Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  - Página 2 Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Sophia Masters 06/11/11, 10:04 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Homens saltando na água, garotas lindas seduzindo filhos de Afrodite, risadas melodiosas, cabelos perfeitos, roupa transparente. É. Sereias. Ótimo, eu odiava aquelas vadias do mar de qualquer forma. Sempre com seus encantos, cantando, seduzindo... Ewww! Pareciam filhas de Afrodite. Deixando meu desprezo de lado, mas não esquecido, saco meu arco. Analiso rapidamente a situação, a ruiva poderia que ser derrubada a distância... Mas a loira estava próxima de mais do Herrera. Nunca pensei que chegaria o dia que eu salvaria a vida de um filho de Afrodite.

-Levantem-se, deixem seu descanso eterno e matem as sereias. - falo baixinho uso l Invocação l para invocar meu bando de esqueletos atrás da sereia loira.

Com o susto provocado pela aparição de meus servos espero que elas desviem sua atenção do filho de Afrodite. Contando com minha l Velocidade + Bracelete de Ártemis l uso l Flecha Lunar l ,que será bonificada pelo meu l Arco de Prata Lunar Longo l, e atiro contra a sereia ruiva no tórax.

Spoiler:

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  - Página 2 OotZW

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  - Página 2 Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Deméter 10/11/11, 06:03 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia logo prepara a flecha em seu arco, e mirando perfeitamente no meio do tronco da ruiva, que estava ainda distraída rindo de sua amiga, que se aproximava ainda mais do rosto de Draco, a garota logo solta a Flecha que voa e acerta em cheio a sereia, que solta um urro esganiçado e se esvai em pó. Agora vem a parte que eu gosto, adoro os campistas que não prestam atenção nos detalhes. A filha de Hades faz sua invocação,mas o que ela não calculou foi que seus esqueletos apareceriam bem depois da borda do barco, que era onde estava as costas da sereia, estes logo caiam no mar se perdendo.

A sereia loira sibila furiosa assim que vê sua companheira sumir, e em raiva ela joga o Filho de Afrodite para o lado com muita força, que cai a 5 metros da sereia e a 10 de sua companheira de viajem. Ele cai no chão do deck zonzo e ainda meio entranhado pelo feitiço da sereia. E enquanto isso, o som, a música que vinha do mar ficou mais alta e mais intensa, e agora não eram só os homens que estavam fascinados, as mulheres ali presentes também estavam enfeitiçadas. Todos estavam parados, e não se moviam. O barco parou onde estava.

A caçadora sentia um pouco o feitiço da voz das outras sereias que estavam no mar a atingindo, mas ela relutava, ela não se deixaria dominar facilmente.

A sereia loira, ainda sibilando, começa andar em direção a caçadora, que estava a 4 metros dela, e com um movimento de suas mãos, um colar estranho em forma de rabo de peixe surgiu em seu pescoço assim como uma tiara que descia em sua testa com a mesma cauda de peixe.

- Você vai pagar por matar minha irmã! – falou, fazendo outro movimento com uma de suas mãos, e uma lança de prata coma ponta de Oricalco. Nesse momento o conselheiro do chalé de Afrodite recupera mais seus sentidos.

Sereia Princesa: 800/800

por Draco Herrera 11/11/11, 07:02 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me recupero do feitiço lançado pela sereia e acordo com raiva. Me levando do chão onde estava vejo a monstra avançando contra Sophia. Por mais que a filha de Hades pudesse ser detestável, eu não deixaria que ela fosse massacrada.

-Hey, sua sereia linda. Olhe para mim. - falo usando l Voz Persuasiva l.

Espero que a princesa olhe para mim e nesse instante prendo seu olhar com l Olhar Fatal l. Se ela queria uma briga de feitiços, ela teria uma briga de feitiços. O que ela não havia considerado era o meu l Anel de Vênus l e o fato de eu estar em pleno domínio da minha mãe. Eu não iria perder. Desenrolo meu chicote e fico preparado para me desviar de ataques.

Spoiler:

por Deméter 16/11/11, 08:56 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Draco levanta-se furioso, e logo chama a atenção da sereia para si, que mesmo tentando resistir não consegue não olhar para o Filho de Afrodite, que sorri vitorioso antes de ativar seu olhar fatal, parando sereia no lugar, mas isso não duraria muito, ela conseguia mover-se minimamente tentando sair do olhar do campista.

Nisso a Filha de Hades consegue concentra-se mais, ignorando por enquanto o som das outras sereias, que cantavam cada vez mais e mais forte. Vendo seu caminho livre Sophia anda um metro estando agora a três metros da Princesa-Sereia, Sophia tinha que fazer seu movimento logo, ela já movia um pouco mais seu corpo.

Princesa Sereia: 800/800

por Sophia Masters 17/11/11, 05:13 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Se continuasse daquele jeito, iriamos sucumbir. Fico um pouco impressionada pelo filho de Afrodite ter conseguido se livrar do encantamento, talvez ele fosse feito de um material mais resistente do que eu pensava. Sem perder a janela fornecida por Draco saco uma flecha do arco. Tiro alguns segundos para mirar e lanço minha l Flecha Lunar Certeira [Inicial] l.

Caso a sereia não morra, invoco um l Cão de Ártemis l para me auxiliar em combate.

Spoiler:

por Deméter 18/11/11, 10:57 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Hades recupera-se rapidamente do feitiço, mesmo com ele insistindo e quebrando alguma de suas barreiras em que ela logo fazia outras, por causa da música cantada pela outras sereias que estavam no mar. E logo já encaixa em seu Arco sua Flecha de Prata, ativando sua habilidade, mas os minutos que ela levou foram cruciais, nesses momentos a Princesa-Sereia conseguiu livrar-se do olhar do Filho de Afrodite, que já vacilava novamente começando a lutar contra o feitiço das sereias e perdia concentração em sua própria habilidade. No momento que a sereia loira sai do poder imobilizante , Sophia disparava sua Flecha, e a sereia teve poucos minutos escapando da Flechada mortal, mas não impune, esta cravou em seu ombro esquerdo profundamente(-30), arrancando um grito de dor da Princesa, que olhou ainda mais furiosa para a caçadora.

Em um lance inesperado a princesa atirou sua lança em direção a Sophia, que devido a seus instintos de caçadora e velocidade consegui desviar-se por um triz da lança, mas levando um arranhão em seu braço(-5), e a lança passou pela borda do barco caindo no mar. E nessa hora o barco começou a balançar, e grandes quantidades de água salgada entrava na proa, molhando as pessoas que estavam ali, ao mesmo que desequilibrava a todos, menos a Sereia-Princesa, que agora arrancava a Flecha de seu ombro sem expressar nenhum som de dor, e com isso fazendo o ferimento sangrar(-5 por rodada). Nesse momento o barco parou de balançar, tanto Draco como Sophia estavam molhados até o ultimo fio de cabelo, e devido aos acontecimentos do momento a Filha de Hades não teve tempo de invocar seu cão.

Princesa-Sereia: 765/800

por Draco Herrera 19/11/11, 08:57 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ofego com o tanto de água que havia invadido o convés. Deuses, daqui a pouco estaria frio de mais para eu continuar a me mover com destreza. Olho para a sereia e depois para Sophia. Não havia outra forma, teria que usar minha cartada mais cedo do que havia previsto. Uso l Troca de Coração l na sereia e começo a falar com ela.

-Shannon... Por favor, não queremos que ninguém se machuque... ordene que suas amigas se retirem, nós não as machucaremos. Só queremos ir ao Havaí. O leão de Neméia voltou. Temos que matá-lo. - falo usando l Voz Persuasiva l deixe que nós sigamos viagem... Nos ajude. Um monstro tão poderoso irá atrair mais heróis, e os próximos podem ser filhos de Poseidon. Já imaginou o que eles podem fazer se encontrarem você e suas amigas?

Espero que ela se vire e abro um sorriso com l Luxuria l.

Spoiler:

por Deméter 20/11/11, 05:35 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sol agora já se encotrava meio “submerso” no mar, e um vento frio da noite soprava pelo deque do barco causando um arrepio de frio no filho de Afrodite, não causando nos outros passageiros por eles estarem em transe. Draco usa suas habilidades em feitiços novamente, atraindo a atenção da Princesa-Sereia, que olhava para o filho de Afrodite sem esboçar nenhuma reação.

- Você tem razão de uma coisa, não preciso de meus súditos para acabar com vocês... Não me importo se os filhos de Poseidon possam vir, eles não são os únicos a ter amizade com o grande mar. O pai deles pode ser o Senhor, mas as águas também protegem seus filhos, e nós as Sereias do Norte somos filhos delas. – falando isso ela ergue novamente sua mão e outra lança surge das águas que empossavam no deque. Logo começou a falar em uma língua cantada e estranha aos ouvidos dos campistas, e com isso eles ouviram o som da música das outras sereias parar, elas haviam ido. – Seus feitiços são bons, menino, mas ainda não está perto o suficiente para me tornar sua aliada.

Ela passou sua mão por seu colar em forma de rabo de peixe, e uma luz estranha e azulada surgiu, e esta foi se dividindo como tentáculos indo em todos os outros passageiros do barco, assim como seus funcionários, e assim que cada “tentáculo” agarrava-se a uma dessas pessoas, a Princesa Sereia é erguida para os céus. E novamente ela começa a falar naquela língua cantada e um senhor agarrou o braço de Draco, enquanto o menino, filho do casal, agarrou uma das pernas do loiro derrubando no chão, eles estavam com uma força muito maior que o normal.

A Filha de Hades estava mais distante dos outros, e por isso não era alvo deles, ela precisava achar um jeito de tirara o controle da Princesa dos outros, e logo, sem as outras sereias, ela sentia-se mais segura, ela não estava mais com o perigo da musica hipnotizante delas.

Princesa Sereia: 760/800

Última edição por Deméter em 26/11/11, 06:39 pm, editado 1 vez(es)

por Sophia Masters 20/11/11, 06:12 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O sol descia no horizonte... A chegada da noite me traz expectativas. Era hora de terminar com aquela luta, matar a sereia... E “salvar o dia”. Dou um meio sorriso.

-É hora de lembrar, princesa. - falo, sacando duas flechas da aljava – O por que de um dia ter temido a escuridão.

Utilizo l Amedrontar l na sereia. Contando com minha l Velocidade + Bracelete de Ártemis l, uso l Flecha Dupla l e disparo ambas as minhas flechas na direção do pescoço da sereia. Em seguida, tomo uma Poção de Energia Mítica e fico atenta para desviar de ataques e de mortais que tentem me agarrar.

Habilidades a Considerar:

por Deméter 23/11/11, 07:05 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sol se pôs levando com ele toda a luz dele, e logo a lua minguante iria surgir, um sorriso no rosto da Filha de Hades, ela sentia-se mais forte, em seu terreno, e sem demora ela sacou duas Flechas e as mirando em seu alvo, o pescoço da sereia, que olhava ameaçadoramente para Sophia, que usou sua habilidade, paralisado a sereia no ar que se debatia de medo, e sem esperara por mais disparou suas flechas velozmente que atingem em cheio o pescoço da sereia, matando-a, e a fazendo se desfazer em pó, que foi levado pela brisa fria vinda do oceano.

O Colar parou de brilhar e os “tentáculos” recuaram para dentro do colar que em poucos minutos tornou-se uma poça de água, assim como a lança que ela empunhava, e estranhamente essas duas poças d água começaram a deslizar sozinhas até o mar, e nesse momento escutou-se um lamento vindo do fundo do oceano, mas nenhuma outra sereia apareceu no barco. E com isso, o Filho de Afrodite conseguiu livrar-se dos mortais que estavam o segurando, e pouco a pouco eles foram acordando sem dar-se conta do que havia acontecido, para eles, eles haviam acabado de sair de uma tempestade comum naquela área do oceano.

Os dois campistas olham ainda desconfiados para os lados, mas seus estômagos reclamando por comida os distraem um pouco, e logo eles dirigem a lanchonete do barco comprando seus lanches, deixando com eles ainda com 780 dólares, assim que eles comem, vão em direção a suas cabines para tomar banho e descansar.

Eles passam noite sem nenhum problema, apesar de mal dormida por eles manterem-se sempre alertas, e quando saem de suas cabines Draco está com sua beleza normal, mas com algumas olheiras, já a caçadora não aparenta nenhuma mudança. O barco já tinha aportado em Honolulu, Havaí, e com isso os dois saem no apinhado de gente, mas bonito porto de Honolulu eles precisavam de informações e direções para saber aonde deveriam ir.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos