Chego no baile arrastando Meu herói *-*
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Convidad
Convidado
Dou aquela risada lenta de bêbado, e fico meio arrepiada com o Dani sussurando no meu ouvido, uiui *-*
Abro a boca pra cima pra poder comer os m&m's *-*
Abro a boca pra cima pra poder comer os m&m's *-*
Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Quando a musica termina eu desso da mesa e sento em uma cadeira. O efeito já estava passando e com ela vinha uma dor de cabeça que prometia piorar nas proximas horas.
There's nothing sweet about me
Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Chego no baile pelado acompanhado de Lisanna e danço uma música com ela, fingindo que eu não estou vendo a Lhokita desmaiada numa mesa. u.u
Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
-- Hmm... você está tãão linda *----* Se é possível ficar mais :3
Estendo a palma da mão e deixo alguns M&Ms cairem sobre ela, logo em seguida coloco um deles da boquinha da minha Alissa-chan *--*
Estendo a palma da mão e deixo alguns M&Ms cairem sobre ela, logo em seguida coloco um deles da boquinha da minha Alissa-chan *--*
The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ
Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Puxo Emma para dançar a musica juntinho e como Alexis não deixo ela molhar *-*
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
-- TIIIIIIIDEEEEEEEEEE MEU PRIMO PREFERIDO VEM CÁ SEU PRETO -- Vou correndo em direção a ele e dou um abraço de Charles Urso nele -- Não esquece que hoje é um novo dia u.u -- Digo e vou beber mais cachaça.
The dragon has three heads.
Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Dou um sorriso com a música e fico cantarolando-a, vendo os casais se juntarem.
Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Quando a musica mais lenta começa, eu começo a balançar a cabeça no ritmo com olhos fechados.
There's nothing sweet about me
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Anfiteatro » Baile de Boas-Vindas (14/07)