Valkiria apresenta seu plano a todos, ninguem tem nenhuma objeção e Lhokita começa a se mover.
As sombras engolem a caçadora e em menos de 1 minto os guardas estavam em um transe inconfundivel e todos sabiam que aquele era o momento.
A Filha de Atena abre o portão pelo painel, Cherry e Roxanne se adiantam entrando no clube...sendo seguidas em sequencia pelas caçadoras.
O Portão se fecha e os guardas balançam a cabeça um tanto zonzos sem entender o que realmente aconteceu, os semideuses agora já estavam lá dentro.
Um patio imenso se seguia até perder-se de vista, azulejo branco que com certeza dava uma grande dificuldade para os faxineiras na hora da limpeza e que seria bastante escorregadio se molhado... e bota molhado nisso. Tudo estava com bastante água e os brinquedos estavam funcionando.
Havia uma piscina rasinha que dava a volta pelo clube inteiro afundando quando se chegava mais ao centro, vários tobogãs e lojas de souvenirs com as janelas abertas e produtos espalhados. Um sapo imenso que formava um tobogã com sua lingua e hora ou outra cospia uma boia de quatro lugares piscava, Um tipo de chalé-mansão no lado oposto em que elas estavam tinha as luzes ligadas e tocava um som funebre.
Bem...talvez fosse um lugar legal de se visitar de dia, mas ali, as 22h da noite, era assustador.
Elas ouvem um grito de garoto ecoar pelo lugar, Lhokita aponta para lá.
O Grito ecoa novamente e Valkiria aponta para outro canto
Mais um grito, Cherry aponta para outra direção assim como Roxanne.
Pareciam estar brincando com elas.
Lhokita cheira o ar...havia três pontos que exalavam cheiro de monstro forte:
Um levava ao sapo Imenso ao Leste
o outro a uma parte cheia de lojas de Souvenirs ao Oeste
E outro ao chalé imenso que também exalava cheiro de comida, Ao norte.
Em todos os três lugares a piscina rasa que ficava mais funda no centro passava...quase como se fosse um tour turistico.
Um grito de batalha ecoa novamente... vindo dos três lugares.
Lhokita tinha ciencia de que o grito era verdadeiramente do garoto... tinha certeza da presença de monstro, ela não conseguia distinguir se era um, ou os, e nem que monstro era, mas ele estava quase pegando o garoto e deveriam agir rapidamente
Ela só não sabia... em qual das direções o garoto estava. Ela pragueja por sua profecia e só tem um vislumbre: Azulejos brancos molhados.