Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Lorenzo Muller  Empty MvP Comum - Lorenzo Muller

por Deméter 31/12/17, 12:53 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo estava em mais um dia tedioso no acampamento Júpiter, ele viu que os integrantes de sua coorte estavam treinando e ficando cada vez mais fortes, e ele não podia ser mais fraco que qualquer um, até porque como filho de Marte e neto de Belona, todos esperam que ele seja o melhor e mais forte guerreiro de todo o camp e o meio-sangue buscava destaque...

Ele pega os equipamentos e vai para a arena. Ao chegar no campo de batalha de chão de terra batida, circular e com pilares ao redor, ele vê seu oponente do outro lado da arena, era uma cópia da medusa pelo que parecia.

Cópia da Medusa:

#1

MvP Comum - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 31/12/17, 02:10 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O Acampamento Júpiter não me dava emoção. Com a troca constante de pretores, ele acabou virando uma bagunça. Então decidi que eu mesmo comandaria aquele acampamento, um dia. Mas não adianta ter um sonho se você não possui força para torna-lo verdade. Então resolvi treinar na arena, onde tudo pode acontecer.

Ao adentrar a arena, primeiramente observo meu oponente, uma gorgona. Me pergunto se ela pode ou não me petrificar e fico intrigado, mas por via das dúvidas não olho diretamente para seu rosto. Me foco em seu tronco e armas, graças a minha disciplina, acho que conseguiria me policiar para não olhar diretamente para seus olhos.

Não atacaria de uma vez, apenas invoco meu gladio e seguro firmemente minha lança com a outra mão, enquanto carrego meu [Ataque Concentrado] e aproveito para analisar o ambiente completamente, tal como lugares em que eu possa ficar escondido do olhar dela, clima, etc. qualquer informação é importante e eu sabia disso.

Mas não baixaria a aguarda. Caso ela me ataque, tentaria me desviar ou defender da melhor maneira possível, sendo aparando seus ataques ou utilizando de rolamentos e saltos.

Ativa:

Passivas:

Itens:

#2

MvP Comum - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller

por Deméter 31/12/17, 07:38 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A gorgona era rápida e parecia bastante habilidosa, a mesma avançou contra o filho de Marte agilmente, ele não se mexeu, ficou apenas esperando um avanço, o guerreiro não olhou para os olhos do seu oponente. A cópia da Medusa desferiu um golpe forte no braço do semideus, infelizmente ele conseguiu aparar com seu gladio e recuar se posicionando da forma tipica de batalha, seu oponente fez um sibilo e partiu pro ataque novamente... (Estão a 5 metros de distância)

#3

MvP Comum - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 01/01/18, 04:44 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu oponente se movimentava como uma cobra, mas isso era de se esperar, já que era uma górgona. Observo a lança elétrica em minha mão e uma ideia surge em minha mente.

Espero o avanço da górgona, aguardando pacientemente. Assim que chega a dois metros, tentaria aparar seu ataque com meu gladio no braço direito, e encostar a ponta da minha lança em seu escudo com o braço esquerdo. Como é um escudo de bronze, ao meu ver, ele conduziria a eletricidade e causaria um pequeno choque no corpo do monstro.

Caso essa minha estrategia funcione, ativo [Ataque Múltiplo], realizando um rolamento para a direita e atacando com meu gladio horizontalmente na parte inferior de seu corpo, tentando penetrar o máximo possível em sua pele.

Tomaria o máximo de cuidado possível para não olhar diretamente em seus olhos antes, durante e após meu movimento, e depois de finalizado recuaria dois ou três metros para trás. Tomaria cuidado também com seus ataques, e tentaria desviar da melhor maneira possível.

Passivas:

Ativa:

#4

MvP Comum - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos