Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo Muller,um soldado que para alguns era só mais um, mas que para os cosmos e divindades era um campeão, um soldado que guarda os portões dos mundos e do mal, bem pela divindade que cuida dessa parte tão importante do mundo, bem, dos mundos.

No meio do seu treinamento, todos podiam ver a melhora que teve com a experiencia de vida e de quase morte que ele sofreu em suas várias missões, sua espada montante também se destacava pelo sua forma impiedosa e assustadora.

-Lorenzo.... -Diz o nada para ele, mas não era bem o nada, sua espada sussurrou para o seu portador, mas pareceu que ninguém percebeu seu s om macabro.

Lorenzo percebeu, ele estava sendo chamado para realizar mais uma tarefa do deus que tomou posse de si.

mensagens:

#1

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 18/05/19, 01:59 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Após arrancar a cabeça do milésimo alvo de treino, decido descansar. Sento-me em um banco lateral e pego uma de muitas garrafas que enfileirei no chão e a bebo em 2 goles. O suor escorria pela minha testa e costas, molhando o chão. Fecho o olho e me concentro na respiração.

Ultimamente havia uma leve fincada de ansiedade perfurando meu peito, como se qualquer hora e em qualquer lugar pudesse ser invocado para proteger uma de infinitas dimensões. Porém, isso me preocupava ainda mais quando tomava banho, afinal não gostaria de ser evocado com o piu piu de fora. Essa ansiedade além, é claro, do gosto pela luta, me motivava ainda mais a treinar e me fortalecer, graças á isso e ao meus patronos, minhas habilidades haviam crescido exponencialmente.

Uma prova concreta disso é claramente minha montante. A arma passava uma aura assustadora e sinistra, mudando a expressão de praticamente todos que a encaravam. A sensação que percorria o meu corpo quando o olhar do inimigo se tornava de puro horror era inigualável.

- Lorenzo...- Algo sussurra perto de mim. Levanto a cabeça e olho para o lado instintivamente e encontro a montante.

- A espada acabou de falar comigo ? - Olho para os outros semideuses que estavam ali presentes, mas ninguém parecia ter escutado nada. Se a arma falou comigo... então deve significar que estava sendo invocado para mais uma missão. Viro-me para a montante e digo:

- Pois não ? Lusilindo

Itens:

Passivas:

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-Lorenzo... -O sussurro volta a chamar o portador da espada que está segurando a sua espada.

-Pois não? -Pergunta o semideus e a espada responde com uma vibração sinistra, mostrando que ela o ouviu.

No meio do treino as pessoas continuam a exercitar suas habilidades de heróis, mas com a ignorância vem a falsa sensação de segurança, pois ninguém percebeu um vulto sinistro que havia no meio do treino, a espada ressoava junto com a sombra a sua frente, mas o problema era que o semideus não sabia se ele era amigo ou inimigo.

No momento que o semideus prestar atenção e ver a sombra negra pairando a sua frente, a sombra começa a se mover longe da multidão, mostrando que não só a falta de "visão" que os outros tinham, mas sua falta de emitir som também era perceptível para o filho de Marte.

#3

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 18/05/19, 02:43 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Após minha fala, a espada vibra, reagindo a minha voz. Uma sombra sinistra se materializa no meio dos semideuses e, é claro, que ninguém a via. A espada vibrava cada vez mais intensamente em direção á sombra. Entretanto, ela não fazia nada. Seria um ser hostil ? Ou talvez fosse inofensiva ?

Antes que pudesse me decidir, a sombra começa a se afastar do local de treino, se esgueirando pelos semideuses que, por sua vez, não esboçavam qualquer reação. Tinha que segui-la. Rapidamente pego minha mochila, que continha meu colar e anéis, além de algumas outras coisinhas uteis. A armadura ficaria para trás, afinal ela estava na minha coorte e talvez não tivesse tempo de chegar até la e vesti-la. Felizmente, o elmo eu nunca tirava da cabeça e, portanto, estava usando-o para treinar.

Coloco meus anéis e o colar rapidamente e, pegando a montante na mão, corro atrás da sombra fujona, seguindo a direção em que a espada mais vibrava quando apontada.

Itens levados afinal:

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus rapidamente pega todos os utensílios que ele tinha a disposição, suas mochilas e anéis e agradecendo aos deuses que ele havia colocado armas em suas tatuagens que se encontrava em seu corpo.

A sombra se movia deixando um pequeno rastro de sombras por onde passava, logicamente ninguém conseguia ver esse rastro sombrio presente em todo o ambiente do acampamento, somente o filho da guerra que segurava a espada conseguia ver seus movimentos.

Num movimento de sorte ou não, a sombra caminhava para o chalé de onde se encontrava sua armadura, percebia que ele sera um ser com inteligência, ainda não estava claro o que ele estava fazendo, mas era claro que ele queria o Lorenzo preparado para o que estava por vir.

#5

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 18/05/19, 03:52 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sigo o rastro sombrio que, pertinentemente, ia em direção á minha coorte. Abro a porta e encontro a sombra olhando fixamente para o resto dos meus equipamentos. Levanto uma sobrancelha enquanto me aproximo.

"Esse ser está duvidando de minhas habilidades de luta sem a armadura ?"

Com meu orgulho levemente ferido, decido que realmente seria melhor se prosseguisse com força total. Visto rapidamente a armadura e o resto dos meus equipamentos. Em poucos minutos estava pronto para seguir a sombra ou seu rastro novamente.

obs: não vou postar os itens de novo, né bb ?

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A duvida de que ele estivesse sendo subestimado, pairava em sua mente, mas como um lutador experiente, sabia que o mais importante não era o orgulho, mas sim vencer, vencer não importa os custos, por isso ele decidiu usar sua armadura e se preparar para uma batalha.

Ao terminar de colocar a armadura, a sombra começou a ressoar junto com a espada novamente, permitindo que a espada brilhasse e que cegasse por um momento o semideus e que no momento que abriu seus olhos, ele viu o nada, um lugar completamente escuro, ele só conseguia ver seu próprio corpo, mas não sua sombra ou o horizonte.

-Bem-vindo, meu campeão. -Diz a voz que era conhecida para ele. -Tenho uma missão para meu campeão.

Quando o semideus olha para a direção de onde veio a voz, ele percebe que o cenário muda de novo, agora ele se encontra ajoelhado e olhando para o deus que colocou ele em serviço, toxas com um fogo azul estava em sua volta e o deus do seu trono. -Mas para isso, precisa se colocar como meu campeão, somente a espada não prova nada, como eu, precisa do desejo do ódio e da vingança nutrindo seus poderes.

No momento em que ele disse isso, a espada começa a urrar um grito horroroso e as sombras começavam a circular o corpo do semideus, da cabeça aos pés, as sombras mexiam tanto em seu corpo quanto na sua armadura, em sua mente, ele ouvia os desejos de vingança que as pessoas e seres divinos acumularam com o tempo, desde daquele que mentiu até para aqueles que traiu e matou pessoas inocentes.

A sombras aos poucos começaram a libertar o semideus das sombras, ele estava diferente, seu corpo estava diferente, sua armadura estava diferente, primeiramente, seu braço que antes estava ligado a uma prótese mecânica, agora estava um braço "humano" em seu lugar e sua armadura mudara completamente, dando um ar de que ele não fosse mais um semideus qualquer, mas sim um monstro, sim, parecia que ele tinha herdado o poder das criaturas que ele mata para proteger o mundo, ele iria ser a definição de matar o mal com o mal.

-Levante-se cavaleiro e se prepare para limpar o mundo do caos, pois precisará lutar contra os seres que querem entrar na sua dimensão.

armadura da vingança :

#7

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 18/05/19, 05:47 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Após virar-me para a sombra, um clarão de luz é emanado da espada, fazendo com que me cegasse por alguns segundos. Quando começo a recuperar a visão, percebo que de uma luz ofuscante, meus olhos começam a não ver mais, ou melhor, ver o vazio. Será que aquela era a sensação de ficar cego ? Será que eu havia ficado cego ? Olho para baixo e, graças aos deuses, consigo ver o resto do meu corpo pairando sobre a imensidão esmagadora e, ao mesmo tempo, sobre o nulo, o vazio.

-Bem-vindo, meu campeão. - Ressoa uma voz familiar dentro do elmo. -Tenho uma missão para meu campeão.

Assim que pisco, me encontro em outro local novamente. Estava ajoelhado no meio de um circulo de tochas azuis e eu nem precisava levantar o olho para saber quem estava sentado no trono á minha frente, porém o faço mesmo e encontro meu deus. Seus olhos acham os meus por dentro das frestas dos elmos. Ele espera mais um pouco até que finalmente diz:

-Mas para isso, precisa se colocar como meu campeão, somente a espada não prova nada, como eu, precisa do desejo do ódio e da vingança nutrindo seus poderes.

Antes que pudesse esboçar qualquer reação ou fala, a espada solta um grito ensurdecedor enquanto as sombras, que antes dançavam ao redor das tochas, começam a me engolir. Fecho os olhos e aceito-as, porém, quando percebo o que estava acontecendo, arregalo-os novamente. Centenas de milhares de vozes ressoam dentro do meu crânio, vozes carregadas de ódio, desgosto e amargura de humanos e deuses perfuravam meu cérebro como furadeiras.

Foi então que o ódio, a vingança, se instaurou em mim. Qualquer resquício de dúvida havia sido arrancada do meu subconsciente e do meu corpo. Talvez até mesmo grande parte de minhas emoções, pois ao invés de ficar animado com a situação, eu não esboçava nenhum tipo de reação.

Ainda ajoelhado e consciente, as sombras começavam a me soltar de pouco em pouco. Claramente as mesmas não mexeram somente com a minha cabeça, mas também com o meu corpo. Observo primeiramente meu braço esquerdo, onde deveria faltar um antebraço, agora havia o que parecia ser um braço de carne e osso, revestido com uma armadura negra e extremamente detalhada, como se fosse feita por encomenda. A armadura não cobria somente o braço, pois quando desço ainda mais o olhar percebo que meu corpo inteiro estava coberto pela mesma.

Sinto que até mesmo minha presença havia mudado, se tornando mais pesada e ameaçadora do que antes. Parecia até mesmo que eu não era mais humano...

-Levante-se cavaleiro e se prepare para limpar o mundo do caos, pois precisará lutar contra os seres que querem entrar na sua dimensão.

Me levanto, ajeitando a postura e colocando o punho cerrado sobre o peito.

- Sim senhor. - Falo com um tom de voz firme e calmo. - Estou pronto.

#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Na transformação, seu humor ficou frio, seus sentimentos bloqueados e sua vontade de exercer sua tarefa gritava em seus ossos, era como fosse outra pessoa, ele não tinha menor pena do que ele poderia fazer, ele simplesmente sabia o que tinha acontecer.

- Sim senhor. - Falo com um tom de voz firme e calmo. - Estou pronto. -E com o sinal dado, as sombras voltaram a encobrir ele, levando para um lugar podre, seu cheiro era forte, mas graças a armadura, diminuía o efeito do cheiro de morte do local.

Seu semblante era simples e de lá, ele viu uma criatura grotesca e imensa, sua pele era cinza e como o ambiente ele tinha o cheiro fedido da morte e seus pé trilhavam o sangue de suas vitimas.

O porrete imenso era tingido de vermelho e sua altura tinha muito mais de 6 metros de altura

monstro 1:

#9

MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER} Empty Re: MISSÃO ESPECIAL - [Santa Peregrinação]{LORENZO MULLER}

por Ж Lorenzo Muller 18/05/19, 08:25 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O primeiro sentido a se normalizar é o olfato. O cheiro de putrefação penetrava minhas narinas mesmo através da nova armadura. Depois, a visão. Um ogro fedido parecia se vangloriar sobre uma pilha de cadáveres, provavelmente humanos. Em suas mãos pendia um porrete grande de madeira manchado de sangue.

"Sério ?"

Primeiramente dou atenção ao meu [Instinto de Guerra], olhando em volta, caso existisse alguma outra criatura nos arredores o mesmo me avisaria, e então tomaria a melhor decisão para me defender. Agora, se aquela criatura fosse a única por ali e não tivesse notado minha presença ainda, notaria agora. Bato a montante no chão duas vezes, criando um barulho metálico, com o intuito de chamar a atenção do ogro.

No mais, fico parado, realizando uma rodada de defesa total. O monstro virá até mim.

passiva:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos