Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[Ficha] Theodorus Van Gogh Empty ✓[Ficha] Theodorus Van Gogh

por Theodorus Van Gogh 28/12/23, 04:07 pm

Theodorus Van Gogh

Theodorus Van Gogh
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ω Nome: Theodorus Van Gogh
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Um jovem pálido, de cabelos verdes e olhos cinza, tem 1,78m e apenas 68kg o deixando com uma aparência franzina e adoecida.





Características Psicológicas:
Tem um olhar otimista sobre o mundo, tudo tem sua própria beleza, sua presença é como uma noite fria depois de um dia quente de verão..
Ω Humor: Introvertido, acolhedor e empático..
Ω Três Qualidades: Altruísta, Pacifista e Protetor
Ω Três Defeitos: Introvertido, Irritável e Distraído.





Ω História: Tudo começou com um Conservador-Restaurador que trabalhava no Louvre, seu nome, Willem Van Gogh. Na cidade do amor, ele conheceu uma bela mulher de cabelos verdes, enquanto ela admirava um dos muitos quadros de natureza morta.

O romance deles foi curto, mas intenso e apaixonante, e algum tempo se passou desde que ela esteve em seus braços, até que em uma noite estranhamente fria de verão, com o tocar de sua campainha. Willem abre as portas de sua casa, encontrando uma cesta entrelaçada com galhos frescos e nela, dois bebês de cabelos verde e uma carta de adeus.

Theodorus cresceu em Paris, até seus 9 anos, quando o trabalho de seu pai levou sua família para Nova York, em breve ele começaria um novo emprego no Museu Metropolitano de Artes. A mudança repentina de país, causou certas turbulências durante o período de adaptação, mas nada fora do comum. Escola, cultura, idioma, eram pequenos desafios que o garoto tinha que superar, embora com um olhar pessimista sobre sua situação o jovem persistiu sem muitas esperanças. O jovem sofria de pequenas alucinações, vendo criaturas estranhas pelas ruas, as letras pareciam dançar no seu caderno entretanto manteve segredo sobre o que estava vendo, até que sua irmã adimitiu que conseguia ver o mesmo . Era apenas mais um dia normal, enquanto ele voltava com sua irmã para casa, quando no caminho, os dois perceberam que sua casa estava cercada, tinha monstros no teto, na rua, sentado nas escadas. Naquele momento ao olhar para sua irmã, ele só conseguia ver o rosto paralizado dela, por isso a puxou para uma rua escura, e então os dois decidiram que não era seguro voltar para casa. Foram os dias mais caóticos de sua vida, monstros por todo lado, longe de casa, dormindo e se escondendo e lugares fedorentos e escuros, embora uma parte dele desejasse que fosse tudo uma alucinação, seus instintos gritavam que era real, e que eles poderiam morrer a qualquer momento, um pensamento pessimista sobre sua situação atual.

Isso foi há muito tempo, a história dos gêmeos não era incomum, muitas outras crianças passaram pelo mesmo. Quem encontrou os jovens foi um Sátiro, ele estava escoltando outra criança para o acampamento meio-sangue quando esbarrou com eles por acidente. Ao chegar no acampamento tudo parecia fazer mais sentido, os monstros, os problemas na escola, a falta de atenção e mudanças de humor, até mesmo os pesadelos.



Última edição por Theodorus Van Gogh em 28/12/23, 04:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção Ortográfica)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos