Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Louise Moore. Empty ✓ [FICHA] Louise Moore.

por Louise Moore 06/02/16, 03:57 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Louise Moore
Ω Idade: 18 anos
Ω Aparência: Cabelos Pretos, Pele clara e seus olhos são pretos.
______________________________________________________________________________

Características Psicológicas: Vadia, Puta e esquentadinha.
Ω Três Qualidades: Porradeira, raladora e eficaz.
Ω Três Defeitos: bate primeiro depois pergunta, orgulhosa e sarcástica. _________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:
Quando tinha 2 anos fui abandonado por minha mãe em uma praça de Nova Orleans. Um casal francês que morava nos Estados Unidos e tinham um orfanato me levaram para o mesmo. Recebi o nome de Louise Moore.

Aos 6 anos tinha visões de monstros que faziam meus colegas de escola me taxarem de louca. Nessa mesma idade fui diagnosticado com TDAH e me chamavam de medium. Um belo dia acordei no orfanato e me deparei com tudo destruído e todos lá mortos. Não tive escolha a não ser correr para a rua, com um grupo de demônios em meu encalço. Estava relutante mas tinha que sobreviver até que a ajuda chegasse.

A ajuda era uma menina louca que resolvia tudo ralando a porrada. Seu nome era Helena Montreal, que mais tarde descobri ser minha irmã. Juntas matamos os demônios e ela me levou para o acampamento, onde me descobri uma meio-sangue filha de Ares.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos