Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mini-Missão Cavaleiro da Morte - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Cavaleiro da Morte

por Íris 21/12/12, 02:32 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A cadela infernal soltou um latido do fundo de sua garganta, que fez os tímpanos do monstro vibrarem. Ele rapidamente correu em direção da garota, percebendo que ela tentara uma distração. A raiva causada pela pequena dor que sentira nos ouvidos, foi suficiente para ele se descontrolar e atacar com todas as forças a garota. Apesar de toda a fúria que a garota sentia emanando dele, ela usou escudo bumerangue e utilizou seu anel. O monstro mais ágil pela adrenalina desviou do escudo que quase acertara seu pescoço, mas não viu o ataque que vinha das sombras e seu peito foi rasgado brutalmente (-150), causando uma oscilação constante em seus passos. Ele estava muito próximo de Petala, que já recuperara seu escudo e estava pronta para o próximo ato do monstro, ele ergueu a espada com as duas mãos e a desceu em linha reta com uma força e velocidade sobrenatural, considerando seu sério ferimento no peito.

Cavaleiro da Morte: 450 de vida (-15 em rodada por sangramento)

Petala: (132/167) de vida
(10/145) de energia

#11

Mini-Missão Cavaleiro da Morte - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Cavaleiro da Morte

por Petala 21/12/12, 03:31 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sabe aquele ditado: " Nunca entregue sua cabeça numa bandeja de prata pois seu inimigo poderá usá-la como quiser?" Pois é, ele me deu tudo o que eu precisava. Um espadachim jamais deve lutar contra outro que possui escudo usando golpes na vertical: é mais moroso voltar a posição de ataque, e outra, uma vez esquivado fica totalmente guarda baixa. :happy: E eu sou uma espadachim de nível "alto" e experiente quando o assunto é defesa.

Mesmo estando sob efeito do Herácles Personalité, o que me dava também forças sobre-humanas, não queria medir forças da espada dele sobre meu escudo, e para tal adotei uma defesa mais apropriada. Com toda minha sabedoria em batalha e defesa intermediária posicionei meu escudo um pouco na diagonal para que o ataque dele na vertical apenas deslizasse ao invés de absorver o impacto como usualmente faria numa luta. O melhor da posição do escudo na diagonal é que, além de não produzir um impacto no meu braço por causa da força ele também muda o trajeto da espada e desequilibra o adversário, principalmente quando ele emprega uma força excessiva no ataque. Ou seja, quanto maior a força empregada num ataque com as duas mãos na vertical, caso aconteça uma esquiva, maior é o desequilíbrio, potencializado pela mudança da trajetória e PRINCIPALMENTE por causa das oscilações na qual ele vinha com seus passos.

Assim que eu tivesse êxito na defesa, LEMBRANDO QUE EU AINDA CONSIGO PREVER UM MOVIMENTO DELE ( estrategista), utilizaria minha pericia corporal ( 106/500) para girar ao redor dele, defesa muito ágil e utilizada no kung fu ( arte que eu treino no camp "Área de treino") e fincaria minha espada na sua barriga. Não queria matá-lo, apenas aleija-lo ( Livros primeiros socorros - que me permite saber os pontos fracos de humanóides), por fim, aproveitando do combo chutaria-o para que ele caísse e eu colocaria a espada em seu pescoço desejando informações. Ainda queria descobrir o por que dele estar ali e como ele tinha conseguido passar pelas barreiras do acampamento.

Caso eu não consiga atacá-lo eu chamo Fofuxa para a batalha e fico posicionada no sentido oposto ao dela, para que em ambas as direções o cavaleiro tivesse que se preocupar.


Considerar:
Defesa intermediária
Estrategista
Sabedoria em batalha
Pericia em defesa corporal: Kung Fu.
Heracles Personalité que me dará força para suportar impactos ou chutar bem forte
Caso, mesmo no chão ele me ameace, infelizmente eu o mato.

#12

Mini-Missão Cavaleiro da Morte - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Cavaleiro da Morte

por Íris 22/12/12, 06:14 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Assim que Petala processou as informações, agiu de forma inacreditável, colocando o monstro no chão, gritou por informações e apertando cada vez mais a espada em seu pescoço. O monstro riu friamente e começou a falar
- Estou aqui para testar um semideus capas de me ferir, parabéns filha de Atena, você é sábia como sua mãe. Sei que Quíron quer me estudar - ele sacou uma faca do bolso, fazendo Petala aprofundar a espada em seu pescoço, porém, ele cortou um pedaço de sua jaqueta e tirou uma lasca de carne de seu braço, deixando no chão da floresta - aqui está, para uma informação que já te dei... esses meus resquícios, apenas dirão uma coisa... que apenas poucos podem me deter, eu peguei leve com você Petala, mesmo assim seria difícil para certos semideuses. Agora, como eu entrei aqui, é algo totalmente engraçado, à muitos anos, um semideus que odiava o acampamento, me deixou entrar, mas disse para eu fazer isso depois que ele morresse, afinal, tinha amigos aqui... Uma dica filha de Atena, treine, pois um dia, encontrara algo pior do que meras hienas ou cavaleiros fracos. - ele segurou a lamina da espada com a mão nua e a fincou profundo no próprio pescoço, se matando.

Petala desmaiou logo após o monstro se matar, ela estava sem nada de energia. Quiron a levou para a casa grande depois de ser informado de corpo inconsciente no meio da mata. Quando se recuperou, a garota entregou os frascos ao coordenador e seguiu para seu chalé.

Missão Finalizada

Experiência base: 350
Petala
HP 132/167
MP 01/145
Participação: 1,0
Experiência a receber: 350
Dracmas a receber: 350

Exp. Fofuxa: 175

#13

Mini-Missão Cavaleiro da Morte - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Cavaleiro da Morte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos