Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As garotas compram a segunda passagem e dão muita sorte... aquela era a ultima passagem para um vôo que iria decolar em 10 minutos.
Tudo ocorre perfeitamente bem, as garotas pegam o avião, e logo estão de volta à Manhattam... Mas algo parece errado, o aeroporto estava funcionando com perfeição, mas suas portas estavam fechadas... ninguém entrava... ninguém saia.

A aeromoça responsável pelo vôo da garota se aproxima de todos os passageiros e pede para que todos permaneçam em seus lugares... que a situação logo seria normalizada.

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Antes que ela pudesse se afastar de todos, discretamente vou até ela, e respondo num tom baixo. A olhava nos olhos a todo momento, deixando que o azul intenso de meus olhos de alguma forma a confortasse e respondesse sem problemas a minha pergunta que seguia:

-- Por favor, comissária. O que está havendo? Devo me preocupar? Porque realmente preciso estar de volta em NY em pouco tempo.

Espero ela me responder, mantendo um olhar calmo e decidido sobre ela. Considerar passiva*

Considerar:
Liderança
:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 4 280b2u

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico perto de Serena o tempo todo, mas não interfiro dessa vez, percebendo que ela queria ser séria e o meu ar travesso não ajudaria. Porém, se ela não conseguisse o que queria, eu me dirigiria à comissária, tentando descobrir o que acontecera.

Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 4 6YVW1

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma chuva começava lá fora... Serena consegue identificar isso pelo cheiro de ozônio que adentrava em suas narinas, a enchendo de energia...
Uma parte rápida da profecia das irmãs cinzentas s surge na cabeça de Serena
“-- Chuvas e mais chuvas, flechas e mais ... “
A Profecia logo parece desaparecer da cabeça da garota, impedindo que ela termine seu pensamento, isso a deixa confusa, mas a filha de Zeus persiste em recolher informações com a comissária.
A mesma aponta para o lado de fora em direção a janela e diz.
-- Uma tempestade... esse e o problema. – a comissária Sorri esperando que Serena volte para seu banco. A filha de Zeus volta ao seu acento sem preocupações... era uma tempestade, seu pai era o senhor das tempestade... mas o que estaria acontecendo ?.
Naquele momento a luz apaga, seguido de uma forte explosão... e todo o comparte mento de cargas do avião voando.
Gritos são ouvidos seguido do barulho da chuva.

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Melhor sairmos logo daqui, Princesa. - me levanto da poltrona, estendendo a mão para Serena - Seu cheiro é muito forte e como não somos nem um pouco sortudas, aposto que a explosão não foi por motivos naturais.

Seguro Serena com confiança e começo a me dirigir à saída. Se alguém tentar nos impedir, uso toda a minha persuasão e |Amizade| para convencê-lo que era melhor que eu e Serena saíssemos. Tento de qualquer maneira sair, mesmo que precisasse correr para isso.

Uma vez fora do avião, atenta à minha volta, dirijo-me ao antigo compartimento de cargas para averiguar. Fico pronta para desviar de qualquer ataque, cuidando também da segurança de Serena.

Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 4 6YVW1

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cancelada!

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos