Diversão
Faço um clone meu aparecer do lado do monstro, um pouco distante do mesmo, e chamar a atenção dele, gritando e xingando o gigantão, então uso Passeio nas Sombras e me movo pelas sombras mais próximas até o monstro estar de costas para mim, e pretendo usar meu clone para distraí-lo. Então, saio silenciosamente do meu passeio e enquanto o monstro está distraído com meu clone, procuro atacá-lo em sua perna esquerda, fincando minha adaga de ferro estígio em sua batata da perna.
Percebendo o olho que ele possui em seu ombro, procuraria me manter fora do alcance da visão desse olho do monstro.
Após o ataque, retiro minha adaga e recuo alguns metros, procurando me esconder em alguma sombra que estivesse por perto, para que o monstro não me detectasse. É claro que enquanto eu fizesse o meu ataque, ficaria atento para o caso do monstro me perceber ou me atacar, para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade.
Faço um clone meu aparecer do lado do monstro, um pouco distante do mesmo, e chamar a atenção dele, gritando e xingando o gigantão, então uso Passeio nas Sombras e me movo pelas sombras mais próximas até o monstro estar de costas para mim, e pretendo usar meu clone para distraí-lo. Então, saio silenciosamente do meu passeio e enquanto o monstro está distraído com meu clone, procuro atacá-lo em sua perna esquerda, fincando minha adaga de ferro estígio em sua batata da perna.
Percebendo o olho que ele possui em seu ombro, procuraria me manter fora do alcance da visão desse olho do monstro.
Após o ataque, retiro minha adaga e recuo alguns metros, procurando me esconder em alguma sombra que estivesse por perto, para que o monstro não me detectasse. É claro que enquanto eu fizesse o meu ataque, ficaria atento para o caso do monstro me perceber ou me atacar, para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade.
- Ativas:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
- Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.