Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Ammy Adams Empty ✓[Ficha] Ammy Adams

por Ammy Adams 19/12/12, 10:13 am

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Ammy Adams
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Loira, cabelos ondulados, olhos castanhos claros, altura mediana, cerca de 1, 66 m.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Relaxada, amigável, com quem merece (:
Ω Humor: Sempre Calma, exceto quando mexem comigo.
Ω Três Qualidades: Sinceridade, paciência e simpatia.
Ω Três Defeitos: Sinceridade(pode ser defeito ás vezes), emotiva e insegura.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Quando pequena, minha mãe adorava contar histórias e cantar pra mim antes de dormir. Sem pre me acalmava com isso. Eu cresci, e descobri que também gostava de cantar, mas só ao ar livre e pela manhã, quando dava inspiração ao olhar pro sol. Quando eu cantava era como se o sol sorrisse pra mim, e não era conotativamente, era fato, o sol realmente sorria para mim. Achei estranho, e decidi falar com minha mãe. Ela me explicou que tenho um dom, recebido pelo meu pai, e que me manteve longe de tudo pra me proteger desse dom, pois pessoas poderiam aproveitar-se de mim, mas como eu descobri, ela me disse que deveria viajar para um acampamento que me protegeria. Chegando lá, vi que não era um dom que eu tinha, e sim que eu era uma semideusa, filha do deus-sol, da profecia e da musica. Filha de um deus?? Eu não acreditei, ainda mais do deus Apolo. eu não queria isso, mas não tinha como evitar. Já fazia parte de mim. Se não fosse por ele, não teria um dom, mas também não seria perseguida. Mas no Acampamento Meio-sangue percebi que, não era só eu que tinha dons, todos tinham. Não eram dons e sim poderes, que fazem bem ou mal. Mas que são convertidos para defesa de si e de todos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos