Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por λ Dite Maniel 12/07/20, 01:24 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vocês são incríveis, só tenho a agradecer por todo apoio, carinho, amizades, ensinamentos e crescimento que cada um aqui dentro me proporcionou, eu amo demais esse fórum e sempre vou voltar, seus lindos :hearts:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#1

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por λ TioWel 12/07/20, 12:29 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Boa caraí, QUE MUSICA DE MERDA TNC!

#2

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por Ω Sun Tzun 07/07/20, 04:27 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
fora do papel as emoções que esse fórum já proporcionou. Um beijo, um abraço e uma mordida no mamilo de vocês <3

Que continuemos firmes e fortes pra daqui a 10 anos rolar double xp dnv (?)

#3

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por λ James Fowl 07/07/20, 02:44 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minhas mais sinceras congratulações à Hefesto por esse post magnifico com trilha sonora.

E para todo mundo que joga e administra isso aqui <3

#4

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por Baco 07/07/20, 02:29 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO!!!!!!!!!!!

#5

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por Artur Gutierrez 07/07/20, 01:01 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Minhas sinceras alvíssaras ao Fórum Heróis do Olimpo RPG, diferentemente de muitas lendas desse fórum, eu sou só um novatinho brincando de ser semideus e achando que o mundo é cor de rosa ainda. Gostaria de agradecer diretamente todos que tiveram a paciência de me explicar as coisas, as engrenagens, as ações e tudo mais neste universo — sério mesmo, obrigado pela paciência kkkkk.

O aniversário de algo ou alguém está amplamente relacionado com o nascimento desse alguém, portanto, é de lei que eu falo do meu nascimento aqui. Lembro de quando eu era só um garoto melequento largado igual um mendingo numa ponte lá em Nova Orleães. Perseguido por fucking basiliscos, até que o Pierre e o Louis Kannenberg me salvaram, e claro, sob a narração do Hefesto — meu primeiro pedaço do bolo vai para vocês, seus lindoos.

Também gostaria de agradecer imensamente à Minerva, que foi a principal figura para me guiar — tanto nas narrações quanto nos guias e nos élitros no geral, devo muito à ele Ela. Essa é a pessoa que, na hora de assoprar as velinhas, penso nela. E por último, mas não menos importante, quereria dar meus agradecimentos a Hades por estar postando esse evento, ter a devida paciência com a minha lerdeza, porque eu sei que não pe uma tarefa fácil kkkkk. Amo você hein, tu é a pessoa mencionada no "Com quem será" kkkkkk crush eternoh.

Aos demais, uma ótima semana de diversão aqui no Fórum, lindíssimos falaram tudo. :B  XD

#6

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por Will Kross 07/07/20, 12:29 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ḿeus parabéns a essa comunidade sensacional e todos os envolvidos. Só queria dizer que eu não tô aqui há tanto tempo como uns aí, mas eu considero cada um dos que estão aqui e estão off. Vocês foram essenciais pra minha formação, to aqui desde os 12/13 e sei que quando tava difícil aprender a lidar com as coisas no off, estar aqui tanto em narrações quanto no chat me fazia bem (e ainda faz). Fiz bons amigos aqui e só queria agradecer vocês por isso e pelos staffers ae que nunca desistiram de vez do HDO. PARABÉNS E DOUBLE MAIS QUE MERECIDO Lusilindo . Foi tanto aniversário nessa semana que eu pensei que era att a ficha de mais alguém :fuckit:

#7

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por Juno 07/07/20, 10:56 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Parabéns pra nós povo lindo :happy:
de presente eu quero missão boa para nós :megusta:

Pfv, to precisando :fuckit:

#8

Presente PARABÉNS A VOCÊS!

por Hefesto 07/07/20, 09:54 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[titulo4]PARABÉNS JOVENS SEMIDEUSES!!!!!![/titulo4]


PARABÉNS A VOCÊS! B905ac2090
Hoje completamos mais um ano de vida e com esse já se somam 10 (sempre bom contarmos um ano do finado CHB que infelizmente foi excluído). Eu não poderia estar mais feliz de ver um trabalho em conjunto com tantos amigos durar mais de 10 anos e ainda se mantendo ativo nos dias atuais!

Eu queria agradecer de coração a todo mundo que já participou da Staff e ainda participa, saiba que vocês fizeram e fazem esse nosso lindo fórum continuar. Também queria agradecer a todos os jogadores pois sem eles o fórum não existiria, a todos vocês o meu muito obrigado.

Mas a realidade é que ninguém quer saber disso, o jovem de hoje em dia só pensa em uma coisa... xp! Durante os dias 07/07/2020 até o dia 13/07/2020 todas as narrações que começarem e que terminarem nessa data participaram do evento Duble Alegria!!!!!!!!!

Também teremos evento de aniversário dentro do evento de Battle Royle que já está rolando, além disso um novo evento será iniciado assim que o evento de Battle Royle terminar. Esse evento terá uma inscrição então não deixe de acompanhar o fórum nesse mês.


Chame seus amigos que já jogaram aqui algum dia para deixarem uma mensagem de parabéns ao fórum aqui nesse post junto com a sua!

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

Presente Re: PARABÉNS A VOCÊS!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos