Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Poderes e Habilidades das Amazonas Empty Poderes e Habilidades das Amazonas

por Lupa 02/01/13, 11:54 pm

Lupa

Lupa
Na mitologia, as Amazonas, diziam serem filhas da ninfa Harmonia com o próprio Deus da Guerra, Marte. Seriam protegidas também pela Deusa da Caça, Diana. Nenhuma garota se casava até que tenha matado um homem em batalha. Não possuem ódio aos homens, mas treinavam para matá-los ou substituí-los nos afazeres do dia-a-dia. Caso mantenham relações com os homens serão com tratamentos de inferioridade ao gênero masculino.



Passivas



Nível 1 - Cavaleira: As amazonas nos tempos antigos era por vezes confundidas com centauros, tamanho era sua pericia em cima de um cavalo. Elas sabem fazer manobras difficiles, e conduzir sua montaria com maestria.

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher até cinco armas para adquirirem a Pericia [Inicial].

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 4 - Ataque em Grupo: Sempre que estiverem lutando ao lado de mais de uma irmã (no mínimo 3), as amazonas terão suas capacidades ampliadas e não serão intimidadas facilmente. ( + 5 FOR, + 20 VONT)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 6 - Proteger as Mais Fracas: Sempre que lutar ao lado, ou a favor de uma mulher, as Amazonas terão suas capacidades ampliadas pelo seu forte instinto de proteção. ( + 10 EM TODOS OS ATRIBUTOS)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 8 - Presença Inspiradora: Sempre que lutarem ao lado de sua rainha, as Amazonas terão bônus em seus movimentos. (+ 10 AGI, MIR E FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 10 - Guerrilha: Conhecidas por seus ataque súbitos, as Amazonas tem a capacidade de causar grandes danos quando pegam seu oponente de surpresa. (+ 10 DANO, NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 11 - Antianeirai: "Aquelas que vão à guerra contra os homens". Em batalhas contra seres do sexo masculino as amazonas ganham bônus de 30% em suas habilidades.

Nível 12 - Senhoras da Guerra I: As Amazonas são adversárias incomparáveis quando estão juntas. Recebem bônus em seus movimentos sempre que estiverem lutando ao lado de outra Amazona. (+ 10 FOR,AGI, MIR,CON ao lado de outra Amazona)

Nível 15 - Benção de Marte II: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 15 FOR, MIR e AGI)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: A amazona escolhe duas de suas pericias e as eleva ao nível [Avançado].

Nível 18 - Senhoras da Guerra II: As Amazonas são adversárias incomparáveis quando estão juntas. Recebem bônus em seus movimentos sempre que estiverem lutando ao lado de outra Amazona. (+ 20 FOR,AGI, MIR,CON ao lado de outra Amazona)

Nível 22 - Benção de Marte II: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 20 FOR, MIR,AGI e CON)



#1

Poderes e Habilidades das Amazonas Empty Re: Poderes e Habilidades das Amazonas

por Lupa 09/09/18, 12:34 am

Lupa

Lupa
Ativas



Nível 1 - Alvo Perfeito: A Amazona tem maiores chances de acertar seu alvo. Gasta 10 pontos de energia.

Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

Nível 2 - Amazonomaquias: Saqueadoras amazonas eram frequentemente ilustradas em batalhas contra guerreiros gregos na arte grega, nas chamadas amazonomaquias. Numa batalha a amazona poderá roubar uma das armas do oponente, para isso é necessário uma aproximação considerável. Dando a elas bônus em furtividade. Requer 20 pontos de energia.

Nível 3 - Arremesso selvagem: A amazona ganha pericia intermediária por uma rodada em arremesso de armas leves, caso seja uma boleadeira ela ganha um bônus em destreza e mira. Custa 30 pontos de energia entrará em espera durante 4 rodadas. (+ 10 MIR, AGI, caso seja uma boleadeira)

Nível 4 - Dardo Paralisante [Inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 5 - Grito de Guerra: Conhecidas na mitologia por serem decendentes de Marte, as amazonas em batalha podem soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados e a si mesma. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por 6 rodadas.

Nível 6 - Dardo Venenoso I: A Amazona poderá disparar de sua zarabatana um dardo com propriedades venenosas. Neste nível, será um Veneno de Dano Continuo [Fraco]. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 7 - Ataque Destemido: A Amazona ignora as condições desfavoráveis que se encontra, entrando em um estado de frenesi, para desferir um potente ataque contra seu oponente. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, e entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 10 - Dardo Paralisante [Intermediário]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo por aquela rodada, ele poderá apenas realizar pequenos movimentos e lentamente, não importando onde atingir. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 12- Dardo Venenoso II: A Amazona poderá disparar de sua zarabatana um dardo com propriedades venenosas. Neste nível, será um Veneno de Dano Continuo [Médio]. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.(Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 13 - Dardo Cegante: A Amazona dispara um dardo cheio de tinta, diretamente contra a face de seu oponente, o cegando durante três rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por cinco rodadas. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 13 - Ataques Múltiplos: A Amazona poderá realizar vários ataques na mesma rodada, sacrificando 20 pontos de energia por ataque extra.

Nível 15 - Ataque perfeito: A legionária poderá desferir um único ataque que não terá defesas pela parte de seu oponente. A habilidade requer 80 pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Nível 16 - Dardo Paralisante [Avançado]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo por três, ele poderá apenas realizar pequenos movimentos e lentamente, não importando onde atingir. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 16 - Dardo Venenoso III: A Amazona poderá disparar de sua zarabatana um dardo com propriedades venenosas. Neste nível, será um Veneno de Dano Continuo [Forte]. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia.(Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 18 - Cinto da rainha Hipólito: Por três rodadas a amazona pode invocar o cinto de sua rainha e ganhar um bônus de 100% com armas de lançamento e também a habilidade comando de voz – dando a ela bônus em persuasão e comando. Aos seres, caso tenham alguma inteligência bélica, obedecerá a comandos simples como ‘pare’ ou ‘atire’, salvo os comandos de suicídio. É necessário 100 pontos de energia e entrará em espera até o fim da narração.

Nível 30 - Força das Ancestrais: A Amazona invoca a força de todas as rainhas que vieram antes dela, tornando-se uma máquina de combate perfeita. A habilidade requer todos os pontos de energia do nível 29, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador. Ao término da habilidade, a Amazona desmaia. ( + 100 em TODOS OS ATRIBUTOS)

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos