Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Colina dos Templos Empty Colina dos Templos

por Lupa 31/12/12, 01:26 pm

Lupa

Lupa
Depois de preencher sua >> FICHA <<, cada membro deverá se apresentar antes de começar sua breve oração ao deuses, deixando claro quem você acha que é sua outra metade Divina, e dar um breve resumo de como chegou ao acampamento Júpiter.

Lembre-se: a esperança é a ultima que morre, e os deuses gostam de pessoas persistentes. Ao ser reclamado, você ganhará um presente do seu pai/mãe, escolha-o seguindo de acordo com a lista abaixo, e seu nome terá uma cor específica. Também terá acesso ao chalé de seu pai.

Aqueles que desejam ser filho de um dos Três Grandes, no caso eu Júpiter, Netuno, Plutão deverá pedir escolta no escritório. A escolta será muito mais difícil que as normais, correm o risco de não serão reclamados, caso o Deus que estiver narrando não o ache realmente digno.

Aqui também é possível se tornar um Fauno. Faunos sempre recebem uma Flauta e devem escolher entre Maça ou Machado.

Escolher aqui 1 (UM) presente, para receber de seu pai/mãe.

Ceres
Escudo de Casca de Teixo
Foice


Marte
Lança curta[Elétrica]
Kukri


Apolo
Arco Troiano [Curto]
Arco Curto e Lira
Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)(Obs.: Sempre ganha.)


Vulcano
Martelo pequeno
Machado


Vênus
Chicote curto
Anel da Rosa


Mercúrio
Assassin Dagger
Adaga de Arremesso

Baco
Sabre
Florete


Deuses Menores

Magia
Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.


Somnus
Flauta


Timor
Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).


Áquilo
Espada Curta [Gélida]


Arcus
Pincel Mágico: Um pincel pequeno e mágico com a haste beje. Usado pelos filhos de Íris para desenhar qualquer desenho que queiram, de acordo com sua experiência em desenhos. Esse pincel é encantado para desenhar de acordo com a imaginação o levar, como por exemplo ele pode fazer traços finos ou grossos, pode pintar com qualquer cor, como por exemplo amarelo ou vermelho. Basta passar o pincel que o desenho acompanha a imaginação do semideus. A criatividade é o limite.

Pergaminho Mágico [Infinito]: Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.


Belona
Lança [Média]
Escudo





Tópicos Similares:
Guia dos Ancestrais Divinos

#1

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Cosmo Angélico 31/12/12, 08:53 pm

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chego na Colina e me ajoelho.

"Deuses Romanos, não sei bem como fazer essa oração, mas sei que esse é o lar de que tanto falam. Cheguei a pouco tempo, com instruções de meus falecidos pais adotivos. Sei que sou filho de Apolo, só posso ser. Peço que me reclame o quanto antes. Obrigado."

E sai, com uma aura de confiança...

Spoiler:





Obs.: Presente - Arco Troiano

#2

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Roger Hobbes 02/01/13, 03:21 pm

Roger Hobbes

Roger Hobbes
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Levemente entro ao templo, somente me ajoelho ao centro do mesmo. Com pensamentos voando na cabeça, por todas as estradas que eu passei para chegar aqui, tudo isso agradecendo a Lupa, que me salvou e me acolheu, e que me trouxe aqui, tive de derrotar monstros, crescer mentalmente até saber quem seria meu progenitor...
Minhas mãos tocavam ao chão logo após mexer em meu cabelo negro com os olhos levemente fechados, as veias de minhas mãos se saltam, eu não sabia o que falar, eu só deixei as palavras saírem...
- Olá deuses, não sei se vocês notaram o esforço levado para chegar a este acampamento romano, Lupa me trouce aqui, sou grato a ela, e se quando eu fiz alguma prece ela foi atendida, agradeço muito á vocês, porém agora tenho mais um pedido, para Marte, senhor absoluto das artes de guerra, eu adoraria ser reclamado como filho do mesmo, correspondendo ao meu esforço... - Chegar ao acampamento romano era muito pior que chegar ao acampamento meio-sangue, eu imagino o que os outros fizeram, quantos monstros eles derrotaram e quantos perderam sangue em batalha.
Noto algo em minha frente reluzindo, abro meus olhos, e lá estava uma Lança Elétrica, dou um leve sorriso...

#3

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Bruno Marchio 05/02/13, 03:51 am

Bruno Marchio

Bruno Marchio
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ajoelhado no meio do templo começo minha prece, havia certeza e confiança em minha voz. Não me faltavam palavras mas também não as tinha de sobra. Carrego uma violeta no bolso de minha camisa.

"Mãe, eu sei que sempre esteve ao meu lado, sempre que precisei e sei que continuara mesmo que eu a decepcione, coisa que eu garanto que nao farei. Peço a senhora que não espere momento algum a mais, me reclame como seu filho e torne a minha certeza absoluta, senhora dos grãos, Ceres"

Spoiler:

#4

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Shinzo Maeda 12/04/13, 10:38 pm

Shinzo Maeda

Shinzo Maeda
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Depois de deixar minha família por um tempo, Lupa, a grande loba, me explicava sobre o Acampamento Júpiter e eu ficava mais maravilhado com a ideia de viver entre eles, de viver onde meus ancestrais viveram.
_Bem, essas são as colinas dos templo. Siga em frente e você encontrará seu pai.
Fiquei um pouco sem saber de como eu o encontraria mas me virei sem medo e segui para os templos depois de agradecer-lhe.
_Obrigado Lupa. - Me curvava em sinal de respeito enquanto eu a comprimentava e via a mesma sair devagar.

Logo depois dos comprimentos, fui em direção aos templos. Eu já tinha uma breve noção de quem era meu pai baseando no sonho de minha mãe. Um shogun de armadura toda vermelha, várias armas ele carregava mostrando que de fato era o senhor delas. Possuia uma lança que brilhava com um estranha energia e o que mais destacava era uma estrela vermelha que sempre aparecia em suas costas como uma sombra, um guardião. Claro que nossa cultura era diferente das dos romanos mas era uma noção breve que acabei conseguindo acertar o destino. Na porta do lugar, havia a mesma estrela. As descrições de minha mãe batiam tão perfeitamente, tão bem que não dava pra negar que de fato era aquele lugar.
Ao entrar, me curvei e comecei a clamar.

"Lord Marte, rogo que me reconheça como filho. Eu e minha minha família temos feitos suas vontades e aqui estou para completar seus planos. Quero lhe honrar a cada dia que abrir meus olhos em seu nome e honrar minha família enquanto estiver vivo".


Desejo uma lança elétrica como nos sonhos de minha mãe.

[FICHA] Shinzo Maeda

#5

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Damião Aglaio 15/10/13, 04:55 pm

Damião Aglaio

Damião Aglaio
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego na Colina ...

Ajuelho...

"Paiê... me reclama por favor? ''

Fico lá ajuelhado como se estivesse rezando ainda só pro pessoal pensar que estou numa oração profunda e rasgante...
Eu só queria que Marte me reclamasse, só... dai eu poderia ir finalmente lutar...

Dado o tempo, me retiro :fuckit:

#6

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Marcela Canastra 27/10/13, 10:34 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Marcela Canastra era de uma família pobre que vivia no estado de Nevada. Ela sempre foi zombada porque gostava mais de máquinas do que de garotos , principalmente porque eles mesmos a zombavam. Por isso acabou excluindo sua vida social e se dedicando as maquinas, que eram as únicas que pareciam que a entendiam. Depois de diversas invenções, explosões e etc. Ela foi percebendo que quanto mais crescia mais criaturas estranhas ela via, e, por isso decidiu pedir ajuda á sua mãe, achando que estava ficando esquizofrenica, sua mãe mandou enviar uma carta ao acampamento Júpiter porque era filha de um Deus, heróis enviados pela própria Lupa resgataram Marcela, durante essa aventura, com uma maquina desenvolvida envolvendo uma faca, uma turbina e roda, ela esfaqueou os pés de um minotauro e seus dois amigos que a escoltavam mataram uma hidra e nesse acampamento finalmente conseguiu amigos.Atualmente acha que é filha de Vulcano, e reza para que este o reclama.

#7

Colina dos Templos Empty Prece para Marte

por Victor Manzoni 14/11/13, 10:48 pm

Victor Manzoni

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Entrei no templo de acordo com as instruções, me ajoelhei no meio dele e comecei minha prece.
                   " Marte, peço que me reclame, tenho certeza que você é meu parente divino, quero que me reclame porque essa placa de probatio parece que pesa mil toneladas. Todos me humilham por não ter sido reclamado. Dizem que não posso fazer nada, por isso quero que o senhor, ó lorde Marte, me reclame para que eu possa mostrar que eu não sou só mais um tonto em probatio e que sim sou o filho do 2º deus mais importante, não ligo que o senhor seja o segundo mais importante porque para mim o senhor estará sempre em primeiro "
                   Me levanto e saio andando pensando nas probabilidades de Marte me reclamar.



spoiler:



                   Desejo caso eu seja reclamado uma lança média elétrica

#8

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Marie Martin de Fournier 15/11/13, 03:23 pm

Marie Martin de Fournier

Marie Martin de Fournier
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Chegar até aqui não havia sido fácil, nem legal, mas finalmente, depois de mais de um ano vagando chego até o templo, olhando tudo ao redor, me ajoelho, fecho os olhos e começo a dizer em voz alta:

- Pai, eu nunca fui boa em orar, acho que o senhor sabe disso, se é que vem prestando atenção em mim nesse tempo. A minha vida toda eu fui uma "deslocada", a garota com fascínio por vinho e por uvas, que sempre ficava naquele canto da sala, observando as plantas crescerem lá fora, que ia aos supermercados só para ver as garrafas de vinho... Mas agora acho encontrei o meu lugar no mundo, e só queria te pedir que me reclamasse como tua filha lord Baco. Só isso, e agradeço desde já.


Continuo ajoelhada por um tempinho olhando para os céus. Em seguida me levanto e saio do templo.

Desejo um Sabre se for reclamada.

[FICHA] Marie Martin de Fournier

#9

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Ryan Cooper 23/12/13, 08:22 pm

Ryan Cooper

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Minha mãe me disse que meu pai era baco, então peço a voce que me reclame, porém ela também disse que o avo dela era apolo.

Pai: Baco
Ancestral: Apolo

#10

Colina dos Templos Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos