Os garotos se amontoam sobre o rato como formigas no açúcar, urubus na carniça, crianças nos doces. Mas logo eles se arrependem porque o bixo realmente fedia pra caramba.
Ele arregala os olhos para as lâminas em seu pescoço; a de Akali em sua garganta, a de Nyash na sua nuca. Mas ele solta ainda mais guinchos agudos quando Hiyori se aproxima, puta da vida e sedenta por sangue de roedor. A garota estava cercada por uma aura estranhamente pesada que parece fazer o rato crer que ela iria saltar em seu pescoço ela mesma.
-
Foram os telquines! Eles tomaram conta de minha casa, e ainda fizeram meus fikhos de refém! - ele chora em miséria -
eles disseram que os semideuses viriam caçá-los, e que eu deveria proteger o local ou eles matariam os meus bebês.Ele tremelica, e os garotos não sabem dizer se está falando a verdade ou não, embora pareça genuinamente assustado e a presença dos telquines seja uma verdade que eles já sabem.
-
Eu sabia que alguém viria...Eu não queria matar! Só ferir um pouquinho... - Ele faz uma cara de
Os garotos se entreolham e naquele momento eles dão um salto de susto quando dois "
Pooop!" soam acima de suas cabeças. Eles olham pra cima, especialmente Hiyori que pode sentir de imediato uam aura magica, e vêem duas caixas cinzentas enroladas em fita adesiva e com duas asinhas batendo voando até eles. Elas estavam cercadas por uma névoa leve e pareciam ter acabado de surgir do nada.
As caixas flutuam uma até Hiyori e outra até o Nyash e param batendo as asinhas do seu lado. Cada uma tem escrito ao lado o nome do destinatário e "
Um presente de seu amigo Roran. P.s: Lembre-se de mim quando encontrar itens em missão. Você não vai saber para quê usá-los mesmo! <3".
Os guris estranham mas abrem as caixas e encontram uma arma cada. Eles as admiram, Hiyori conseguindo sentir uma aura curiosa em seu cajado e Nyash um certo conforto com a foice de cabo de madeira e lâmina claramente venenosa. Embora não tivessem um manual de instruções e nem ideia do que fariam, podem notar que as armas têm runas e certamente efeitos mágicos misteriosos.
Enquanto isso Akali assiste abobada de vigia ainda com a lamina encostada no pescoço do rato, que parece tão estupefato quanto ela.
- Equipamentos Recebidos via Correio de Hermes:
- Cajado da Lua [Prata][Comum][Transmutação: Anel de Prata][+50% Resistência][Energia: 10/10]: Um cajado feito de Prata com um cristal roxo na ponta. Possui uma lua de prata em volta do cristal, a qual é laminada e bastante afiada. Possui uma bateria descartável embutida no interior do cabo próximo do cristal; esta bateria pode liberar energia através do cristal, que a converte em energia arcana e energiza runas gravadas na lâmina de lua. A lâmina, com runas de Energia, Lua e Amplificar, convertem a energia em um feixe de luz lunar em linha reta alcançando WIS/20m (+2 Metros por lv de Perícia Mágica). O feixe atinge os alvos com força equivalente ao nível de perícia mágica do usuário, causando impacto e queimaduras e 20% de dano bônus a monstros (+10% sob a Luz da Lua). Ativar o feixe consome 10 de energia para cada nível de perícia mágica do usuário, e as runas entram em espera por 4 rodadas depois de ativadas. A bateria possui 10 cargas e duas são consumidas por ativação do efeito. Depois de consumidas, a peça precisa ser substituída. [Concede +10% de Controle para todas as magias. Concede +5% WIS ao Poder de todas as magias, acrescido em +5% para magias Lunares] [ https://i.pinimg.com/564x/d5/53/f6/d553f6058a8fbb93b027764174714f23.jpg ]
Foice da Colheita [Bronze Celestial][Venenosa][Comum][Transmutação: Pulseira de Vinhas][+50% Resistência][Energia/10]: Uma foice média, afiada e resistente. Feita inteiramente de bronze, ela também consegue se disfarçar na forma de uma bela pulseira de vinhas com flores. Sua lâmina goteja veneno capaz de causar dano por rodada (1% da Vida Máxima do alvo até o nível heroico), acumulando até 5x, apenas uma vez por rodada e durando 10 rodadas ou até que a vítima use uma poção de cura Mítica ou um item de desintoxicação. A foice possui runas entalhadas em sua lâmina e uma bateria embutida no cabo próximo à extremidade. Ela pode consumir duas cargas da bateria para energizar as runas de Natureza, Espalhar e Crescimento gravadas na lâmina, e então a arma pode ser fincada no chão para fazer todas as plantas ao redor num raio de WIS/20m crescerem rapidamente por duas rodadas ao custo de 10 de energia. Ao longo deste tempo, as plantas no ambiente crescerão de jovens até uma fase adulta ou próxima a isso. Se a foice for ativada diretamente em uma árvore, ela crescerá absurdamente até o dobro do tamanho comum, mas apenas ela. O efeito entra em espera por 5 rodadas. Uma vez que as 10 cargas da bateria tenham sido consumidas, a peça precisa ser substituída.