Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Loja Especial de Eventos] - A Cabana do Mercador Empty [Loja Especial de Eventos] - A Cabana do Mercador

por ⊰ O Ⅿercador ⊱ 04/08/21, 02:17 pm

⊰ O Ⅿercador ⊱

⊰ O Ⅿercador ⊱
⊰ Cabana do Mercador ⊱
Loja Especial de Eventos

No meio da Floresta, vez ou outra surge este trailer sobre rodas, cheio de bugigangas e de uma aparência clássica e conservada. De suas janelas escapam luzes coloridas e suaves e à sua volta está montada uma cabana de Acampamento cercada de... Mais bugigangas. Uma música ambiente e oriental sempre toca baixinho vinda de dentro daquele inusitado veículo.  A loja é misteriosa e seu dono ainda mais; um senhor baixinho, grisalho e sempre envolto em um robe cinzento com um chapéu de bruxo na cabeça.
O mais mais misterioso sobre este homem e sua loja, porém, é que eles sempre desaparecem da mesma maneira que apareceram; do nada!

- Esta loja só estará ativa durante períodos de Evento;
- A moeda de troca utilizada na loja será sempre referente ao evento em andamento e, para se adaptar a eles, os valores dos itens poderão ser alterados a cada atualização;


Pirulito de Nectar: Um pirulito dourado | Concede +5 Vida e Energia por rodada enquanto está sendo chupado. Dura uma batalha. Se for mastigado e engolido de vez recupera 25 de Vida e Energia.
- Preço: 1 Moeda

> Barra de Ambrosia Orgânica [3/3]Recupera 100 de Vida ao uso. Possui três usos. |*Tudo produzido sem adição de químicos!
- Preço: 3 Moedas

> Cantil de Nectar Orgânico [3/3] - Recupera 100 de Energia ao uso. Possui três usos. |*Tudo produzido sem adição de químicos!
- Preço: 3 Moedas

> Cristal Elemental [Elemento à Escolha][Item de Forja]Cada uma equivale a uma Escama de Dragão. Pode ser utilizado para forjas ou Alquimia.
- Preço: 5 Moedas

> Bestiário [Comum/Heroico/Mítico]Um diário com anotações sobre aventuras, monstros e técnicas, recolhidos pelo Mercador por lugares desconhecidos. Concede +10% de Experiência ao portador no fim de cada Narração. Apesar de muito úteis, estes diários raramente sobrevivem muito tempo nas mãos de semideuses desleixados... | Possui 50/40/30% de Chance de ser destruído ao fim da narração (Rola um dado1d10. O item irá quebrar se o dado apontar um valor inferior a 5/4/3). *Mesmo que o semideus possua mais de um bestiário, só poderá ler um por missão.
- Preço: 11/20/30 Moedas

> Ferradura [Ferro/Bronze/Ouro]Um artefato mágico que pode trazer sorte e fortuna àquele que o portar. Aumenta em 10% o total de Dracmas Recebidos pelo semideus ao final da Narração. Porém, tendem a se perder misteriosamente. | Possui 50/40/30% de Chance de se perder ao fim da narração. (Rola um dado1d10. O item irá quebrar se o dado apontar um valor inferior a 5/4/3). *Mesmo que o semideus possua mais de uma Ferradura, só poderá levar uma por missão.
- Preço: 11/20/30 Moedas

> Poção de Transformação [Comum/Heroica/Mítica]Uma poção famosa entre as Feiticeiras de Circe, capaz de transformar quem as bebe em qualquer outro animal. Para isso, deve-se adicionar um pedaço do animal desejado (geralmente pelos, penas ou garras). Dura por 5/7/10 Rodadas. O efeito pode ser desfeito por magos com Controle da Névoa em nível igual ou superior ao da poção.
- Preço: 5/7/9 Moedas

> Contrato Ilegal [Comum]: Um contrato de magia negra, feito ilegalmente por fontes não regulamentadas pelos órgãos oficiais de fiscalização. Ao assinar com uma gota de seu sangue o semideus consegue invocar uma criatura Inicial/Heroica/Mítica para a batalha, com 60/30/10% de Chance respectivamente, determinado por uma rolagem 1d10 [De 1 a 6 = Inicial, de 7 a 9 Heroica, 10 Mítica]. Se o poder da criatura for superior ao do invocador ela dificilmente irá obedecê-lo | Pode invocar Esqueletos, Cães Infernais, Espíritos Malignos e outras criaturas das trevas. Duram até morrerem ou até o fim da narração.
- Preço: 15 Moedas

> Ervas Medicinais Orgânicas [Desintoxicante/Restaurador/Bonificador]: Ervas medicinais colhidas de uma horta vertical, que podem ser utilizadas por Curandeiros para a confecção de poções de cura. 5 Ervas iguais permitem a confecção de 10 Poções Medicinais Orgânicas, que regeneram 120 de Vida +Efeito Bônus |Efeitos Bônus - Desintoxicante: Anula venenos fracos-médios e ameniza os fortes. Mantém a imunidade por 5 rodadas / Restaurador: Anula a fadiga da batalha do usuário, revigorando seu Stamina. O mantém revigorado por 5 rodadas / Bonificador: Aumenta as capacidades físicas do usuário temporariamente (+5% Atributos Físicos Primários) por 5 rodadas.
- Preço: 2 Moedas

> Anel da Fúria: Concede 10% de dano a mais uma vez a cada 10 Rodadas, ao entrar em Rodada de Ataque Total.
- Preço: 20 Moedas

> Anel de Agilidade: Permite um ataque extra a cada 10 rodadas, por 10 de Energia.
- Preço: 20 Moedas

> Anel da Sabedoria: Reduz em 1 Rodada o Tempo de Recarga de uma habilidade fixa, à escolha do usuário. A habilidade será gravada no anel permanentemente. | Limite de 1 Anel da Sabedoria por Semideus.
- Preço: 20 Moedas

> Anel da Perseverança: Pode regenerar 10% da Vida do usuário uma vez a cada 10 Rodadas, ao entrar em Rodada de Defesa Total.
- Preço: 20 Moedas

> Notas Mofadas: Um caderno que contém anotações de diversos assuntos dentre a ciência mortal mais útil a todos, além de uma cópia mágica da prova mais atual dos vestibulares! Compre já o seu e não seja burro nunca mais | Concede +20 de INT ao portador. Limite de 1 Notas Mofadas por PLAYER. Requer nível 15 para ser utilizado.
- Preço: 30 Moedas

> Alteres de Concreto: Um conjunto de alteres passados por gerações de semideuses, usados para treinos matinais low carb. Com o tempo aumenta a constituição física do usuário. Compre um e jamais seja chamado de frango na aula de educação física! | Concede +20 de CON ao portador. Limite de 1 Alteres de Concreto por PLAYER. Requer nível 10 para ser utilizado.
- Preço: 30 Moedas

> Pergaminho de Íris: Um pergaminho de folha metálica e reluzente que reflete a luz em um arco-íris permanente, podendo ser utilizado para passar mensagens de íris a qualquer lugar. Basta inserir um dracma na runa gravada na folha e dizer as palavras.
- Preço: 10 Moedas

> Sacola de Moedas: Uma sacola simpática e cinzenta, apropriada para guardar moedinhas de evento | Concede +15% Moedas de Evento ao fim de cada Narração de Evento. Limite de 1 Sacola de Moedas por semideus.
- Preço: 1 Megamoeda[/center]

#1

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Um anel de Agilidade por favor szsz

ATT

#2

[Loja Especial de Eventos] - A Cabana do Mercador Empty Re: [Loja Especial de Eventos] - A Cabana do Mercador

por Hilda Spellman 24/01/24, 08:35 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olá mercador, eu gostaria de fazer um pedido:

(1x)> Cantil de Nectar Orgânico [3/3] - Recupera 100 de Energia ao uso. Possui três usos. |*Tudo produzido sem adição de químicos!
- Preço: 3 Moedas

(5x)> Cristal Elemental [Elemento VENTO][Item de Forja] – Cada uma equivale a uma Escama de Dragão. Pode ser utilizado para forjas ou Alquimia.
- Preço: 5 Moedas

(1x)> Barra de Ambrosia Orgânica [3/3]– Recupera 100 de Vida ao uso. Possui três usos. |*Tudo produzido sem adição de químicos!

Total = 31 moedas de evento

| ATT |



[Loja Especial de Eventos] - A Cabana do Mercador 94674ada76e5ca71a419bbf8c4c25b83330fed8f
#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos