Ω Johnny Singer escreveu:- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p20-criacao-de-habilidades-gregas#27577
- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1951
- Pq quer mudar sua habilidade: As habilidades de Hefesto e de Héracles foram mudadas, alem das habilidades que eu criei estarem defasadas dado o novo nível do fórum.
- Descrição que quer mudar:
Passivas:
Nível 10 - Quebrando Tudo: A cada 2 golpes corporais que causarem dano ao inimigo será quebrada temporariamente a defesa corporal (Ignora os pontos de CON e DEF), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal. Entra em espera por 1 rodada a partir do momento em que a habilidade causou efeito, ou seja, se em 1 rodada Johnny deu 2 ataque e quebrou a defesa do inimigo, na próxima rodada esse não se repete.
Nível 13 - Socos do Leão: No segundo soco Johnny causará mini-explosões (Dano equivalente à 10% do WIS) de fogo com seus punhos, assim como ele já fazia com seu martelo.
Nível 16 - Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc ATIVAS ATÉ ESTE NÍVEL serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Além de que o campista precisará se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes (ou seja, será pouco menos difícil usar outras habilidades simultaneamente). Essa habilidade não afetará a habilidade de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.
Ativas:
Nível 10 - Super Nova: O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 10% do seu WIS em metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 4 de rodadas.
Nível 13 - Explosão de Força: O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada 3 ponto de energia gasto ele aumentará 1 pontos de dano total. Quando a habilidade for ativada ela durará por 2 rodadas, após isso, o campista ficará bastante cansado sofrendo penalidades em movimentos como correr e esquivar durante 1~5 rodadas sendo equivalente ao tanto de energia gasta. A habilidade ficará em espera durante 2 rodadas após a fadiga acabar.
Nível 19 - Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.
- Novas Habilidades Passivas:
Habilidades Base:
Nível 1 - Regeneração Brutal: Atletas de Herácles/Hércules curam 20% do dano causado por socos como vida
Nível 3 - Perícia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Habilidade Nova:
Nível 10 - Proteção da Brutalidade: Johnny é o tipo de cara que acha que a melhor defesa é o ataque, 10% do dano causado por seus socos será transformado em um escudo temporário que o protegerá de danos FÍSICOS que durara até o final da rodada ou até que seja destruído.
Habilidades Base:
Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.
Nível 10 - Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver ou até o final da narração. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.
Habilidade Nova:
Nível 13 - Exercito do Ferreiro: Johnny ficou perito com a habilidade de invocar os autômatos de seu pai, assim sempre que ele usar uma habilidade de invocação um autômato de porte médio, no máximo, será invocado a mais para cada 200 de força total que ele tiver. Se por acaso for invocado um automato de grande porte, outro autômato de médio porte será invocado e será a escolha do narrador.
Habilidades Base:
Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]
Nível 7 - Pele de Aço: Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal)
Habilidade Nova:
Nível 16 - Filho do Metal: Por ser um dos filhos mais velhos de Hefesto e por ser um dos melhores manipuladores de Metal que existe, Johnny consegue encantar SOMENTE 100 gramas de metal em uma narração. Esse metal encantado será manipulado livremente pelo Semideus e não gastará mais energia para manipula-lo. O efeito dura 4 rodadas e pode ser usado novamente depois de 2 rodadas.
- Novas Habilidades Ativas:
Habilidade base:
Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).
Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]
Habilidade Nova:
Nível 10 - Remontar: O especialista em autômatos do acampamento consegue consertar seus companheiros de metal com um estalar de dedos. Requer de 10 à 70 pontos de energia para cada autômato consertado.
Habilidade base:
Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.
Habilidade Nova:
Nível 13 - Johnnybot: Johnny aprimorou sua habilidade de Encarnação em Metal, agora ele consegue invocar dois autômatos iguais a ele aparentemente. Eles portarão uma armadura completa, porem simples, um martelo e um escudo pequeno. Esses autômatos terão somente passivas e ativas do nível 1 ao 5, eles terão 20% dos atributos totais de Johnny e suas vidas serão de 15% da vida máxima do semideus, porem todo o dano que os autômatos sofrerem ele também sofrerá. Os autômatos poderão se movimentar livremente ao comando de Johnny e irão embora após 5 rodadas. Requer 70 pontos de energia e entra em espera depois de 6 rodadas.
Habilidades base:
Nível 17 - Encantar Forja: Seu personagem pode encantar a arma que está fabricando, isto é, pode lhe conceder um efeito especial. A intensidade e poder do efeito depende da quantidade de WIS que o semideus possui. E custo de energia depende do efeito desejado. Deve-se gastar um item mágico da mesma intensidade do efeito que deseja alcançar.[Habilidade para forjas]
Nível 17 - Perícia em Forja [Avançado]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Pode usar qualquer material.
Habilidade Nova:
Nível 19 - Benção do Senhor dos Robôs: Johnny agora se tornou o maior especialista em Autômatos desde Dédalo, após construir seu pequeno exercito de máquinas o garoto adquiriu uma experiência incrível para fabricá-los. O semideus agora consegue abençoar os autômatos que ele cria para que eles não sofram interferência de terceiros, como outros filhos de Hefesto ou filhos de Afrodite. Esse autômatos também não irão ficar sem energia e terão 20% a mais de resistência do que o normal. Requer de 10 a 90 pontos de energia para realizar a benção de acordo com o tamanho do autômato abençoado.
Aceitas
Vc edita sua ficha.
Nível 19 - Benção do Senhor dos Robôs: Johnny agora se tornou o maior especialista em Autômatos desde Dédalo, após construir seu pequeno exercito de máquinas o garoto adquiriu uma experiência incrível para fabricá-los. O semideus agora consegue abençoar os autômatos que ele cria para que eles não sofram interferência de terceiros, como outros filhos de Hefesto ou filhos de Afrodite. Esse autômatos também não irão ficar sem energia e terão 20% a mais de resistência do que o normal. Requer de 10 a 120 pontos de energia para realizar a benção de acordo com o tamanho do autômato abençoado.
Nível 13 - Johnnybot: Johnny aprimorou sua habilidade de Encarnação em Metal, agora ele consegue invocar dois autômatos iguais a ele aparentemente. Eles portarão uma armadura completa simples, um martelo e um escudo pequeno. Esses autômatos terão somente passivas e ativas do nível 1 ao 5, eles terão 20% dos atributos totais de Johnny e suas vidas serão de 15% da vida máxima do semideus, porem todo o dano que os autômatos sofrerem ele também sofrerá. Os autômatos poderão se movimentar livremente ao comando de Johnny e irão embora após 3 rodadas. Requer 70 pontos de energia e entra em espera depois de 6 rodadas.
Nível 10 - Remontar: O especialista em autômatos do acampamento consegue consertar seus companheiros de metal com um estalar de dedos. Requer de 10 à 70 pontos de energia para cada autômato consertado. Entra em espeera por 3 rodadas.
Nível 16 - Filho do Metal: Por ser um dos filhos mais velhos de Hefesto e por ser um dos melhores manipuladores de Metal que existe, Johnny consegue encantar SOMENTE 100 gramas de metal em uma narração. Esse metal encantado será manipulado livremente pelo Semideus e não gastará mais energia para manipula-lo. O efeito dura 4 rodadas e pode ser usado novamente depois de 2 rodadas depois que passar o efeito.
Nível 13 - Exercito do Ferreiro: Johnny ficou perito com a habilidade de invocar os autômatos de seu pai, assim sempre que ele usar uma habilidade de invocação um autômato de porte médio, no máximo, será invocado a mais para cada 200 de força total que ele tiver. Se por acaso for invocado um automato de grande porte, outro autômato de médio porte será invocado e será a escolha do narrador.
outras: ok