Andromeda elevou a voz, tentando perguntar a moça do nevoeiro aonde estava Louis. A menina então parou, dando um pontapé na água e fazendo todo o rio borbulhar de um lado do horizonte ao outro. Ela se voltou para a meio-sangue, com uma expressão vazia e o olho direito brilhando em uma luz avermelhada. Mesmo sem nenhuma feição indicando, sua voz parecia de uma pessoa irritada. Sua boca não se mexeu em momento algum, mas suas falas foram entendidas por Andromeda, como se estivesse se comunicando mentalmente.
- Não consegue nem vê-lo? Você me enoja. Diga-me, Andromeda Panagakos, quem é você? - A questão era vaga e estranha, afinal, ela havia acabado de dizer seu nome. Mas... como o conhecia? Ela encarava a indefinida, apertando o cabo da foice com força enquanto a água fervia cada vez mais forte, em sinal do seu próprio nervosismo. Era evidente que, se a resposta não a agradasse, provavelmente ela pretendia usar a arma contra a campista. As duas já haviam adentrado o bastante da floresta para não conseguir sair de lá com facilidade ou serem interrompidas. Não havia sinal do sátiro em lugar algum, mesmo que gritasse, ninguém a ouviria.
- Não consegue nem vê-lo? Você me enoja. Diga-me, Andromeda Panagakos, quem é você? - A questão era vaga e estranha, afinal, ela havia acabado de dizer seu nome. Mas... como o conhecia? Ela encarava a indefinida, apertando o cabo da foice com força enquanto a água fervia cada vez mais forte, em sinal do seu próprio nervosismo. Era evidente que, se a resposta não a agradasse, provavelmente ela pretendia usar a arma contra a campista. As duas já haviam adentrado o bastante da floresta para não conseguir sair de lá com facilidade ou serem interrompidas. Não havia sinal do sátiro em lugar algum, mesmo que gritasse, ninguém a ouviria.
- Andromeda, se você preferir, não precisa colocar os itens em todo post. Após o primeiro post, é facultativo (Como não deixei isso claro no início do tópico, achei melhor comentar agora, mas, claro, não tem problema algum em postar).
- O pessoal está curioso e, bom, o chatbox é a melhor parte do fórum. Aparece lá depois pra interagir com o pessoal, tenho certeza que te receberão bem