Certo... o que aconteceu foi realmente uma merda. Ativo Estrategista, se o monstro for matar logo meu amigo, ativo Escudo Bumerangue e jogo, rápido, certeiro e forte, meu escudo em um ponto que cause muito, muito dano no monstro e nenhum em meu amigo ( um ponto vital de preferência ). Se não acertar, a fera estará um pouco distraída com o escudo o que me daria a chance de correr o mais rápido que puder, na direção de Beck. O monstro não iria sair de cima de meu amigo, sem antes matá-lo. Então, antes que a fera dê o golpe final, eu, ainda com velocidade levanto minha espada, pulo quando estiver próxima deles e piso nas costas do bicho, abaixo a espada com força, passando por entre minhas pernas e cortando o corpo do monstro em dois ( em questão de dois segundos depois de ter pisado nas costas do monstro. Pulo antes de o bicho se desintegrar, pego na mão esquerda de meu amigo, e o ajudo a se levantar. Depois, dou de sua poção de cura.
- Você está bem? - pergunto a ele, e chamando o escoltado para perto de nós. Tínhamos que sair logo dali.
Ativas: Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
- Você está bem? - pergunto a ele, e chamando o escoltado para perto de nós. Tínhamos que sair logo dali.
Ativas: Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
- Sempre considerar:
Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial] : Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada.
Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.