Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A noite estava estrelada e o acampamento estava silencioso. Passaram-se apenas alguns minutos do toque de recolher e Louise se encontrava no chalé 5, deitada em sua cama. Uma brisa suave tocava seu rosto, como um carinho suave... o sono embalava a semideusa e esta estava quase adormecendo, quando a janela se fecha com uma batida forte. "O vento" ela pensa, se levantando aborrecida para trancá-la antes que batesse novamente e atrapalhasse o seu precioso momento de descanso. Quando fecha a janela, percebe que perdera totalmente seu sono, percebe também alguns cochichos na pequena sala do chalé destinada á reuniões, geralmente utilizada nos dias de caça bandeira. Palavras eram ditas num som baixo, mas carregadas de emoções, ela não queria ser intrometida, até que consegue identificar, sem querer, uma frase solta.

- Louise?! Não pode ser... - ela reconhece a voz, sendo de seu irmão mais velho que agora era um dos guardas do acampamento. Charlie parecia extremamente preocupado e algumas vozes pareciam compartilhar dessa mesma preocupação. A semideusa percebe que a porta estava semi aberta, uma abertura pequena, por onde a luz fugia do ambiente. E novamente ela não conseguia compreender o que era dito, sua cama ficava muito longe daquela porta.




Última edição por Hécate em 02/08/20, 09:33 pm, editado 2 vez(es)

#1

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tava quase pegando no sono quando a porra da janela bateu e me acordou. Pior merda do mundo era ser acordada, eu odiava. Sono pra mim sempre foi e sempre será sagrado. Levanto mal humorada e vou fechar a janela, eu ficaria muito puta se a janela batendo me acordasse de novo. Logo após fechar escuto sussuros vindo de outro cômodo do chalé. Eu não era fofoqueira, mas gente falando naquele tom no meio da noite era suspeito.

Reduzo os passos para não fazer barulho e vou me aproximando da sala que vinha os sussurros, quem seria? Chegando mais perto da sala pude reconhecer a voz. Meu irmão mais velho Charlie, certeza. Desde que se tornou líder dos guardas eu quase não o via, ele sempre tinha assuntos importantes para tratar e eu não me importava muito de não vê-lo. Ele estando conosco durante o evento de caça-bandeiras era o importante, assim podíamos socar uns trouxas juntos.

Cheguei tão perto a ponto de ouvir do que se tratava, apuro meu ouvido e escuto meu nome - Louise?! Não pode ser.. Mas o que? Não hesito em entrar no recinto e solto em um tão debochado - O que os idiotas tão falando de mim a essa hora da noite? Não era meu dia de limpeza hoje, se tá reclamando que ta sujo a culpa é sua. Trouxa.

#2

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Louise entra na sala de uma forma não muito... silenciosa. Ela percebe que além de Charles, se encontravam ali os mais fortes filhos de Ares, que se surpreendem com a entrada inusitada da garota. Estavam sentados e alguns de pé, ao redor de uma pequena mesa. O silêncio se faz presente na sala enquanto olham a semideusa. Eles se entreolham e depois de alguns segundos, Charles se levanta, assumindo a responsabilidade de explicar o que estava acontecendo.

- Não é sobre limpeza, Louise. - Ele afirma com seriedade, olhando sua irmã. - É algo muito mais importante, na real. Bem, algumas semanas atrás recebemos alguns boatos de que havia alguém tramando contra nosso pai, mas até então sempre existem histórias contra os deuses e resolvemos não dar muita atenção. No entanto, hoje tive um sonho com Ares, ele alertara que os boatos não eram apenas da boca pra fora e que ele precisava da nossa ajuda. Aparentemente, ele está preso no Olimpo por conta de alguns conflitos acima do nosso conhecimento e precisa da nossa ajuda...

Charlie explica a situação com calma, embora mantivesse um olhar preocupado. Ele era um campista experiente, o que certamente deixa a curiosidade da garota ainda maior, onde ela se encaixava nessa história? Charlie prossegue.

- Estava pronto para me voluntariar para dar um fim nisso, mas em meu sonho você apareceu. Portanto, aqui estamos nós. A nossa preocupação é com você, entende? - Ele diz, soando como um real irmão mais velho. -  Não duvido das suas habilidades, mas qualquer que seja a situação, para chamar a atenção de nosso pai é algo grande. Enfim, o que me diz?

#3

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver todos meus irmãos juntos me deixou muito mais curiosa. Charlie prossegue falando e no final fico mais indignada. Aparentemente meu pai tinha uma missão para mim ou algo do tipo e Charlie ainda me pergunta o que eu acho? - O que quer que tente me impedir de ajudar nosso pai morrerá! digo num tom severo. Não sabia exatamente do que se tratava e nem para onde tinha que ir, por isso prossigo.

- E então Charlie, você tem algo pra falar ou só baboseira por alto, me deixando curiosa e no final não informando nada... Eu não iria medir minhas palavras, era uma missão oficial e o fato de terem se reunido e nem me consultado para falar sobre MIM me deixou puta. Não duvidavam das minhas capacidades uma ova, se não duvidassem não fariam isso. Coloco minhas duas mãos na cintura e olho no olho de cada um deles com uma cara de desdém, pronta pra rebocar a cara de sinico deles no soco caso fosse preciso, eu iria obter respotas claras nem que eu precisasse arrancar os dentes deles.

#4

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Louise era uma verdadeira filha de Ares. Não demora muito para demonstrar a sua insatisfação por não ter sido convocada antes para aquela reunião e confirma que aceitaria a missão. Charlie suspira, entendia a irritação da menina mas ele mesmo não poderia dar as respostas que ela pedia. Ele coça a cabeça antes de soltar a bomba.


- Pois é... eu não sei. Nenhum de nós faz ideia do que você tenha que fazer. - Antes que a garota surtasse ele emenda rapidamente.- Você provavelmente terá que visitar o oráculo de delfos, nas cavernas. O quanto antes, depois, quando retornar, podemos conversar sobre e lhe entregarei dinheiro mortal e o que mais você precisar.


Após isso, os outros irmãos parecem insatisfeitos e começam a discutir, o fato de uma "novata" ser convocada para uma missão oficial de um deus, ainda mais que era o pai deles, não os alegrava. Não demora para que a briga se acentue e Charlie acompanhe Louise até fora do chalé. Ele observa que não haviam as harpias da noite, então se vira para Louise.



- Acredito que a ausência das Harpias seja um sinal de que você deva ir agora.



#5

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Por incrível que pareça escuto o que Charlie tem a dizer em silêncio. Os outros idiotas ficaram com inveja mas eu nem ligo. Eu iria provar para todos o motivo de eu ter sido escolhida. Eu podia ser inexperiênte, mas conhecia minha força. Apresso meu passo até a caverna do oráculo, eu iria correndo até lá porque não queria encontrar as pombonas voadoras naquele momento, caso eu encontre alguma eu sabia que tentaria rebocá-las no soco ou pior, tentaria depená-las, quando eu estava ansiosa era o tipo de coisa que me acalmava.

#6

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A garota se apressa para as cavernas do oráculo, pelo caminho, ela repara que realmente não havia um sinal das criaturas aladas para suprirem a sua súbita vontade de cair no soco. Quando chega na caverna, tudo estava escuro. Assim que adentra um pouco mais, o fogo se acende nas tochas que ficavam pelas paredes iluminando o local. No fundo, havia uma figura feminina e extremamente macabra, seus olhos estavam fechados e sua aparência parecia indecifrável, mesmo sob a luz das tochas. Como se uma magia poderosa ocultasse sua identidade.


"Não tema, criança..."


A voz fala diretamente em sua cabeça. Em seguida, uma força ventuosa aproxima Louise da Síbila obrigando-a a se sentar em uma cadeira de frente para a figura esquisita. Quando Louise se senta, as tochas se apagam com uma rajada de vento e uma nova luz ilumina o local. Os olhos dela se abrem, tomados por uma luz verde intensa, como uma fumaça, que aparece também em sua boca ao recitar as palavras:


"Á cidade do pecado, a semideusa deverá viajar.
Pelo caminho, deverá se provar e para descobrir a verdade, três itens precisa encontrar.
E, pela sua lâmina uma amizade antiga retornará."


Quando a profecia termina, o oráculo volta a fechar os olhos e abrir a boca como se nada tivesse acontecido, deixando Louise sozinha novamente. As tochas voltam a se acender e ela percebe que poderia se levantar, se assim desejasse.

#7

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Escuto o que aquela bola de podridão tinha a dizer sobre o futuro e gravo suas palavras. Cidade do pecado? Que merda de lugar era isso? Decoro a profecia recitada para mim e vou correndo até Charlie, para isso o paspalho seria útil, pelo menos eu esperava. Ao chegar até Charlie eu compartilharia a profecia e pediria instruções, além de pedir um pouco de suprimentos para cura, já que meu estoque estava zerado.

- Preciso que me ajude a descobrir onde fica essa tal cidade do pecado, preciso de um transporte até lá e preciso de suprimentos. Nosso pai conta com o sucesso dessa missão.

De qualquer forma era uma missão suspeita e pelo visto perigosa, eu deveria viajar para algum lugar. Vou até meu quarto e pego meus equipamentos. Visto minha armadura rapidamente. Meu escudo e lança pendiam em minhas costas enquanto eu embainhava e pendurava minha espada na cintura. Um calafrio percorria minha espinha, eu iria rumo ao desconhecido, trocar socos com o além, pois nem mesmo os espíritos haviam dito algo claro pra mim. Estava começando a cansar dessas informações picadas e vagas.

Equipamentos:

Considerar:

#8

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Charlie fica pensando sobre a profecia e depois que Louise termina de organizar ele retorna até ela, parecia um pouco mais esperançoso e carregava uma sacola de pano que parecia ter algumas coisas dentro.

- Então, é o seguinte. - Ele estende um papelzinho, havia escrito a profecia ali. - A cidade do pecado é Las Vegas, tenho certeza. Agora quanto ao resto eu não sei dizer. Mas você deve ir para lá, provavelmente vai conseguir mais informações por lá. Aqui, separei para você alguns suprimentos caso seja demorado e dinheiro mortal caso seja necessário. É isso.
Ele entrega a sacola para a garota, na qual haviam:


Poção de Cura [Heroico] [x4]
Poção de Energia [Heroico] [x4]
Bolsa Carteira [Dólares] [US$1000]
Dracmas [x3] [1]

- Como é uma missão oficializada por um deus e tudo o mais, você tem direito a algumas regalias. Mas se sobrar algo, deve devolver. Bem, é isso.. agora, boa sorte pivete.



Ele sorri e dá um tapinha carinhoso nas costas da irmã, voltando para o chalé. Agora, Louise deveria arranjar um jeito de sair do acampamento. Como dádiva divina, uma ideia ainda pequena surge em sua mente, quase que como um sussurro de uma voz desconhecida... mas familiar.

"Irmãs cinzentas..."


[1] Dracmas destinados a uso em missão, tal como o dinheiro mortal. Seu uso não é obrigatório, mas deverá ser devolvido caso não utilizado.

#9

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me despeço de meu irmão dando soquinhos em seu ombro, dessa vez eram leve. No fim das contas ele estava sendo gentil, o que me surpreendia. Naquele chalé todos meus irmãos eram javalis pronto para destruirem tudo pelo caminho. Guardo a ajuda que meu irmão havia me dado em minha mochila, sabia que aqueles itens seriam muito uteis. Dou uma última olhada em meu chalé por cima do ombro e parto rumo a colina do acampamento.

Segundo Charlie eu deveria ir até Las Vegas, sabe-se lá que porra eu encontraria lá. Lutar contra o desconhecido em uma missão para um deus em uma cidade que deve star infestada de monstros, legal. Pelo menos lá vou ter algo para socar. Pra chegar até lá eu contava com algo que ouvi nas histórias dos heróis e até mesmo em histórias de campistas que vivem agora, no mesmo tempo que eu.

Desço a colina rapidamente me postando na beirada da rodovia que passava ali. Como ainda era noite, apenas as sombras da plantação de morango se estendiam no breu da noite, aquelas silhuetas eram minha última memória do acampamento antes de eu prosseguir com minha missão. Jogo uma dracma na rodovia e digo em voz alta - Oh irmãs cinzentas aqui está meu pagamento, peço que me levem até Vegas, a cidade do pecado. Digo em voz alta num tom de prece. Se aquelas peruas mitológicas me fizessem parecer uma babaca falando sozinha, eu iria amaçá-las com minhas próprias mãos. Elas iam me levar queiram elas ou não.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos