Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mini Missão | Johanne Empty Mini Missão | Johanne

por Hades 24/03/12, 03:10 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Há algum tempo, alguns semi-deuses estavam relatando ter visto uma presença. Uma pessoa rápida o suficiente para enganar os olhos de filhos de Apolo, e furtiva o suficiente para não ser encontrada por filhos de Hermes ou Hades. Aquilo havia preocupado Quíron, que chamou uma filha de Hefesto disponível para averiguar. Foi chamada na casa grande onde foi informada sobre o pouco que sabiam, e depois foi aconselhada a ir ao anfiteatro, onde essa 'presença' foi vista com mais frequência. Quíron lhe entrega uma caderneta onde tinha características sobre o caso, anotados em uma escrita forte masculina.

- Visto no anfiteatro na maioria dos dias
- Provavelmente meio-sangue
- Furtividade aprimorada
- Conhecimento superior ao normal sobre o acampamento


Apesar de pouco, era todas as pistas que tinha. Johanne caminhou até o anfiteatro, encontrou o local quase totalmente vazio. Alguns filhos de Apolo ensaiavam música em algum canto qualquer. O clima estava calmo, era cerca de 15h .

#1

Mini Missão | Johanne Empty Re: Mini Missão | Johanne

por Johanne 24/03/12, 03:37 pm

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após a ordem de Quíron, fui até o anfiteatro.
Chegando lá, preparada para encontrar o sujeito, pego meu isqueiro e fico ascendendo e apagando, o calor do fogo me conforta e me dá segurança.
Fico no centro do Anfiteatro e dou giros completos, estudando o lugar, seus pontos estratégicos e possíveis esconderijos.

#2

Mini Missão | Johanne Empty Re: Mini Missão | Johanne

por Hades 24/03/12, 10:16 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma delicada luz iluminava uma palmo de distancia toda vez que a filha de Hefesto acendia o seu isqueiro, brincando com este; Johanne notou pequenos indícios de pólvora e um pouco de barbante, entretanto, não via sinal de explosão.
Caminhou por mais algum tempo, e notou uma figura misteriosa, trajava um chapéu bege e sobretudo da mesma cor. Entretanto, a figura foi tão rápida ao escapar do alcance da sua visão que não conseguiu descobrir maiores detalhes.

#3

Mini Missão | Johanne Empty Re: Mini Missão | Johanne

por Johanne 25/03/12, 02:07 pm

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me deparo com um problema, e pelo que parece, só o primeiro. Pólvora. Se não tomar cuidado com o fogo, e não observar onde acendo meu isqueiro o fogo podia fugir do meu controle.
Quanto ao sujeito, observo o vulto mas não me ajuda muito, então, observo uma coisa que sempre fica quando alguém passa, seu cheiro.
Pego meu Machado, me preparando para que se ele aparecesse denovo, para desafiá-lo, arrico:

- HEEEEY, TÁ COM MEDO? NÃO GOSTA DE FOGO NÃO É?

#4

Mini Missão | Johanne Empty Re: Mini Missão | Johanne

por Hades 25/03/12, 03:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O não-apurado olfato da garota sente o claro cheiro de suor. Esta saca o seu machado e tenta provocar o seu alvo, sem sucesso. O alvo era esperto demais para cair em provocações chulas. O forte odor que antes sentia ia se esvaziando do local lentamente, Johanne percebeu que havia o espantando. Agora este podia estar em qualquer lugar.

#5

Mini Missão | Johanne Empty Re: Mini Missão | Johanne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos