Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma noite muito quente, e estranhamente calma para uma sexta-feira comum no acampamento. Quíron, o sábio centauro derrotava Dionísio numa típica partida de truco, quando um trovão corta o céu e risca o chão, derrubando algumas árvores... Revelando ninguém menos do que... EU.

-- Hera! Como pode? Sabe o que isso significa? Todos vão morrer mulher! Todos, sem excessão! -- As palavras de Zeus ecoavam pelo acampamento como uma poderosa tempestade

-- Mas querido, eles são tão ingratos! São salvos apenas os meus devotos... A quem ainda devo alguma confiança! -- Hera tentava argumentar.

-- Não me interessa mulher! Agora vou ter que dar um jeito nisso.

Quíron galopa até o local apressado, tentando manter os campistas afastados da confusão. O que era inútil.

-- Meu senhor, o que está havendo? -- Diz o centauro com todo o respeito...

-- Ah Quíron, meu grande amigo... Conhece Hera, sabe como ela pode ser invejosa e ciumenta as vezes. -- Ele faz uma pausa, passando uma das imensas mãos pela testa -- Vamos, te explico isso num local mais apropriado.

Hera já havia sumido de lá a algum tempo, Zeus e Quíron caminham até a Casa Grande, deixando pelo menos 20 campistas de queixos caídos.

-- Hera aprisionou Prometeu, velho amigo. E sem Prometeu, os humanos e consequentemente os semi-deuses perdem o dom da cura, e o presente do fogo. Sem a cura, até mesmo um arranhão poderá mata-los, e sem o fogo... Não há vida.

Quíron preocupado escreve 6 cartas, que foram entregues a 6 campistas, explicando a situação e os convocando para um Conselho. Nada mais foi dito.

#1

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava em meu Chalé, sozinho descansando por algum tempo, quando de repente, uma carta é entregue a mim, por ordens de Quiron, e então, após a ler, fico realmente atônito... Era uma situação complicada. Então, me levanto, e colocando meu Escudo Grande em minhas costas, minha Espada embainhada na cintura, dirijo-me até aonde Quiron se encontrava.

Ao chegar, percebia que era o primeiro campista a Chegar, mas havia uma outra pessoa parada ao lado de Quiron nesta sala... O Senhor Supremo dos Céus, Lord Zeus, se fazia presente no Acampamento, e sem dizer ao menos uma palavra, por não ser digno de me dirigir diretamente a um deus, faço uma leve reverencia, e aguardo aos outros que deveriam vir.

#2

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com minha garrafa de vinho em mãos dou uns goles para me regenerar de minha ultima escolta, eu andava bastante ativa e me esgotava rapidamente...estava sempre em alguma coisa. Suspiro olhando para os céus enquanto degosto do vinho... mas minha visão é tampada por uma carta. Ótimo , o que seria agora?

Abro-a e começo a ler e a cada palavra fico apreensiva. Certo, agora a coisa era mais séria.

Levanto-me com rapidez já pegando meus equipamentos e mandando a garrafa de vinho para outra dimensão e com passos largos me direciono a casa grande.

Bato na porta já entrando e observo as figuras ao redor... Zeus se destacava com clareza. Faço uma reverencia ao senhor dos céus e aceno para Aaron e Quiron.

aguardo a entrada de todos para me pronunciar:


- As ordens.

Pra regenerar x.x:

#3

Tony Tenebres

Tony Tenebres
Recebo a minha carta no chalé de Hermes, fico realmente surpreso, eu estava a pouco tempo no acampamento e já havia recebido uma carta para participar de um conselho, por um momento fico meio Atônito tentando pensar em qual seria o motivo. Depois de alguns segundos de pensamento junto meus equipamentos de campista e me levanto ,percebo que não fui o único a receber a carta no chalé de Hermes .

Mas algo chama minha atenção a parte todos os 4 campistas , que foram chamados era indefinidos assim como eu, pelos céu ! o que estava acontecendo ?
Acelero o passo e vou correndo ate o local aonde aconteceria o Conselho , chegando lá percebo que já existem pessoas presentes, logo consigo identificar o senhor do olimpo... pelos deuses se ele estava ali era algo realmente muito importante faço uma reverencia para o deus
-- Lord Zeus, estou a ordem, podem contar comigo – Logo sento no meu lugar

#4

Júlio César

Júlio César
Recebi a carta de Quíron no chalé de Hermes e percebi que outros campistas indefinidos a tinham recebido também. Preparei minha armadura de couro, meu elmo e também minha espada curta. Deveria ir até o Conselho. Para convocar um conselho, algo sério deveria estar acontecendo.

Caminho até o local do Conselho e percebo que algumas pessoas já chegaram. Fico calado do meu jeito. O que poderia ter acontecido? Guardo algumas dúvidas pra mim.

#5

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava no chalé de Hermes, quieta no meu canto, suportando toda a bagunça e barulho que os outros campistas faziam. Eu queria estar em casa, curtindo a quietude que tinha lá. Mas minha mãe havia me trazido ao acampamento com a promessa de que ali encontraria meu lugar e que, com sorte, seria reconhecida pelo meu pai. Eu duvidava um pouco, seja lá quem ele fosse, não se importara muito comigo nos últimos 15 anos.

Vejo outros indefinidos receberem cartas e fico surpresa ao receber também. Eu não havia feito nada desde que chegara e não contava que sairia do acampamento tão cedo. Dou um suspiro e pego meus itens, os iniciais que todos os indefinidos ali possuíam.

Vou para a Casa Grande, afastada dos outros que haviam sido convocados. Eu não gostava de lutar e sentia que seria obrigada a fazer isso. Respiro fundo, lembrando das noites que curtira antes de ir para o acampamento. Eu teria a oportunidade de sair dali, respirar o ar da liberdade novamente. Dou um sorriso afetado, talvez até fosse divertido.

Entro na sala e, ao ver o Senhor do Olimpo, me curvo em respeito.

#6

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Recebo uma carta no chalé de Hermes, como outros indefinidos que estavam ali. Leio-a, então pego a minha espada curta, algumas poções e meu escudo pequeno e corro para a casa grande. Ao chegar lá encontro Aaron, o conselheiro do chalé de Atena, Louise, conselheira do chalé de Dionísio e os meus companheiros de chalé de Hermes indefinidos. Quiron está na sala acompanhando de... Zeus (?), faço uma reverencia para o Lord Supremo e digo com tom enérgico e sem temor algum:

--Estou pronto para qualquer coisa.

#7

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Caminho pela sala, sentindo como se minha cabeça me presenteasse com outra Atena, de tanto que ela maquinava.

-- Bom crianças... Vou explicar direito, já que estão todos aqui -- Respiro fundo, deixando que minha poderosa voz enxesse a sala.

-- Como sabem estou tento alguns problemas com Hera... Ela teimou comigo e aprisionou Prometeu numa grande rocha, com correntes indestrutíveis. -- Faço uma pausa, observando atentamente a expressão de cada um de vocês.

-- Elas até podem ser destruídas, mas não por mágica algum poder divino.. Nem mesmo os que vocês herdaram crianças. -- Pauso novamente, sentando-me numa grande poltrona no centro da sala.

-- Hefesto... Como meu filho é muito inteligente... E também não simpatiza muito com sua mãe, forjou uma única espada que pode destruir as correntes. Mas... não importa o que acontece durante a jornada, alguém terá que se sacrificar no final, pelo bem da humanidade... Mais pra frente vocês entenderão o porque.

-- Bom crianças.. É isso. Vocês precisam a achar a espada, quebrar as correntes e libertar Prometeu... As coisas serão mais fáceis com dois devotos auxiliando vocês.

A rocha que aprisionava Prometeu se localizava na Grécia, mas como o grande Império agora pertence a América, está localizado no Grand Canyon. E a espada se encontram nas forjas do bom ferreiro manco.

-- Boa sorte crianças... Cada um de vocês ganhará quatro poções, duas de cada tipo. Descidam como querem chegar lá e poderei auxiliá-los.

#8

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após ouvir toda a explicação da Missão, mantinha um leve ar sério... As palavras: " Alguém precisará se sacrificar no final" não me agradavam nem um pouco. Então me viro para o Grupo, precisávamos decidir o melhor meio de chegarmos primeiramente ao Ferro Velho dos Deuses, e como a missão vinha por ordem de Zeus, Imperador dos Céus digo:

- Se todos concordarem, podemos ir de Avião... É um meio rápido de irmos e voltaremos, provavelmente é um pouco mais seguro que Navio ou Rodovia.

Viro meu rosto para os presentes, para ver o que achavam, ou se tinham sugestão de transporte melhor que a citada.

#9

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Por mim tudo bem, aviões é uma ótima nunca gostei muito de mar mesmo... água salgada - Faço uma careta e enrolo um dos meus cachos com os dedos um pouco reflexiva... e então digo:

- Mas acho que por enquanto não vamos precisar...o que precisamos mesmo é de ir na forja de Hefesto não é? Que eu saiba tem um caminho pelo labirinto de dédalo depois da fazenda do Gerion, poderiamos pegar o fio de ariadne com Quiron emprestado


Olho pro nosso instrutor como quem pede autorização e completo

- ... ou há alguma outra ideia de como chegar a forja do Lord Hefesto?


Aguardo pensativa.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos