Ares
Ares é o deus da guerra, filho de Zeus e Hera. É o Deus que tem menos ''fãs'' dentro e fora do Olimpo, por seu amor manifesto á guerra idependente do motivo de lutar.
Seus filhos costumam ser grandes, podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a aparência sempre andam largados ou com armadura, quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer coisa, seus olhos parecem pegar fogo, possuem no olhar uma malícia e por vezes maldades que nenhum outro semi-deus tem. Costumam não levar desaforo para casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas.
Poderes Passivos
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal (Recebem 5% em FORÇA), além de uma regeneração gradual de 5% HP. Para entrar nesse modo o campista tem que ser humilhado, derrotado em batalha ou ver alguém que ele goste sofrendo.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam ao lado dos filhos de Ares tem suas capacidades melhoradas. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Ares em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Ares nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas. Considera-se exército pelo menos 10 inimigos simultâneos (+5% em todos os atributos primários)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 14 - Fortitude II: O dano que o herói leva é diminuído em 10% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].
Nível 17 - Guerreiro Veterano: O filho de Ares já não é mais um guerreiro impulsivo, agora ele é um guerreiro completo. Ele interage melhor com os outros semideuses, sabendo muito bem como se posicionar corretamente numa batalha, assim como posicionar os outros dentro da mesma batalha. Nem mesmo sua fúria natural, é capaz de tirar o foco do semideus, pois este já é um guerreiro completo.
Nível 18 - Fortitude III: O dano que o herói leva é diminuído em 30% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades
Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha e quase sempre saem vivos. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros
Nível 20 - Humilhação: Ao passar por uma situação de constrangimento, o filho de Ares é tomado por uma grande raiva, entrando em fúria imediatamente. O semideus aumenta suas capacidades físicas, se tornando forte e rápido. Nesse estado ele não irá desmaiar até que sua vida chegue a 10% e não sentira dor alguma, porém o filho de Ares se torna praticamente incontrolável, podendo não diferenciar amigo de inimigo devido a sua raiva. Depois de duas rodadas o filho de Ares fica muito desgastado, ficando apenas com 10% de sua energia total. Só pode ser usada uma vez por missão. (+40% de todos os atributos primários totais como bênus)
Nível 22 - Os Mais Fortes: Até quando os últimos guerreiros caírem de exaustão, os filhos de Ares permanecerão de pé, caindo apenas quando a guerra for vencida ou quando sua vida estiver baixa (menos de 10%).
Nível 25 - Adaptador [Mestre]: O filho de Ares, deverá escolher UMA dentre todas as perícias possíveis para o nível[Mestre]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Mestre].
Nível 30 - Regeneração de Batalha III: Os heróis regeneram 20% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Última edição por Hefesto em 02/07/20, 11:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)