Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Empty MvP [Comum] Pablo Von Hazel Isabell Evans

por Deimos 30/08/12, 02:23 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
em uma tarde de Sol no acampamento, alguns campistas estavam sentados ao lado de fora da Casa Grande conversando, foi neste momento que Pablo filho de Deméter diz: - eu estava precisando de alguns dracmas, para comprar algumas armas e itens ^^. Então Petala filha de Athena mais experiente diz: - é fácil lindo, só nós irmos na arena lutar contra monstros, que ganharemos recompensas. Neste momento Isabell filha de Apolo se prontifica: - eu tambem quero uma luta, mais emoção!!! ^^.

Os três foram ao seus chalés pegaram seus equipamentos e se dirigiram a arena. Antes de chegarem lá Petala se lembra de algo e diz: - me desculpem más eu estou atrasada já ia me esquecendo tenho um compromisso, tenho que ir más não se preocupem voçês conseguem, tchau bjs.

Ao chegarem a arena circular com seus 10 metros de raio estava com alguns escombros pelo chão, parecia metais e pedras grandes. entraram os dois campistas e logo atrás deles se fecha o portão, a sua frente eles veem, 2 zumbis a frente de um pedestal com uma pedra rosa brilhando muito, e acima deles grita uma Harpia descendo já em direção deles.

Spoiler:
Spoiler:



Zumbi¹ 150/150
Zumbi² 150/150

Harpia 100/100

#1

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Isabell Evans 30/08/12, 02:59 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava apenas passando por ali quando ouvi uma filha de Atena dizer:
- É fácil lindo, só nós irmos na arena lutar contra monstros, que ganharemos recompensas.
Não pude deixar de sorri estava afim de treinar um pouquinho e ganhar recompensas por isso era muito melhor, poderia juntar uma boa grana para conseguir comprar algo que me interessasse...
Não precisei ir ao chalé eu já estava com o arco em mãos e minha aljava com suas respectivas flechas dentro, apenas esperei meus companheiros e quando chegou a hora Petala teve que ir... Uma pena pois ela também estava precisando de dracmas.
Seguimos, então, eu e Pablo e ao chegarmos na arena circular com seus 10 metros de raio estava com alguns escombros pelo chão, parecia metais e pedras grandes. entramo e logo atrás de nós o portão se fechou, a nossa frente eles vimos, 2 zumbis a frente de um pedestal com uma pedra rosa brilhando muito, e acima deles grita uma Harpia descendo em nossa direção.
Tudo o que pensei foi "fude*".
Percebi então que tínhamos pouco tempo para reagir contra a harpia que avançava em nossa direção logo não pensei duas vezes antes de puxar um flecha de minha aljava e mirar na cabeça da harpia, como ela vinha em uma unica direção[b] [usando Flecha Certeira] lancei a flecha na harpia e peguei mais um flecha armando meu arco olhando bem para os meus oponentes.


Poderes Usados:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#2

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Pablo Von Hazel 30/08/12, 03:16 pm

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Cool, MvP for money u_u


Eu havia sido reclamado na noite anterior, nem passei não havia nem passado no chalé três ainda, passei a noite no chalé de hermes e ia mudar-me para o três apenas mais tarde, já que eu acho que não devia ter ficado nem mesmo a noite anterior lá, mas ninguém ligou.

Havia acordado cedo e fui para a casa grande. Passei a manhã lá, até encontrei com duas Campistas, Isabell e Petala. Uma filha de Apolo e outra de Atena. Lá ficamos a conversar...

[...]

Após um tempo conversando, acabei me lembrando de algo: Eu precisava de Dracmas. Bom, Isabell e Petala deviam saber um modo como ganhar, então apenas disse sorrindo: - Eu estava precisando de dracmas, para comprar algumas armas e itens - Então Petala, mais experiente, é claro, me respondeu: - É fácil, lindo. Só nós irmos na arena lutar contra monstros, que ganharemos reconpensas - neste momento Isabell disse, num tom de voz entusiasmado e alegre: - Eu também quero uma luta, mais emoção!!! - Apenas sorri para as duas e, na mesma hora, cada um foi para seu chalé buscar suas coisas. Comunicação entre semideuses é uma coisa muito incrível, sabe?

[...]

Bom, eu fui para o chalé onze, onde estavam minhas coisas: Meu notebook, que já deve estar todo desconfigurado novamente, umas coisas básicas que ganhei assim que cheguei aqui e meu escudo, que ainda tinha aquele papelzinho...

Bom, sei que um notebook pode ser perigoso para um semideus - na verdade a internet, mas vamos generalizar -, mas eu num conseguirei desgrudar daquilo. Enfim, ali não enrolei. Peguei apenas minha espada e meu escudo, é claro. Espero que a espada seja útil. Me apressando, quase voei até a arena!

[...]

Assim que chegamos todos lá, Petala diz que não pode ficar. Bom, apenas aumentaram as chances de sairmos - Isa e eu - bem machucados de lá. Ou apenas eu... Enfim, eu e Isa entramos na arena. Era um lugar amplo... Assim que entrei senti um friozinho na barriga, já que era a primeira vez que eu estava lá.

Olhei em volta, memorizando cada detalhe dali. Rachaduras, manchas e marcas. Talvez eu desenhasse a arena mais tarde. Mas, em seguida, me foquei nos monstros que apareceram. Eram o que? Dois zumbis? Ótimos, criaturas lerdas, isso facilita. E, mais acima uma Harpia, não? Mais uma que não é la tão rápida... Espero que o desafio não seja nada difícil...

Certo, primeira coisa era decidir quem atacar... Isa, ao contrário de mim, era rápida nas decisões. Sua escolha foi ótima, a Harpia. Ela poderá, no mínimo, derrubá-la com sua flecha. Agora eu só tinha um escudo e uma espada, poxa... Tenho de aprender a atacar a curta distância.

Respirei fundo, e, do nada, uma musica começa a tocar em minha cabeça. Antes fosse uma que desse um clima para luta, mas não. Era apenas 'Oh'... Girls' Generation é massa. Okay, voltando a luta... Os zumbis. Eles eram lerdos, o que os tornava um alvo fácil, o que me dava medo... Já que nem tudo é o que parece. Sorri para Isa e coloquei-me a correr em direção aos Zumbis. Por que fiz isso? Não sei, puro instinto! Espero não acabar por fazer merda.

Então, firmei a espada e o escudo em minhas mãos, assim eu poderia fazer ótimos combos com os mesmos. Por agora, tudo que eu poderia fazer ia ser ficar na antiga técnica de batalha simples: Ataca e defende. Ser um novato é muito ruim... Será que teria alguma planta por aqui? De preferência uma que não queira conversar, tenho traumas de conversar com as mesmas!

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Rapidamente, a filha de Apolo vê que sua habilidade seria melhor desempenhada contra a harpia, que estava a voar. atira uma flecha bonificada por sua habilidade |tiro certeiro|, más num breve bater de asas da Harpia para tentar se esquivar a flecha não acerta a cabeça mas fica atravessada ao ombro da Harpia fazendo a mesma voar mal e abaixar muito a altura de seu voo até chegar ao chão a uns 4 metros dela que foi deixada sozinha por Pablo que foi em direção aos zumbis.

agora estavam os campistas cada um próximos o suficiente para receberem ataques...

a harpia estava dando gritos de raiva como se fosse uma ave de rapina, e os zumbis começaram a ir em direção ao Pablo armados com espadas longas, e emitindo sons bestiais, um deles se aproxima de Pablo para um golpe que apesar de um tanto lerdo foi bem forte, o campista sente isso no momento que bloqueia com o escudo, sentindo o pesa do golpe no braço e ombros, golpe forte demais para continuar a defender assim. prontamente para dar um contra ataque o campista com um pouco de mal jeito por não saber usar direito a arma golpeia o zumbi passando a espada na altura do peito do zumbi o cortando.

quase que após o corte ser feito a pedra rosa que estava atrás dos zumbis emite um zumbido junto com um brilho forte fazendo o corte regenerar.

o outro zumbi estava se movimentando para ficar atras de Pablo para o cercar...

e agora campistas o que faram....???



zumbi¹ 150/150
zumbi² 150/150

Harpia 100/ 60 (-10 sangrando flecha presa no ombro)


Pablo
Vida 100\100
Energia 100\100


Isabell
Vida 100\100
Energia 100\100

#4

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Pablo Von Hazel 30/08/12, 04:27 pm

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Me and a Sword? Oh gods, it's not good!


Bom, nada que fiz adiantou!

Os ataquei, mas não foi muito bom... Acertei um golpe, por sorte, mas este se regenerou após um zunido vindo do cristal rosa. Ótimo, um cristal mágico de regeneração? Triste... Mas, tudo bem.

Vamos ver se eu realmente aprendi algo com Jony, o sátiro que me trouxe para o camp. Ele havia me treinado, mesmo sem eu saber de nada sobre semideuses ainda. Graças a esse tempo 'treinando' me tornei um bom saltador, e consegui ficar mais 'flexível'. Isto tinha realmente me ajudado no dia que fui atacado por aquela coisa. Desviava e pulava. Treinar em árvores era muito simples e divertido. Mas agora, o que fazer enquanto estava sendo cercado?

[...]

Olhei de relance para Isa, parece que ela não estava tendo problemas. Agora, preciso descobrir uma coisa. Se eu tirar os zumbis de perto do cristal, eles param de se regenerar? Ou só destruindo? Deuses... Agora seria bom se Petala estivesse aqui, ela com certeza teria uma solução óbvia para tudo... Então, vamos testar o primeiro: Tirar essas coisas de perto do cristal.

Sorri para os zumbis, totalmente sem expressão alguma, então, botando meu escudo a minha frente, corri na direção oposta ao cristal. Com o escudo a minha frente eu poderia fazer um movimento simples na tentativa de derrubar, ou desviar, o zumbi. Assim, eles estariam a me perseguir. E, eu só pararia de correr quando chegasse perto do local onde estava a Harpia, já que esta não se regenerava... O que me trás duas novas duvidas... Será que o cristal só regenera os Zumbis? Ou será que a Harpia não se regenerou porque a flecha esta, ainda, nela? Deuses, por que tudo tem que ser tão complicado?

Considerar...:

Um pedido...:

#5

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Isabell Evans 30/08/12, 04:42 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vi a harpia se revoltar comigo, claro eu não podia deixar de brotar um pequeno sorriso em minha face, porém ao olhar de esguelha para pablo vi que ele não estava tão bem e logo o sorriso desapareceu dando lugar a confusão ao ver que o zumbi estava sem nenhum corte quando meu amigo o havia atingido.
Olhei para o cristal que fazia um zumbido estranho, era de lá que vinha a regeneração dos malditos zumbis, eu apenas torcia para que a harpia não recebesse a mesma ajuda.
Soltei um longo suspiro, aquilo não seria fácil, já que o tal pilar regenerava os malditos zumbis.
Vi Pablo tentando atrair os zumbis para longe da pedra, talvez ele tivesse um plano, só que ele precisava de ajuda, não poderia enfrentar dois zumbis que se regeneram, sozinho. Eu tinha que ajudá-lo, ali naquele momento éramos uma dupla e tinhamos que trabalhar juntos, porém meu problema era a harpia que continuava voando sem fazer nada, o que ela queria? Um convite?
Revirei os olhos internamente, oscilei meu olhar entre a harpia e o cristal, não podia demorar tanto assim.
Enquanto a harpia gritava de raiva como se fosse uma ave de rapina( ela tava com a boca aberta) mirei uma flecha dentro de sua boca [usando Flecha Certeira] e lancei a flecha, peguei outra flecha e mirei na tal pedra, e a lancei desejando que algo de bom acontecesse.



Poderes Usados:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Neste movimento Isabell tenta fazer o mais rápido possível dois ataques 1 com tiro certeiro na garganta da Harpia com êxito a Harpia fica no chão sangrando e devagar com a pele virando pó. em seguida ela se vira para a pedra e atira outra flecha, torcendo para conseguir atingi-la. porem ha algo com se fosse um escudo invisível que ricocheteia a flecha a quebrando.

enquanto isso Pablo sai se desviando e se defendendo da golpes do meio dos dois Zumbis, ao fazer a defesa de mais um golpe pablo sente o seu braço começar a formigar com as pancadas fortes que levava, e sentindo o cansaço previa uma câimbra se continuasse assim. Porem um dos Zumbis o segue o outro mantem posição a frente do pedestal da pedra...


Zumbi¹ 150/150
Zumbi² 150/150

Harpia 100/ 000 morta

Spoiler:



Pablo
Vida 100\100
Energia 100\100


Isabell
Vida 100\100
Energia 100\ 80

#7

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Pablo Von Hazel 30/08/12, 05:28 pm

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Wee! Um a menos, né?


É, os zumbis eram muito mais que resistentes!

Fiquei desviando o tempo todo dos ataques, como eles eram lerdos eu ainda conseguia desviar, mas, vez ou outra, tinha de usar meu escudo. O que fez meu braço começar a formigar. Vish, possivelmente terei câimbra.

[...]

Certo, consegui ganhar um espaço e sair dali. Um zumbi me seguiu, perfeito, não? E Isa havia me provado o que eu já havia pensado, a pedra não estaria desprotegida. Vi que Isa conseguiu matar a Harpia, ótimo... Um a menos. Passei da Harpia, fiquei o mais longe possível da pedra, assim eu poderia testar uma outra coisa: Se a pedra só regenera quem ta por perto.

Fui parar num amontoado de entulho e pedras, isso atrasaria o zumbi. Ali comecei a massagear meu braço para ver se passava o formigamento. Ao mesmo tempo procurei por plantas. Mas não tive sucesso. Não sabia o que Isa estaria a fazer, já que o sol estava atrapalhando minha visão. E, de qualquer forma, eu estava centrado no Zumbi. Ele ia ser minha cobaia.

[...]

Logo que o Zumbi chegasse ia desferir nele um golpe de cima para baixo com minha espada, na cabeça dele - já que esse é o modo correto de se matar uma coisa morta. Isso era apenas um teste, é claro. Por isso, ficaria atento a qualquer movimento dele, e procuraria também suportar o mal cheiro dele... Minha espada não era tão boa quanto a dele, mas ia servir... Era o que eu tinha, não? Uma coisa sim era certa, após desferir o golpe nele, mesmo se eu não conseguisse, a primeira coisa que faria ia ser saltar para trás. Assim eu poderia evitar possíveis golpes dele, e, provavelmente, dificultaria para ele, já que eu estava em meio a rochas e entulhos! Agora, se o formigamento não passasse ia complicar mais pra frente, estava difícil ignorar aquilo!

#8

MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Empty Re: MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

por Isabell Evans 30/08/12, 05:42 pm

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A harpia havia indo embora... virando pó dourado.
Olhei para o local que a pedra dos zumbis,logo olhei de esguelha para Pablo que recebia uma série de pancadas fortes..
Eu tinha que ajudá-lo, porém não possuía uma espada e um arco e flecha não adiantariam de nada contra um zumbi que se regenerava.
O meu ponto era a pedra, porém precisava de uma coisa muito maior para destruí-la, pois simples flechas não ajudariam muito, já que a outra havia sido destruída.
Suspirei pesadamente e pensei " Porque eles não são como a harpia?!" Disse olhando para o lugar onde ela havia caído e tinha ficado virando poeira, não vi nada de diferente porém ao olhar para lá senti que algo ruim estava acontecendo e tinha que agir logo. Minha cabeça estava quase pirando de tanto raciocinar, eu tinha mesmo era que agir.
Pedra ou Pablo, Pedra ou Pablo? Eu estava num dilema, ajudar o pablo ou tentar destruir a pedra? eu sei que o justo seria ajudar o pablo, porém os problemas seriam rapidamente resolvidos se a pedra fosse destruída.
Ví que Pablo conseguiu sair de perto do primeiro zumbi e gritei:
- Pablo Deixa esse zumbi idiota pra lá, o nosso alvo é outro, temos que destruir a pedra! Vou distrair o zumbi, você a destrói com a espada pois com a flecha não dá... corre menino!
Disse enquanto corri na direção do zumbi que havia ficado, rezando aos deuses para que o que eu tinha em mente desse certo... Estava começando a sentir que alguma coisa ruin iria acontecer, sério eu tinha que parar de ser tão negativa não combinava comigo.
Engoli em seco e peguei um flecha mirando num dos olhos do zumbi.
- Ei seu morto-vivo, vamos brincar um pouquinho? - disse mostrando-me forte mas por dentro totalmente confusa, logo lancei a flecha e peguei outra armando meu arco e mirando no outro olho, lançando-a em seguida.
Armei meu arco de novo apenas por precaução esperando as ações do zumbi.

#9

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas estavam muito confusos, não estavam sendo machucados, más estavam em um empasse, não conseguiam matar seus inimigos e o cançasso começou a pegar...

Isabel vê seu amigo em maus lençóis e fica confusa para ajuda-lo ou não, más assim que viu que ele conseguiu sair do meio dos dois zumbis, ela grita pedindo um apoio para seu plano, ela provoca o outro zumbi disparando flechas em sua cabeça nos olhos para ser exato, o zumbi calmamente vira a cabeça para o lado desviando da primeira e a segunda lhe acerta a orelha atravessando e saindo pala nuca, ficando presa na cabeça dele, que ruge e levanta a espada para começar a correr em sua direção, más algo que ele vê o para e ele sorri maliciosamente.
Pablo consegue trazer o zumbi para um local irregular e tentou fazer algo para testar sua teoria, fez um corte do queixo até o meio dos olhos do zumbi, abrindo o queixo e o nariz do mesmo em dois, que após o brilho da pedra e o zumbido que ela emetia, se regenerou mesmo longe da pedra...
De relance Pablo vê que sua amiga se encontrava em uma enrascada, a harpia ao seu lado a uns 3 metros, avia se levantado toda decomposta parecendo um zumbi, e estava em direção de Isabel devagar más com garras afiadas, e desferi um ataque em isabell, pega desprevenida ela toma uma garrada no ombro de apoio do arco (-25) e deixando o ombro dolorido Isabel pensa que não poderia mais puxar a corda do arco...


Zumbi¹ 150/150
Zumbi² 150/ 0 (ainda anda "sorri e da risadas")

Harpia 100/ 0 (ainda anda)


Pablo
Vida 100\100
Energia 100\100


Isabell
Vida 100\ 75
Energia 100\ 80

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos