O semideus então acende um isqueiro e amplia a intensidade da chama num tamanho grande e o suficiente para lutar contra a barreira que apresenta certa resistência inicialmente.
Ele faz um pedido desesperado a seu pequeno diabete que balança a cabeça afirmativamente com muita convicção e, num ato de pura concentração junta as mãos como se protegesse algo, enquanto o semideus pode ouvir o que parecia ser o mantra do Ka-me-ha-me-ha do goku.
Enquanto o imp se concentrava em tentar invocar uma.energia que não era nem um pouco aparente, o semideus lutava com a resistência da barreira, que parecia derreter e falhar, piscando até por fim falhar e finalmente se desfez.
Curiosamente a barreira se desfez no momento em que o pequeno demônio disse Há! De suas mãos não saiu nem faísca, mas como a barreira se desfez no momento em até seu suposto ataque aconteceu, ele ficou olhando pra suas mãos com surpresa.
Então estufou o peito diante de seu dono e fez essa posição aqui >>>
O caminho se abriu e o semideus pode e perceber que seguia livre por uns 50m, ao seu redor, símbolos rúnico brilhavam em roxo, embora o semideus não os entendesse por completo, talvez fosse decoração. Então uma nova porta, dessa vez não estava encoberta com magia, mas do outro lado dela, havia uma aura mágica muito densa.