Saio dali e vou pro meu chal[e deito na cama tom o um gole de wisk e entro em como alcolico
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Alissa sorri ruborizando imediatamente com a frase de Alexis, e corresponde afetuosa o beijinho dela ao entrarem no local. Em seguida respondeu a ela:
-- Beber...ahh..sao bebidas normais assim...sem álcool né? É que não posso beber coisas alcoólicas, sabe... >.<... e bem você vai beber u te ti?
Fico de mãozinha dada com ela observando o belo ambiente por um instante.
-- Beber...ahh..sao bebidas normais assim...sem álcool né? É que não posso beber coisas alcoólicas, sabe... >.<... e bem você vai beber u te ti?
Fico de mãozinha dada com ela observando o belo ambiente por um instante.
Última edição por Alissa von Teese em 14/07/11, 09:39 pm, editado 1 vez(es)
Habilidades Passivas a Considerar:
- Spoiler:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 1 - Perícia com Chicote I : Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o chicote.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 5 - Perícia com Chicote II : Seu personagem agora sabe manusear com muita destreza os chicotes.
Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Corro até a Alexis juntamente com Emma e digo:
--Alissa-chan sua linda *-*. Maninha ta afim de fazer uma fonte aqui no baile?
Espero a resposta.
--Alissa-chan sua linda *-*. Maninha ta afim de fazer uma fonte aqui no baile?
Espero a resposta.
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Sinto novamente minhas bochechas esquentando mostrando que eu estava corando novamente ante a suas palavras.
- Não é para tanto mon peu louche. – falei um pouco envergonhada. – Então, do que você gosta ? – insisti com um pequeno sorriso em meus lábios.
- Não é para tanto mon peu louche. – falei um pouco envergonhada. – Então, do que você gosta ? – insisti com um pequeno sorriso em meus lábios.
Animal Guardião: Tigre
Gargantilha da Vocalista¹
¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.
Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Abro um champanhe (roubei do Dio) e começo a beber com a Íris.
---Estou sendo bom o suficiente para vc? =)
faço um clone para acompanhar o Brek.
---Estou sendo bom o suficiente para vc? =)
faço um clone para acompanhar o Brek.
Última edição por Oliver Vega em 14/07/11, 09:45 pm, editado 2 vez(es)
Dionísio
Deus Olimpiano
-Lógico maninho! - vou até ele e conjuro uma garrafa de vinho bebendo direto do bico.
Vejo Alan perguntando se nosso pai sabia disso e dou um aceno na direção dela. A garota fica MUITO bêbada.
-Lógico que sabe. - continuo tomando meu vinho até que Charlie vem em minha direção e eu faço onamorado par dela voltar ao normal. - NEON! \o/
Crio pulseiras de neo para todos.
Vejo Alan perguntando se nosso pai sabia disso e dou um aceno na direção dela. A garota fica MUITO bêbada.
-Lógico que sabe. - continuo tomando meu vinho até que Charlie vem em minha direção e eu faço o
Crio pulseiras de neo para todos.
Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
-- Eu gosto das mesma coisas que os filhos de Poseidon, de nadar, também gosto de ler. Principalmente embaixo d'água a leitura fica bem melhor silencio sabe como é né.
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
-- Tá bom, mas Clare, toma cuidado com esses pentelhudo, se não eu mato todos Ò____Ó -- Falo pra Clare fazendo pose de irmão ciumento ò.ó
Faço um fantasma pra acompanhar o Brek e o Oli com a viadezas deles e vou até a Charlieszard dizer como ela é linda
Faço um fantasma pra acompanhar o Brek e o Oli com a viadezas deles e vou até a Charlieszard dizer como ela é linda
The dragon has three heads.
Valkiria
Filho(a) de Atena
Dou uma forte gargalhada quando vejo Alana se afastando de Dionísio, completamente bêbada.
"Vou me divertir demais essa noite"
"Vou me divertir demais essa noite"
O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.
Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Hermes
Deus Olimpiano
Luzes de Neon nada mal... Então vamos começar a bringar... Fumaça de Gelo Seco misturado com o Opio do narquile de Hera...
-- VODKA PARA TODOS.... AGORA É RAVE
-- VODKA PARA TODOS.... AGORA É RAVE
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Anfiteatro » Baile de Boas-Vindas (14/07)