Homens saltando na água, garotas lindas seduzindo filhos de Afrodite, risadas melodiosas, cabelos perfeitos, roupa transparente. É. Sereias. Ótimo, eu odiava aquelas vadias do mar de qualquer forma. Sempre com seus encantos, cantando, seduzindo... Ewww! Pareciam filhas de Afrodite. Deixando meu desprezo de lado, mas não esquecido, saco meu arco. Analiso rapidamente a situação, a ruiva poderia que ser derrubada a distância... Mas a loira estava próxima de mais do Herrera. Nunca pensei que chegaria o dia que eu salvaria a vida de um filho de Afrodite.
-Levantem-se, deixem seu descanso eterno e matem as sereias. - falo baixinho uso l Invocação l para invocar meu bando de esqueletos atrás da sereia loira.
Com o susto provocado pela aparição de meus servos espero que elas desviem sua atenção do filho de Afrodite. Contando com minha l Velocidade + Bracelete de Ártemis l uso l Flecha Lunar l ,que será bonificada pelo meu l Arco de Prata Lunar Longo l, e atiro contra a sereia ruiva no tórax.
-Levantem-se, deixem seu descanso eterno e matem as sereias. - falo baixinho uso l Invocação l para invocar meu bando de esqueletos atrás da sereia loira.
Com o susto provocado pela aparição de meus servos espero que elas desviem sua atenção do filho de Afrodite. Contando com minha l Velocidade + Bracelete de Ártemis l uso l Flecha Lunar l ,que será bonificada pelo meu l Arco de Prata Lunar Longo l, e atiro contra a sereia ruiva no tórax.
- Spoiler:
- Ativas:
Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Passivas:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Prata Lunar concede bônus na habilidade Flecha Lunar.