Eu me sentia em uma caçada enquanto seguia os rastros de Shadow, meus sentidos estavam me alertando de que havia múltiplos monstros nas redondezas. Aquilo explicava em parte o comportamento estranho da minha cachorra, ignorando meus comandos e indo direto para a mata, mas algo me dizia que não eram apenas monstros que haviam chamado a atenção de um pet abençoado por Ártemis.
Depois de algum tempo na mata, entramos em uma parte em que a floresta estava mais descampada. Estranhei um pouco a mata se abrir daquela maneira, e tudo ficou claro quando uma árvore passa por cima de nossas cabeças. Um monstro diferente de tudo o que eu havia lutado em minha vida. Era uma aberração, e claramente havia sido criado magicamente por alguém.
Me sinto dividida, engajar naquela criatura significa perder os rastros de Shadow. Sair do combate era contra tudo o que eu havia aprendido na caçada. O sentimento desaparece quando vejo Ariel já partindo na direção da criatura. Solto o ar dos pulmões, sem perceber que havia prendido, e me junto a minha companheira.
A criatura tinha 3 cabeças, e somos duas, eu precisava igualar nossas chances. Ativo l Fantasma l, invocando duas cópias sólidas minhas. Ordeno que elas partam em ataque contra o tronco dos monstros, e tentem atrair sua atenção. Eu mesma saco minhas adagas e vou na direção da cobra que Ariel não havia atacado. Espero seu primeiro bote, para me desviar para o lado, e cravar minhas duas adagas em sua cabeça e ombro. Cravo as adagas de maneira que eu consiga terminar o movimento com um golpe cortante na minha direção, para retirar minhas armas do monstro.
Recuo, observando o combate de como meus clones estavam se virando. Fico atenta para me desviar de qualquer golpe, contando também com meu casaco para me proteger.
Nível 14 – Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até WIS/100 clones intangíveis, ou WIS/200 clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.
Passivas
Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, e não serão afetadas negativamente pelo ambiente (Ex: Tropeçar em pedra, bater a cabeça em galhos). Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+5% de bônus em MIRA, AGI e REFLEX)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos [Os monstros enfrentados pela Caçadora estão na kill list de sua ficha].
Ódio Aos Homens [intermediário]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (10% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 15% do valor total de VONT como bônus em VONT).