Vou pro chalé com Maninho pra dormir ~ç.ç'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Clare Durden
Filho(a) de Hades
- Auras:
- Sempre considerar:
Dragões Vigorosos: Diminui o gasto e energia em 25%
Hermes
Deus Olimpiano
Olho para o meu filho que virou um arco Íris e digo:
-- Por mim fica assim... vamos escorregem no meu filho....
Estou bebado mesmo e não me arrependerei depois, estalos os dedos e faço ele virar um mega Arco Íris... depois mudo a musica para.
-- Por mim fica assim... vamos escorregem no meu filho....
Estou bebado mesmo e não me arrependerei depois, estalos os dedos e faço ele virar um mega Arco Íris... depois mudo a musica para.
Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Ajudo a Gih com a minha hidrocinese II mesmo pq ainda sou fraquinho.
e faço a fonte. Depoi me jogo dentro dela segurando Emma e contando com a passiva Hidrofobia não nos molhamos. Então digo:
-- Essa é a sensação de ler embaixo d'água.
e faço a fonte. Depoi me jogo dentro dela segurando Emma e contando com a passiva Hidrofobia não nos molhamos. Então digo:
-- Essa é a sensação de ler embaixo d'água.
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
Convidad
Convidado
- Não vai beber? @_@ Mas... eu trouxe esse shot de tequila pra você. \o\
Entrego o shot de tequila pra ele, junto com um pouco de sal. Pego o meu próprio shot e viro junto. \o\
Entrego o shot de tequila pra ele, junto com um pouco de sal. Pego o meu próprio shot e viro junto. \o\
Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Rio da encenação de Valkiria, mas ao mesmo tempo lanço um olhar de censura para minha amiga, porque tinha idéia do que essa garota poderia fazer ao mesmo tempo que dizia com o olhar " Cuidado, que eu sei do que tu é capaz!" .
Animal Guardião: Tigre
Gargantilha da Vocalista¹
¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.
Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Fico magicamente bebada com a Coca. E começo a dançar loucamente em cima de uma mesa.
There's nothing sweet about me
Valkiria
Filho(a) de Atena
Não me sinto muito bem. As coisas pareciam muito mais engraçadas do que deveriam.
- Bah... não to legal. .-.
Vou embora, talvez o ar do chalé de Atena me faria bem.
- Bah... não to legal. .-.
Vou embora, talvez o ar do chalé de Atena me faria bem.
O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.
Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Volto a ser o Oli e digo ''Ah! não sei ser romantico, vou fazer o que um DJ filho de Hermes sabe fazer =)'' (Ou pelomenos acha que sabe).
COLOCO A MUSICA BAD ROMANCE DA LADY GAGA já que eu sei que a Íris gosta e vou com ela até o Anfiteatro onde começamos a dançar loucamente =)
COLOCO A MUSICA BAD ROMANCE DA LADY GAGA já que eu sei que a Íris gosta e vou com ela até o Anfiteatro onde começamos a dançar loucamente =)
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Durmo em uma mesa qualquer z_x
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Anfiteatro » Baile de Boas-Vindas (14/07)