Aaron havia retornado ao Acampamento Meio-Sangue finalmente, após mais uma de suas típicas viagens que, embora o afastasse da convivência de seus irmãos e amigos, faziam-se necessárias a fim de restaurar ao Semideus o vigor e a disposição que o tempo e desgaste lhe drenavam, especialmente dos momentos de crise, onde sua presença sempre fora relevante aos demais campistas, considerando as particularidades de sua matrona, a Deusa da Guerra e da Sabedoria.
Apesar da aparente tranquilidade contemporânea vivenciada no Acampamento trazer uma aura nostálgica ao jovem filho de Atena, fazendo-o reviver seus primeiros meses enquanto campista, uma das mais importantes experiências por ele adquirida em seus anos como guerreiro era a imprevisibilidade dos acontecimentos. Assim, embora seus longos cabelos brancos estivessem soltos, esticados até abaixo de seus ombros, Aaron não apenas trajava seus sobretudo preto que magicamente continua sua armadura, mas também portava consigo o Escudo Grande e a Lança de Minerva, fora outras minucias que couberam em seus bolsos.
Sentado à mesa de jantar, próximo a fogueira onde as refeições eram realizadas a céu aberto e após os sacrifícios habituais, o novamente conselheiro do Chalé Seis terminava uma desinteressante refeição simples de vegetais grelhados e um corte de uma ave qualquer quando uma movimentação estranha em direção à floresta captou sua atenção. Direcionando seus olhos ao céu, o jovem identificava uma lua cheia e resplandecente. Observando-a, Aaron rapidamente se põe a seguir os jovens, amarrando seus cabelos num nó simples em preparando-se como já o fizera milhares de vezes antes, para esta seria uma noite de sangue, afinal.
Poucos instantes depois, o Filho de Atena já estava em campo aberto no meio da floresta, uma pequena clareira da qual não se recordava. A voz de um rapaz desconhecido para Aaron falava sobre o que aparentava ser uma incursão ofensiva contra uma ilha... O que não fazia o menor sentido, já que não há qualquer coisa próxima e nesse sentido. Assim, preventivamente o jovem desencantou sua Armadura Ateniense, completa e sombria, caminhando ao Centro do descampado, onde havia um buraco digno de Lewis Caroll.
Assim, o jovem aproximou-se do buraco para verificar do que se tratava e dependendo do curso dos acontecimentos, lançar-se para dentro dele, já que os semideuses que viu dirigir-se para a floresta anteriormente poderiam colocar-se em riscos desnecessários.
- Passivas Usadas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los. (+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios. (+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas. (+12 INT)
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar. (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+16 CON, + 5 AGI)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.
Nível 15 - Filho Experiente: Os filho de Atena são os mais inteligentes e perspicaz dentre todos os campistas, eles aprendem muito mais rápido do que os outros ganhando 10% de experiência bônus em suas narrações. (Essa habilidade não pode ser evoluída com Habilidades Únicas)
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 17 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais.
Nível 18 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)
- Itens Levados:
- Escudo Grande [Oricalco][Heroico] 1
- Lança de Minerva [Carvalho Celestial e Bronze Celestial]≅
- Adaga Elétrica [Gratidão do Olimpo]
- Asas de Niké [Símbolo grego] [Tatuagem]
- Sobretudo Preto .22 [Transmutação = Armadura Completa Ateniense [Sombras]
- Poções de Cura [Míticas] x(02)
- Poções de Energia [Míticas] x(01)
- Pedaço de Alga Marinha
- Pingente da Luna