Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por Poseidon 10/01/12, 09:42 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A lua brilhava sobre um acampamento no alto de um monte, nas planícies áridas de Nevada. O acampamento era composto por tendas prateadas e belas, uma fogueira com um veado assando lentamente e garotas sorrindo e brincado ao arredor. De guardas, estavam vários lobos e outros animais de estimação. As Caçadoras de Ártemis comemoravam mais uma caçada bem sucedida, as Najas do Fogo no deserto não seriam mais um problema.

Lhokita, a Tenente, estava no meio da bagunça. Acabava de dar uma rasteira de brincadeira em uma das garotas quando ouve um chamado.

-Tenente. - era Ártemis, uma garota ruiva na faixa de treze quatorze anos e deusa maior da caça na entrada da maior barraca ali – Poderia entrar um momento?

A filha de Apolo rapidamente assentiu para sua senhora e se desvia de alguns projéteis habilmente lançados pelas suas irmãs. Rindo, a garota entra na barraca para ver Ártemis sentada de perna cruzadas e com o arco nos joelhos. Deixando o sorriso escorregar, e colocando uma expressão solene no rosto, a garota senta-se em frente a deusa.

-Não, pequena, não irei sair para caçar. - fala a deusa, como se lesse os pensamento da Tenente – Porém uma caçada lhe aguarda. Lhokita, percebeu a falta das estrelas? De uma constelação em especial.

A garota assente, havia percebido a falta de uma constelação familiar. A Ursa Maior havia desaparecido do firmamento a cerca de duas semanas, ela havia guardado a informação para si; achava que era apenas um fenômeno natural, mas deveria ter pensado melhor.

-A Ursa Maior foi uma mulher um dia. - conta a deusa, olhando nos olhos de sua tenente – Calisto, uma caçadora, assim como eu e você. Era filha de Liccão, rei da Árcadia. Meu pai lhe achava atraente e a cortejou, juntos tiveram um filho, Arcas, que mais tarde se tornaria rei. Hera, corroída de ciumes como sempre, amaldiçoou a mulher transformando-a em uma ursa. Por anos ela vagou dentre as feras, temendo-as mesmo que fosse uma.

“Um dia, Calisto, foi beber água em um riacho. À espera da fera estava seu filho, que não reconheceu a mãe em forma de ursa. Calisto correu para abraçar Arcas, que iria lhe aplicar um golpe mortal. Meu pai, Zeus, apiedou-se da mulher e transformou-a junto de seu filho em estrelas. A Ursa Maior, Calisto, e a Ursa Menor, Arcas.”


A Tenente olhou para uma pele de urso, pensando na história que acabara de escutar. A mitologia estava recheada de intrigas e desastres, e ela já deveria ter se acostumado... Mas Calisto teria sido morta apenas por ser cortejada por Zeus. E lembrou-se, com espanto, que a mãe de Ártemis, Leto, também quase havia sido morta por Hera.

-A Ursa Maior não pode permanecer na terra, tenente. - lhe explica a deusa – Os anos como estrela lhe deixaram rancorosa, cheia de raiva e amargura. Se ela for deixada solta poderá tentar se vingar de Hera. Mesmo desgostando da Rainha dos deuses, não posso deixar que algo ameace o Olimpo de forma direta. Lhokita, preciso que cace essa fera.

A filha de Apolo assente, não querendo decepcionar a deusa. Estava indo embora, para sua barraca pegar as coisas e em seguida para a caçada quando sentiu o olhar da deusa sobre si. Virando-se, a garota achou os olhos de Ártemis pregados na pele de urso em sua tenda.

-Ela não merece ser morta. - fala a deusa suavemente – mas não pode permanecer aqui. Achará em sua tatuagem uma flecha especial, atire quando o momento for certo. Agora vá, Tenente. Me deixe orgulhosa.

#1

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por ☆Lhokita 10/01/12, 10:42 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sempre era uma festa depois de uma boa caçada, mas me preocupo um pouco quando ouço a voz da Lady me chamar. Ela normalmente nos deixava curtir a vitória.
Caminho até a tenda de Ártemis ainda mantendo a brincadeira com minhas irmãs. Kahllie estava ocupada brincando com os bichinhos de minhas companheiras, ela gostava de ficar com aquelas criaturas menores que ela. A Deusa termina de contar a história, e diversas perguntas ecoam em minha mente.

-- Desculpe Lady, mas antes de ir, poderia me explicar algumas coisas? -- Faço uma breve pausa, esperando a resposta, mas logo continuo, afinal, não tinha como eu prosseguir sem aquelas informações. -- Uma constelação não pode simplesmente descer à terra certo? Deve ter alguém por traz disso... Hera é deusa das constelações, mas seria de se questionar se a mesma tivesse libertado um alguém, cujo ela mesma transformou em ursa... -- Espero não ter demonstrado a confusão que estava em minha mente. -- Talvez vossa divindade tenha algum palpite que possa me ajudar... -- Dessa vez aguardo a resposta.

Guardo as informações e logo continuo com outras perguntas. Era a coisa que eu sabia fazer de melhor: Perguntar

-- Acho que não é muito comum uma coisa dessas acontecer... mas, quando constelações são libertadas, onde elas costumam ficar? -- Não sabia se aquela pergunta fazia algum sentido, mas imaginei uma ursa no meio da cidade, ou caindo no mar... ou no deserto. Bom, o mundo era bem grande..

#2

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por Poseidon 10/01/12, 11:54 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita para na entrada da tenda, e se vira para Ártemis. A garota despeja algumas perguntas ao que a deusa responde:

-Você deve me perguntar, Lhokita – reponde a deusa sorrindo – Não, uma constelação não pode simplesmente descer a terra, um ritual de magia poderoso é necessário para tal. Hera... A Rainha dos Deuses pode ser ardilosa, mas não creio que ela tenha feito isso.

A deusa abre um sorriso enigmático quando Lhokita pergunta se ela tinha algum palpite sobre quem poderia tê-lo feito.

-Sim, eu tenho. – responde ela sem maiores explicações. – Talvez você devesse pensar mais no céu, caçadora. – a próxima pergunta, sobre a localização, a deusa dá um longo suspiro – Elas tendem a descer onde foram elevadas aos céus... Confie em seus instintos e saberá onde ir. Rápido, a noite acaba e você deve partir antes do amanhacer.

Lhokita sai da barraca, e vai até sua própria. Arruma suas coisas, chama sua tigresa e se despede das caçadoras antes de sair do acampamento. À sua frente, está o deserto de Nevada e ela tem certeza que Las Vegas está em algum lugar ao nordeste, talvez três ou quatro dias de caminhada.

#3

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por ☆Lhokita 11/01/12, 08:50 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Deusa me deixou mais confusa do que eu poderia estar. Ritual pra fazer uma das constelações descer a terra só poderia ser o plano de alguém. Eu precisava descobrir quem, afinal, acho que Hera se disvertiria mais torturando amantes de Zeus do que brincando com estrelas.
A tacada final "...tendem a descer onde foram elevadas aos céus...". Qualé, todas aquelas histórias se passaram na grécia antiga.
Saio pensando em mil e uma possibilidades. Chamo Kahllie e logo arrumo minhas coisas. Minhas irmãs me olharam curiosa, mas elas já estavam acostumada com minhas saidas. Elas me ajudam com algumas coisas, e tento pegar o máximo de suprimentos que tivesse diponível ali, além do meu equipamento de batalha e sobrevivência. Não sabia o que poderia estar me esperando.

Minhas tralhas ;3:

Arrumo minha tiara em minha cabeça enquanto peço uma ajudinha ao meu pai em pensamentos. Qualquer profecia seria muito bem-vinda. Me despeço de minhas companheiras e parto em direção à cidade com minha Tigresa ao meu lado.


Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#4

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por Poseidon 11/01/12, 08:53 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Tenente arruma suas coisas com a ajuda das irmãs. Os suprimentos que carregava daria para – no máximo – um dia de caminhada pelo deserto. Chamando Kahllie, ela se despede de seu grupo de caça e sai do acampamento. Enquanto caminhava morro abaixo, a garota pede iluminação para seu pai e é agraciada com dois vislumbres.

“Uma montanha, alta, onde o sol tocava seu pico. E um homem alto, loiro e dentes brilhantes que lhe sorria ao amanhecer.”

Olhando para o horizonte, ela vê a silhueta da montanha de sua visão. O topo era iluminado pelos raios lunares, da mesma forma que seria em poucas horas. Olhando para baixo, ela percebe que teria que atravessar uma planície 7 quilômetros para chegar em seu destino.

Tendo uma estimativa baseada na hora que finalizaram caça, deveriam ser meia-noite. E o sol no deserto, nasce as seis da manhã.

#5

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por ☆Lhokita 12/01/12, 03:03 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho em volta. Estava em dúvida entre dormir um pouco e prosseguir. A noite poderia me dar vantagens do mesmo jeito que o dia, mas uma hora meu corpo cansaria. Decido que teria que arranjar outro lugar para descansar. Outra hora.
Faço carinho em Kahllie antes de começar a caminhar digo:

-- Tome contas dos arredores, ok? -- Mesmo eu sendo caçadora e Tenente, minha trigresa sentia o perigo muito antes de mim, por isso a confiava minha retaguarda de meus olhos fechados.

Fico apenas atenta a algum alerta de minha companheira, qualquer coisa invocaria meu arco e uma flecha. Mas não acreditava que algum monstro chegaria tão perto sem que eu sentisse seu cheiro.
Vou meio caminhando meio correndo nada não perder muito tempo.



Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#6

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por Poseidon 13/01/12, 10:21 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Tenente decide prosseguir enquanto estava fresco no deserto. Mesmo sendo filha do deus do sol, ela tinha noção de que a pouca umidade no ar nas altas horas do dia a deixariam exausta e desidratada em poucas horas de caminhada. Sua tigresa, também, por ser um animal de clima frio, iria sentir o calor de forma intensa. A garota termina de descer o morro sem maiores preocupações, porém quando toca o solo da planície ela sente o cheiro de monstros intensamente. Kahllie alerta sua dona: havia monstros por ali, e vários.

Destemida, a Tenente permanece em seu caminho. Com atenção redobrada a garota cobre cerca de um quilometro antes de sua tigresa estacar. Lhokita saca seu arco e uma flecha e fica a espera. A terra começa a se movimentar, como se um terremoto concentrado estivesse ocorrendo ao redor da garota. Poucos instantes depois, emergem da terra, batendo as pinças, três Escorpiões Gigantes do Deserto.

As criaturas possuíam carapaças resistentes, ferrões afiados e perigosos e bocas espumantes. Eram do tamanho de ônibus, com sete metros da boca até o ferrão, as pinças possuíam quatro de comprimento e as patas articuladas os elevavam a quatro metros do chão. Pelo seu conhecimento de caçadora, ela acreditava que o escorpião possuía fraquezas nas dobradiças das patas, os olhos sensíveis e também entre as placas em suas costas.

Escorpiões Gigantes do Deserto: 500/500 (x3)

#7

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por ☆Lhokita 14/01/12, 11:41 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha primeira reação foi prender a respiração ao ver o tamanho daquelas criaturas. Eu teria que acabar com eles rápido, pois tinha minhas dúvidas sobre continuar viva depois de ser atingida uma vez.

Ativo minha armadura para ficar melhor escondida nas sombras da noite, ordeno que Kahllie corra para longe dali e tomo uma poção de energia mítico. Tudo bem que ela não morreria se eu não morresse, mas eu não queria ver minha aliada perto demais daquela batalha. Penso. Estava lidando com criaturas de carapaça resistente. Eu tinha flechas que acabariam com eles, mas não podia ficar atirando flechas fortes como aquelas, pois me fariam falta alguma hora. Carapaça. É isso, aquele grupo de artrópodes eram completamente vulneráveis ao calor... ao fogo, para ser mais especifico.
Desfrutando de toda a minha velocidade e de todos os meus bônus pela noite e Tiara, corro apenas para me afastar de todos, pronta para me esquivar a qualquer hora. Imaginando que eles não consigam me ver devido à armadura, invoco um | Vortex Solar | quando estiver longe o suficiente para isso.
Faço o fucarão de fogo cair sobre o que estiver mais centralizado para que os outros também sejam afetados. Com aquelas carapaças tão resistentes, o calor não teria por onde sair, fazendo então assarem até morrerem, ou quase. Estava atenta a todo momento enquanto continuava a correr desesperadamente para me afastando o máximo que eu podia.



Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.


Vórtex Solar : O filho de Apolo invoca dos céus um furacão de fogo que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de 5 metros, incinerando seu interior. O vórtice virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.

#8

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por Poseidon 17/01/12, 12:43 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Tenente de Ártemis estava cercada. Com a mente rápida, a garota invoca sua armadura – desaparecendo na noite – e manda sua tigresa fugir. A garota segue seu animal, correndo para longe dos escorpiões, um deles tenta fincar-lhe o ferrão, e outro pega-la em suas pinsas, porém ambos falham. Ela corre por dez metros, antes de invocar seu vórtex.

Os escorpiões (ainda parados no mesmo lugar, como se decidissem o que fazer) sentem o calor aumentar. Eles pensam em se esconder novamente embaixo da terra, porém não são rápidos o suficiente. Um vórtex de chamas ilumina a noite, assustando as caçadoras no acampamento, e matando os três monstros. As areias do deserto viram vidro, a prova de que feitos como aquele não passam despercebidos nem aos mortais.

Sem olhar para trás, Lhokita continua em sua corrida. A garota percorre outro quilometro sem descanso, ao parar com as mãos nos joelhos ela percebe que sua tigresa estava disposta, como se a corrida não fosse grande coisa para a felina. A garota bebe um gole de água de um cantil que pegou no acampamento e sente o chão voltar a tremer.

#9

Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita Empty Re: Missão! Caçada a Ursa Maior l Lhokita

por ☆Lhokita 17/01/12, 09:35 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tomo mais uma poção de Energia [Mítico], e logo abandono a ideia de descansar mais um pouquinho. Não havia tempo para esse luxo.
Volto a correr tão intensamente quanto antes, mas dessa vez, para me ajudar a ficar mais rápida uso a força lunar para fugir de qualquer coisa que apareça em meu caminho, mesmo que essa coisa não possa me ver com a armadura. Com minha passiva ampliada em 125% + o Bônus da lua + Bracelete + a Força Lunar eu deveria ser mais rápida que muito filho de Hermes do acampamento.

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Tiara de Tenente [Heroico]: Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Força Lunar : A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte e rápida por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora relativamente debilitada nos 2 turnos seguintes. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos