Will Kross escreveu:- O link da postagem de criação:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p60-criacao-de-habilidades-romanas#53501- Link da sua ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
- Pq quer mudar sua habilidade: Como eu ganho um buff de agilidade e força física, quero alterar a descrição para adequar ao sistema de atributos, definindo um percentual. A força da maré agora dá 30% de FOR, como a skill única é baseada nela, resolvi usar esse percentual de base.
- Descrição que quer mudar:
Nível 10 - Olhos do Dragão do Mar: Will tem uma forte ligação com o mar e, além disso, é um lanceiro experiente. Com o tempo, aprendeu a não só utilizar o mar para aumentar a sua força física, mas também sua agilidade no manejo da lança. Ao ativar essa habilidade seus olhos verdes se tornam negros e uma marca surge em seu olho direito (Interpretativo). Will consegue ampliar sua destreza, tornando seus ataques mais rápidos e precisos e possibilitando que recue mais facilmente. Requer 60 pontos de MP e entra em espera por três rodadas após o término da habilidade. É preciso que o semideus esteja próximo à algum corpo d'água (mar, rios, lagoas...) e portando um tridente. Dura (nível do jogador/4) rodadas.
- Nova descrição da habilidade:
Nível 10 - Olhos do Dragão do Mar: Will tem uma forte ligação com o mar e, além disso, é um lanceiro experiente. Com o tempo, aprendeu a não só utilizar o mar para aumentar a sua força física, mas também sua agilidade no manejo da lança. Ao ativar essa habilidade seus olhos verdes se tornam negros e uma marca surge em seu olho direito (Interpretativo). Will consegue reduzir sua WIS em 15% e realizar uma "troca", redistribuindo temporariamente esses pontos em agilidade e/ou força; tornando seus ataques mais potentes e possibilitando que recue mais facilmente. Quanto maior a sua ligação com o mar e os seus poderes (WIS) mais ágil e forte ele consegue se tornar. Requer 60 pontos de MP e entra em espera por três rodadas após o término da habilidade. É preciso que o semideus esteja próximo à algum corpo d'água (mar, rios, lagoas...) e portando um tridente. É possível amplificar para 30% do WIS, ao custo de 20HP por turno ativo, pois a marca começa a machucar o semideus. Dura (nível do jogador/4) rodadas.
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- O link da postagem de criação:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p170-criacao-de-habilidades-gregas#51678- Link da sua ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
- Pq quer mudar sua habilidade:Como a Hidrocinese sofreu uma alteração e agora a habilidade se adapta de acordo com 1,5 da WIS, acho coerente alterar a minha habilidade pois a descrição atual leva em consideração o nível do usuário, independente do atributo. Não faz sentido pra mim.
- Descrição que quer mudar:
Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)
- Nova descrição da habilidade:
Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; a água e derivados conjurados pelo legionário adquirem um tom escuro, como se fosse feito por escamas negras, um aspecto meramente estético que "marca" o que é de controle do filho de Poseidon. O elemento reconhece seu invocador, dificultando o o uso desse como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de WIS inferior ou igual ao resultado do multiplicador da hidrocinese, quanto maior a diferença de WIS mais difícil será. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)