Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Isabell Evans Empty ✓ [FICHA] Isabell Evans

por Isabell Evans 28/08/12, 03:27 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Isabell Evans
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos loiros longos e ondulados com mechas castanhas, possui olhos azuis claro, possui 1,65 m, pele tem um tom levemente dourado.
_________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre com um toque de doidice, as vezes pensativa e outras muito animadas... bem seu humor sempre muda mas geralmente está feliz como um raio de sol. meio maluca

Ω Três Qualidades: Animada, Criativa , Determinada
Ω Três Defeitos: As vezes é meio Negativa, Inocente, Doida ( gente é que quando se é doido - para mim - só se faz merda XD)
_________________________________________________________________________________________________________

Ω História:




Eu nasci na frança, na região de Île-de-France, na cidade de Paris, eu e minha irmã gêmea Carolina Evans vivíamos felizes porém durou por pouco tempo, a nossa mãe era uma empresaria de sucesso na frança e além disso uma ótima e bela Atriz, sendo assim nós tínhamos uma vida muito boa, porém, desde pequena eu sentia algo diferente... era como se não me encaixasse ali, me sentia insegura e sempre achava que minha família sempre corria algum perigo. Pouco tempo depois tivemos nos mudar para os Estados Unidos, na cidade de New York. Dois anos se passaram e logo algumas coisas ruins aconteceram, primeiro nossa mãe morreu em um acidente de carro estávamos com nossa mãe no carro, mas por algum milagre desconhecido sobrevivemos, logo tivemos que seguir em frente e fomos morar com nossa tia que havia se transformado em um monstro eu e minha irmã era bem novas, e ao olhar para a nossa "tia" vi que era uma ninfa? Consegui lembrar-me devido aos estudo que a escola nos EUA havia proporcionado era tão bela como diziam nas lendas mais era realmente assustadora, ela tentava nós atacar e eu nem sabia por quê minha irmã havia fugido deixando-me para trás...Corri pela casa fugindo da ninfa, porém uma coisa brilhou no canto da casa, era um arco e flecha, eu estava salva! Eu havia praticado aulas de arco e flecha, logo corri na direção da arma,e a peguei, eram de aspectos diferentes, mas não me importei apenas mirei a flecha bem no coração da ninfa, me concentrei e rezei pra quem quisesse me ouvir - sabe, eu nunca fui de ter uma religião... Mas se era para mim sobreviver e se tinha alguém lá em cima que se importava comigo, estava na hora de rezar um pouquinho- , logo lancei a flecha e a ninfa sumiu em pó dourado, fiquei impressionada, olhei ao redor para ver se não estava engana, mas não havia nenhum vestígio de que ela estivera ali...
Olhei pela casa toda... e nada da tia maluca e psicótica, peguei uma mochila e coloquei umas mudas de roupas, comidas e alguns remédios...
Eu não ficaria naquela casa nem mais um minuto isso era um fato, corri até o arco e o peguei, procurei por flechas parecidas e não achei nenhuma, fiquei frustada, revirei a casa e consegui uma espada que parecia ser do mesmo material da flecha...
Embainhei a mesma na minha cintura e saí...
Andei bastante, passei noites me escondendo de monstros que me perseguiam, pensava todos os dias sobre minha irmã perguntando-me se ela estava bem...
Um dia encontrei um garoto, ele estava com aqueles chapéus afros, com calças jeans e uma blusa laranja com os dizeres 'acampamento meio-sangue', ele parecia me examinar e quando notou a espada ele pareceu ficar assombrado, afastei-me a passo lentos quando ele disse:

- Calma... eu...eu quero lhe ajudar - o olhei desconfiada
- O que quer? Diga? É um monstro??? - perguntei impaciente, os tempos sozinha e fugindo dos tais monstros me deixou realmente maluca...
- Quero te ajudar... beeé - ele soltou um balido? Sério? Eu realmente devo ter ficado lunática, era isso ou ele soltava balidos quando estava nervoso - posso lhe levar para um lugar seguro, só me seguir...

Eu estava cansada e a ponto de desmaiar....tentei ser firme mas logo tudo ficou preto.
~ ♥ ~
Ao acordar me vejo em uma enfermaria... Olho ao redor e vejo o mesmo carinha, só que ele estava com uma calça felpuda, e nossa! Que estranho. Será que isso algum dia fez parte da moda?!
- Onde... onde estou? - pergunto com dificuldade, sentindo minha garganta seca, meus membros fracos, estava praticamente desmaiando.
O carinha vem até mim e diz:
- Descanse... vai precisar... e você está no acampamento meio-sangue...Logo adormeci..

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos