Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Força Não é Tudo (?) - Rômulo Gonzales Empty Força Não é Tudo (?) - Rômulo Gonzales

por Zeus 06/11/18, 05:17 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era de manhã quando Rômulo acorda, ele está meio sonolento quando percebe que tem um papel em sua mão, ele tem certeza de que não estava lá quando este foi dormir. Era um pedaço de pergaminho, tinha um símbolo pouco conhecido em seu canto inferior direito, mas o garoto sabia, ele estava no acampamento quando o Titã estava trainando semideuses e ainda continuou o treinamento com o pirralho de 12 anos que tomou a liderança, o único estrategista oficial. E como um estrategista honorário, o filho de Marte havia aprendido o seu símbolo dos estrategistas de Céos.

Já era sabido que agora que não estavam mais em guerra, Connor não queria mais membros honorários em sua cabana, por isso ele estava terminando de treinar a todos e estaria treinando a todos para decidir se eles seriam aceitos ou se seriam dispensados dos serviços. Rolavam boatos que na verdade ele só queria poder expulsar todos do QG pra poder sair pulando de uma cama a outra brincando de "O Chão é Lava" sem ninguém encher o saco.

No pergaminho estava escrito com uma letra cursiva bem feita que era para o garoto se dirigir ao Quartel General ao meio-dia, atrasos não seriam tolerados. Também estava falando para o garoto levar seus equipamentos e ir preparado. As duas perguntas era, preparado para o que? E como raios um pivete colocou aquele bilhete lá?

#1

Força Não é Tudo (?) - Rômulo Gonzales Empty Re: Força Não é Tudo (?) - Rômulo Gonzales

por Rómulo González 12/11/18, 02:45 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sinceramente odiava ser pego de surpresa. Fazia parte de minha personalidade ter todos os movimentos plenamente preparados previamente e então deixar que o destino seguisse seu curso, tecido pelas minhas estratégias. Ser pego de surpresa com um papel enfiado em minha mão logo pela manhã não fora exatamente muito agradável.

Olhando ao redor, examinei os arredores em busca de alguma pista que pudesse me dar a resposta. Aquilo estava me incomodando mais que a convocação em si. Sinceramente, entrar numa das tendas de qualquer Coorte seria praticamente impossível sem ser notado, não se fosse humano, mas eu me lembrava que o símbolo da deusa equivalente a Minerva era uma coruja e esses animais em especial são bem interessantes. Seu vôo é silencioso, silencioso os suficiente para passar pelos guarda e, talvez, não ativar meus instintos de batalha enquanto eu dormia. Eu tinha que admitir, o garoto era um bom jogador. Podia até mesmo ser seu estilingue, que não fazia barulho, mas duvido que o papel fosse ser lançado por mais que 3 metros antes de ceder ao atrito com o ar. A terceira opção era que ele tivesse pedido para alguém entregar o que seria muita falta de estilo.

Ergui-me finalmente satisfeito com ao menos uma suposição de como o garoto fez seu truque e segui para fora, já equipado. No caminho emiti um grito agudo e alto, que pode ter assustado outros indivíduos, embora eu não me importasse. Dos céus, uma águia cinzenta desceu em um rasante rápido, parando em meu ombro esquerdo.

- Parece que o garoto está afim de brincar hoje, Gray! - Disse para minha águia, enquanto me dirigia para o Quartel General antes da hora marcada, tomando cuidado onde quer que pisasse, analisando bem o chão par anão ser pego em nenhuma armadilha.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos