteceu algumas explosões no prédio onde morávamos, e saímos correndo, nós ficamos em um hotel no Brooklyn, e lá ele me explicou tudo, que tinha conhecido minha mãe em uma noite de magia, ela era encantadora, tiveram um fim de semana maravilhoso e depois ela desapareceu, 9 meses depois, minha mãe apareceu em sua porta de novo com um filho recém nascido e lhe explicou tudo, que minha mãe é uma Deusa da mitologia Grega, o nome dela é Hécate, disse também que deveria me levar para o acampamento quando eu fizesse 12 anos para o meu bem, no começo meu pai não quis, porque me amava muito e não queria que eu fosse, só que está cada vez mais difícil me esconder dos monstros, então ele descediu me dizer tudo e estava disposto a me entregar ao acampamento, eu e ele vimos um ultimo jogo dos New Yorks pela ultima vez no dia de minha escolta.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos