Postar itens, passivas relevantes, e status (já calculados pq n sou cachorra de ninguém).
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
- Equipamentos:
- Equipamento:
- Armadura Troiana Completa [Heroico][Ossos de Dragão][Pele de Leão da Neméia [Branco][Sombras][H][Tatto: nuca]
- Mascara [Acoplada ao elmo da armadura] -10-
- Fones de proteção [Acoplada ao elmo][Polímero] -11-
- Arco Lunar Composto "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H][≅ -22-][Tatto: antebraço]
- Botas Aladas [Presente de Hefesto] -8-
- Escudo troiano com Adagas de Avalon [Ouro & Prata][Olho de Basilisco -9-][Tatto: pulso] -25-
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x117)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](16x)
- Flecha Sônica [Heroica](6x)
- Flecha Sônica [Mítica](6x)
- Flecha Nitrogênio Líquido (15x) -13-
- Flecha de Oricalco (2x)
- Flecha [Ponta de Diamante e haste de fibra de carbono][10x]
________________________
Acessório:
- Tiara da Tenente[Prata][Heroico][Tatto: mão direita]
- Olho de Hórus -21-
- Marca "Ab Eterno" -19-
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Luvas do Curandeiro -2-
- Colar do Brilho Oculto -3-
- Cinto de Caveiras [x10] - 30
- Anel de Netuno -4-
- Aliança Sagrada de Ouro [Johnny]
- Anel do arqueiro [Presente de natal] -5-
- Anel da pomba com a lua -15-
- Anel de Delfos - 18
- Tatuagem do Fogo -6-
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo] -1-
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito] -1-
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
- Tatuagem [Armadura Troiana [sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente][Palma da mão Direita]
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico][10x][Palma da mão Esquerda]
_________________________
Mochila de acampar:
- Braçadeira do Conselheiro [8]
- Poção de Cura[Mítico] (9x)
- Poção de Energia[Mítico] (9x)
- Barra de Ambrosia(5x)
- Cantil de Néctar(5x)
- Soro Curativo(2x)
- Kit de Armadilhas
- Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]
- Lira de Ouro
- Capa da Noite
- Credeath Card -16-
- Bolinha de Gude Preta[Transmutação Aranha Automato [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H] -23-
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Presa de Lobisomem {x5} -29-
Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade de como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é a MIRA do personagem desde que o filho de Apolo consiga saber com precisão onde seu alvo está
Nível 21 – Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberá quando estiverem mentindo para ele.
Nível 13 - Instinto Selvagem II: A caçadora possui seus sentidos ampliados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar com mais facilidades muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#2
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Nível 6 - Predição de Apolo: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma ou mais profecias durante uma narração, tendo seus efeitos ampliados de acordo com o nível da profecia:
Profecia básica: de 50 à 199 de WIS;
Profecia intermediária: de 200 à 399 de WIS;
Profecia avançada: de 400 à 649 de WIS;
Profecia mestre: de 650 à ∞.
Nível 6 – Auxilio do Profeta: Uma profecia será concedida pelo narrador a respeito das narrações (não pode ser usado em batalhas). Os filho de Apolo receberão essa profecia falando, escrevendo, como uma visão ou mesmo em um sonho. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico será breve, no nível intermediário ele terá mais ciência do que viu/ouviu. No nível Avançado a profecia é quase completa e o filho de Apolo terá mais facilidade de interpretá-la, e no nível Mestre o filho de Apolo entenderá os acontecimentos como se já tivesse vivido eles, bem como saberá todos os principais eventos que irão ocorrer. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade é metade do WIS do usuário (mínimo 60 e maximo 400). Pode ser usado somente 3 vezes durante uma narração. Esta habilidade não pode ser usada durante um PvP.
Profecia básica: de 50 à 199 de WIS;
Profecia intermediária: de 200 à 399 de WIS;
Profecia avançada: de 400 à 649 de WIS;
Profecia mestre: de 650 à ∞.
Nível 6 – Auxilio do Profeta: Uma profecia será concedida pelo narrador a respeito das narrações (não pode ser usado em batalhas). Os filho de Apolo receberão essa profecia falando, escrevendo, como uma visão ou mesmo em um sonho. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico será breve, no nível intermediário ele terá mais ciência do que viu/ouviu. No nível Avançado a profecia é quase completa e o filho de Apolo terá mais facilidade de interpretá-la, e no nível Mestre o filho de Apolo entenderá os acontecimentos como se já tivesse vivido eles, bem como saberá todos os principais eventos que irão ocorrer. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade é metade do WIS do usuário (mínimo 60 e maximo 400). Pode ser usado somente 3 vezes durante uma narração. Esta habilidade não pode ser usada durante um PvP.
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#3
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#4
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#5
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
- Poção de Energia[Mítico] (1x)
Recupera 100 pontos de energia
Recupera 100 pontos de energia
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#6
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Flechas do Sol: O filho de Apolo invoca uma flecha feita de raios rolares com poder de destruição de acordo com o WIS do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol.
Shine like a sun: Lhokita é a filha de Apolo mais forte conhecida. Durante anos a garota treinou arduamente para conseguir a força que possui e por isso adquiriu habilidades que só ela tem. O sol sempre fora seu grande aliado, mesmo dentro da caçada, por isso sua capacidade com seu kit de habilidades solares são os mais potentes dentre os semideuses. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanho poder solar que ela passa a ser "seu próprio sol". A garota tem uma "Carga solar" que será equivalente à sua mana, e essa carga lhe permite usar as habilidades que requer a presença do sol (passivas e ativas) sem que ele esteja presente (em dias de chuva, em locais fechados, de noite). A habilidade que requer o sol irá consumir a energia da caçadora além de seu equivalente em "carga solar". Quando seu ponto de Carga solar chegar a 0 ela NÃO poderá mais usar as habilidades ativas que requer o sol (passivas que depende do sol irão se "delisgar" também) até que esteja sob o sol novamente. É necessário permanecer ao sol por pelo menos 2 horas para regenerar 100 pontos de Carga Solar. A intensidade do sol pode aumentar ou diminuir essa recuperação (a critério do narrador)
Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Para usar essa habilidade requer que seja ativado Flecha Certeira do nível mais próximo ao do personagem
Shine like a sun: Lhokita é a filha de Apolo mais forte conhecida. Durante anos a garota treinou arduamente para conseguir a força que possui e por isso adquiriu habilidades que só ela tem. O sol sempre fora seu grande aliado, mesmo dentro da caçada, por isso sua capacidade com seu kit de habilidades solares são os mais potentes dentre os semideuses. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanho poder solar que ela passa a ser "seu próprio sol". A garota tem uma "Carga solar" que será equivalente à sua mana, e essa carga lhe permite usar as habilidades que requer a presença do sol (passivas e ativas) sem que ele esteja presente (em dias de chuva, em locais fechados, de noite). A habilidade que requer o sol irá consumir a energia da caçadora além de seu equivalente em "carga solar". Quando seu ponto de Carga solar chegar a 0 ela NÃO poderá mais usar as habilidades ativas que requer o sol (passivas que depende do sol irão se "delisgar" também) até que esteja sob o sol novamente. É necessário permanecer ao sol por pelo menos 2 horas para regenerar 100 pontos de Carga Solar. A intensidade do sol pode aumentar ou diminuir essa recuperação (a critério do narrador)
Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Para usar essa habilidade requer que seja ativado Flecha Certeira do nível mais próximo ao do personagem
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#7
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
d100 do nada
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
#8
Quíron
Coordenador do Acampamento
O membro '☆Lhokita' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'1d100' :
Resultado : 78
'1d100' :
Resultado : 78
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » [DISCORD][MISSÃO X] PROJETO NINA - Lhokita
Tópicos semelhantes
» [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência Parte II - Dite, Lhokita, Nyash, Lorenzo
» [DISCORD]| LHOKITA E ZOE SALVATORE - CAÇADA SELVAGEM: CAÇA OU CAÇADOR?
» [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford
» [Missão One Post Pré-Det 03] Raízes Dividas | Nina Crawford
» [Missão One Post Pré-Det 02] O sangue e o Fogo | Nina Crawford
» [DISCORD]| LHOKITA E ZOE SALVATORE - CAÇADA SELVAGEM: CAÇA OU CAÇADOR?
» [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford
» [Missão One Post Pré-Det 03] Raízes Dividas | Nina Crawford
» [Missão One Post Pré-Det 02] O sangue e o Fogo | Nina Crawford
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos