Equipamento:
- Sabre [Oricalco][Ferro mortal][Veneno Paralisante][H]Transmutação: Anel][≅]³
- Elmo do Ilusionista***
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
- Adaga Longa [Bronze Celestial]
- Rondel [Pequeno][Ouro Imperial]
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Acessórios:
- Elixir da Experiência [x1]
- Tatuagem do Vinho*
- Molho de Chaves
- Anel do Vinho°
- Cantil
- Isqueiro Zippo
- Braçadeira Conselheiro [12]
- Semente Egípcia#
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Mochila Rumos e Trilhas:
- Poção de Cura [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Esfera de Luz [2x]
- Esfera Explosiva [Grande] [2x]
- Ares Personalité [Forte] [2x]
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Outros:
- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]
- Ferradura velha [Bronze Celestal][Quíron]
- Oricalco [800g]
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*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.
*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.
³: Sabre de batalha com videiras decorando o cabo e duas lâminas, sendo uma delas de Ferro Mortal e outra de Oricalco. O Veneno Paralisante que foi usado no encantamento da arma faz com que o membro atingido pelo corte fique paralisado entre 1 e 2 rodadas, dependendo do tamanho do corte e do tamanho do alvo. O efeito paralisante não se acumula em regiões atingidas duas vezes. (ou seja, se o mesmo ponto for atingido duas vezes seguidas, o efeito será cancelado entre 1 e 2 rodadas após o primeiro ataque).
***- Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.
-1- Ele passa o campista para o nível seguinte independente de quanto de xp que falta.
≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo.
# - Ao engolir essa semente o usuário aumenta sua força física e agilidade em 50% por 3 turnos.
° - Um anel com uma ametista encravada. Produz 200 ml de vinho a cada 3 turnos se tiver algum lugar para guardar ou alguém para beber.
- Permite a abertura de várias fechaduras diferentes, á critério do narrador.