Ω Nome: Lorenzo Muller
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Cabelos castanhos curtos, olhos da cor do mesmo. 1,90m de altura. Possui um corpo atlético, pela prática de snowboard e futebol.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Na maior parte do tempo, raivoso. Mas é o espelho do humor da pessoa para com ele, caso a pessoa for rude, ele devolverá em dobro.
Ω Três Qualidades: Leal, estratégico, calculista.
Ω Três Defeitos: Competitivo, lerdo e sarcastico.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Nasceu em Manhattan, no hospital presbiteriano no dia 27/04/1998. Sua mãe, Angela Muller, entrou em trabalho de parto sem nenhum acompanhante e quando questionada sobre o pai da criança alegou que ele os havia abandonado logo após engravida-la. Apesar disso, nunca teve nenhum rancor e resolveu ser mãe solteira.
Apesar de sua mãe não ficar nem um pouco impressionada, desde pequeno Lorenzo mostrou uma aptidão física fora do comum sendo mais forte, ágil e resistente que os demais da sua idade em todos os esportes que praticava. Não demorou muito para que recebesse propostas de diversos times regionais de futebol americano. Graças a sua habilidade fora do comum ganhou uma bolsa de estudos em uma faculdade da região, onde teve de conciliar os estudos com o esporte.
Angela era alta, tinha cabelos loiros e olhos verdes que observavam a tudo, logo nunca se conseguia esconder nada dela. Era uma guerreira trabalhando em dois empregos diferentes e não se importava em derrubar o seu suor para proporcionar a melhor vida possível ao seu filho, gastando todas as horas livres que tinha para estar com ele. Nos finais de semana os dois iam para as montanhas praticar snowboard apenas como passatempo.
Certo dia quado se arrumava para ir treinar, Lorenzo viu sua vida ruir diante de seus olhos. Angela sentiu algo estranho enquanto chegava em casa e mandou o pivete se trancar em seu quarto apenas por alguns minutos. Lorenzo achou estranho pois não era comum esse tipo de pedido vindo de sua própria mãe mas resolveu acata-lo. Poucos segundos depois ele consegue ouvir um grito de guerra, vidros e panelas sendo arremessadas e um pico de adrenalina o atingiu como uma bomba. Sem nem mesmo pensar, o garoto quebra a porta com um chute e corre até a sua mãe, mas já era tarde.
Angela estava jogada no chão e coberta de sangue que saía de um ferimento irregular profundo do meio do abdomen. Simplesmente não podia ser salva por meios comuns. Mesmo assim, Lorenzo pegou seucelular e tentou chamar a ambulância, mas foi impedido por sua própria mãe. Em seu ultimo suspiro, pediu para que o garoto enviasse uma carta para um tal de "Acampamento Meio-Sangue" dizendo para virem busca-lo.
Passivas:
Nível 10 - Fúria do Orgulho: Tendo como pai, Marte, e como patrono Hércules, as duas divindades que mais gostam de manter o ego e o orgulho inflados, Muller também puxou essa característica. O semideus geralmente é frio e calculista em suas ações, mantendo a calma nas mais diversas situações, entretanto quem for corajoso o suficiente para ferir seu orgulho, conhecerá sua fúria. Lorenzo adquire um tom de pele avermelhado enquanto as veias em seu corpo começam a saltar, cuspindo xingamentos para os adversários. Sua lucidez se vai, seu físico aumenta drasticamente e enquanto avança com a tremenda força pra cima do alvo que afetou seu orgulho. Quanto mais raiva sentir, mais a sua força aumentará, podendo chegar a níveis preocupantes, porém quanto mais bravo, mais demorará para este se acalmar sendo que após a destruição de seu primeiro alvo, este ainda demorará para se acalmar, sua força e insanidade diminuirão junto com sua ira, porém enquanto não voltar ao normal este atacará quem estiver por perto.
Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.
Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.
Ativas:
Nível 10 - O Chamado da Guerra II : Após pedir o auxilio de seu pai durante as inúmeras batalhas que travou em sua vida, Lorenzo adquiriu a capacidade de invocar não apenas a lança, mas qualquer arma medieval abençoada por seu pai. O tamanho da arma pode variar desde itens pequenos (adagas) até muito grandes (martelo de guerra de dois lados) sendo que esta será sempre de Ouro Imperial e poderá ser utilizado em apenas um ataque (no caso de arco apenas uma flecha) com 99% de chance de acertar seu alvo, que ainda poderá se defender. No caso de armas de arremesso ou tiro, o range será de acordo com a Mira do semideus. Custa 70 pontos de energia e entrará em espera por 4 Rodadas. Ao usar esta habilidade, o Chamado da Guerra também entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 13 - O Rugido do Inabalável Leão Rei: Desde sempre Lorenzo se acostumou a sair batalha vitorioso, extremamente ensaguentado e com um sorriso largo no rosto. Porem o semideus nunca está satisfeito e sua vontade de continuar lutando é inabalável. Neste nível, Lorenzo consegue soltar um rugido estrondoso após uma vitória, que fará com que sua energia se recupere para a próxima luta. Sendo assim, o atleta consegue desprender de ATÉ nível*10 de hp para renegerar a mesma quantidade de mp. Entra em espera até que ele vença a próxima batalha.
Maldição de Sangue:
[Passiva] Maldição do Sangue do Lobo: Ao chegar a noite numa narração o campista rolará o dado 1d15 para saber se é Lua Cheia [Resultado 15 = Lua cheia]. Se for, ele se tornará lobo por 1h (ou a critério do narrador em rodadas, mais ou menos 5 ou 6), e durante este período não poderá reconhecer entre inimigos e aliados (o alvo princial será definido, mas todos que entrarem no caminho serão vistos como caça). Eles também recebem 25% de Dano de prata. Este valor dobra na forma de lobo].
[Passiva] Nível 10 - Regeneração Acelerada: O lobisomem regenera 7% de sua vida por rodada. Este valor dobra na forma de lobo.
[Passiva] Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.
[Ativa] Nível 10 - Forma do Lobo: O semideus desprende uma rodada numa metamorfose dolorosa e bizarra que consome 20% de seu HP e MP totais para torná-lo em uma grande fera quadrupedal em formato de lobo. Os pelos prateados, os olhos dourados, a criatura inspira terror em todos que a vêem. Nesta forma recebe um bônus de 15% e FOR e CON além de um aumento de (Nível)% em sua Vida Máxima, mas recebe uma perda significativa em suas capacidades mentais [-50% INT e -30% VONT]. A transformação se desfaz automaticamente se o HP ficar inferior a 20%, e ao retornar à forma Humana recebe um debuff de -10% em todos os atributos físicos e mentais por 5 rodadas. Só pode ser usada uma vez ao dia.
[Ativa] Nível 20 - Transformação Parcial: O semideus consegue controlar melhor sua transformação, e pode usar isso para tornar-se fera apenas parcialmente - pode ganhar mãos ou pernas de lobo, orelhas ou olhos, bonificando apenas aquele ponto por rodada. Consome 20 Energia por rodada mantendo a transformação.
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Cabelos castanhos curtos, olhos da cor do mesmo. 1,90m de altura. Possui um corpo atlético, pela prática de snowboard e futebol.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Na maior parte do tempo, raivoso. Mas é o espelho do humor da pessoa para com ele, caso a pessoa for rude, ele devolverá em dobro.
Ω Três Qualidades: Leal, estratégico, calculista.
Ω Três Defeitos: Competitivo, lerdo e sarcastico.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Nasceu em Manhattan, no hospital presbiteriano no dia 27/04/1998. Sua mãe, Angela Muller, entrou em trabalho de parto sem nenhum acompanhante e quando questionada sobre o pai da criança alegou que ele os havia abandonado logo após engravida-la. Apesar disso, nunca teve nenhum rancor e resolveu ser mãe solteira.
Apesar de sua mãe não ficar nem um pouco impressionada, desde pequeno Lorenzo mostrou uma aptidão física fora do comum sendo mais forte, ágil e resistente que os demais da sua idade em todos os esportes que praticava. Não demorou muito para que recebesse propostas de diversos times regionais de futebol americano. Graças a sua habilidade fora do comum ganhou uma bolsa de estudos em uma faculdade da região, onde teve de conciliar os estudos com o esporte.
Angela era alta, tinha cabelos loiros e olhos verdes que observavam a tudo, logo nunca se conseguia esconder nada dela. Era uma guerreira trabalhando em dois empregos diferentes e não se importava em derrubar o seu suor para proporcionar a melhor vida possível ao seu filho, gastando todas as horas livres que tinha para estar com ele. Nos finais de semana os dois iam para as montanhas praticar snowboard apenas como passatempo.
Certo dia quado se arrumava para ir treinar, Lorenzo viu sua vida ruir diante de seus olhos. Angela sentiu algo estranho enquanto chegava em casa e mandou o pivete se trancar em seu quarto apenas por alguns minutos. Lorenzo achou estranho pois não era comum esse tipo de pedido vindo de sua própria mãe mas resolveu acata-lo. Poucos segundos depois ele consegue ouvir um grito de guerra, vidros e panelas sendo arremessadas e um pico de adrenalina o atingiu como uma bomba. Sem nem mesmo pensar, o garoto quebra a porta com um chute e corre até a sua mãe, mas já era tarde.
Angela estava jogada no chão e coberta de sangue que saía de um ferimento irregular profundo do meio do abdomen. Simplesmente não podia ser salva por meios comuns. Mesmo assim, Lorenzo pegou seucelular e tentou chamar a ambulância, mas foi impedido por sua própria mãe. Em seu ultimo suspiro, pediu para que o garoto enviasse uma carta para um tal de "Acampamento Meio-Sangue" dizendo para virem busca-lo.
Habilidades Únicas
Passivas:
Nível 10 - Fúria do Orgulho: Tendo como pai, Marte, e como patrono Hércules, as duas divindades que mais gostam de manter o ego e o orgulho inflados, Muller também puxou essa característica. O semideus geralmente é frio e calculista em suas ações, mantendo a calma nas mais diversas situações, entretanto quem for corajoso o suficiente para ferir seu orgulho, conhecerá sua fúria. Lorenzo adquire um tom de pele avermelhado enquanto as veias em seu corpo começam a saltar, cuspindo xingamentos para os adversários. Sua lucidez se vai, seu físico aumenta drasticamente e enquanto avança com a tremenda força pra cima do alvo que afetou seu orgulho. Quanto mais raiva sentir, mais a sua força aumentará, podendo chegar a níveis preocupantes, porém quanto mais bravo, mais demorará para este se acalmar sendo que após a destruição de seu primeiro alvo, este ainda demorará para se acalmar, sua força e insanidade diminuirão junto com sua ira, porém enquanto não voltar ao normal este atacará quem estiver por perto.
Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.
Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.
Ativas:
Nível 10 - O Chamado da Guerra II : Após pedir o auxilio de seu pai durante as inúmeras batalhas que travou em sua vida, Lorenzo adquiriu a capacidade de invocar não apenas a lança, mas qualquer arma medieval abençoada por seu pai. O tamanho da arma pode variar desde itens pequenos (adagas) até muito grandes (martelo de guerra de dois lados) sendo que esta será sempre de Ouro Imperial e poderá ser utilizado em apenas um ataque (no caso de arco apenas uma flecha) com 99% de chance de acertar seu alvo, que ainda poderá se defender. No caso de armas de arremesso ou tiro, o range será de acordo com a Mira do semideus. Custa 70 pontos de energia e entrará em espera por 4 Rodadas. Ao usar esta habilidade, o Chamado da Guerra também entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 13 - O Rugido do Inabalável Leão Rei: Desde sempre Lorenzo se acostumou a sair batalha vitorioso, extremamente ensaguentado e com um sorriso largo no rosto. Porem o semideus nunca está satisfeito e sua vontade de continuar lutando é inabalável. Neste nível, Lorenzo consegue soltar um rugido estrondoso após uma vitória, que fará com que sua energia se recupere para a próxima luta. Sendo assim, o atleta consegue desprender de ATÉ nível*10 de hp para renegerar a mesma quantidade de mp. Entra em espera até que ele vença a próxima batalha.
Maldição de Sangue:
[Passiva] Maldição do Sangue do Lobo: Ao chegar a noite numa narração o campista rolará o dado 1d15 para saber se é Lua Cheia [Resultado 15 = Lua cheia]. Se for, ele se tornará lobo por 1h (ou a critério do narrador em rodadas, mais ou menos 5 ou 6), e durante este período não poderá reconhecer entre inimigos e aliados (o alvo princial será definido, mas todos que entrarem no caminho serão vistos como caça). Eles também recebem 25% de Dano de prata. Este valor dobra na forma de lobo].
[Passiva] Nível 10 - Regeneração Acelerada: O lobisomem regenera 7% de sua vida por rodada. Este valor dobra na forma de lobo.
[Passiva] Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.
[Ativa] Nível 10 - Forma do Lobo: O semideus desprende uma rodada numa metamorfose dolorosa e bizarra que consome 20% de seu HP e MP totais para torná-lo em uma grande fera quadrupedal em formato de lobo. Os pelos prateados, os olhos dourados, a criatura inspira terror em todos que a vêem. Nesta forma recebe um bônus de 15% e FOR e CON além de um aumento de (Nível)% em sua Vida Máxima, mas recebe uma perda significativa em suas capacidades mentais [-50% INT e -30% VONT]. A transformação se desfaz automaticamente se o HP ficar inferior a 20%, e ao retornar à forma Humana recebe um debuff de -10% em todos os atributos físicos e mentais por 5 rodadas. Só pode ser usada uma vez ao dia.
[Ativa] Nível 20 - Transformação Parcial: O semideus consegue controlar melhor sua transformação, e pode usar isso para tornar-se fera apenas parcialmente - pode ganhar mãos ou pernas de lobo, orelhas ou olhos, bonificando apenas aquele ponto por rodada. Consome 20 Energia por rodada mantendo a transformação.