Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Louise Moore - torneio das gladiadoras] Empty [Louise Moore - torneio das gladiadoras]

por Juno 18/06/20, 04:37 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Num mundo muito tempo esquecido, um grupo sádico de semideusas devotaram a Hera, oferecendo o sangue dos homens que matavam em nome da deusa, para saciar sua ira pelo marido traidor, esse grupo matou várias vitimas em nome da deusa, mas algo a enfureceu, tal grupo, começou a assassinar crianças jovens e mulheres fracas e isso levou a esses extremistas a sofrerem na mão da deusa vingativa, uma coisa era matar homens maus, mas matar seres vivos inocentes, isso deixou a mesma enfurecida e como pagamento, um torneio até a morte foi feito em nome dela para vingar os injustos e acalmar os deuses.

O que não foi levado em conta, é que os costumes ficaram, a cada 90 anos, um grupo de mulheres são levadas e obrigadas a se matarem como um sacrificio para os deuses e a mesma agora está com raiva, pois os homens mancharam tal combate.

-Para aqueles que ouvirem de mim, eu as chamo para vingar em meu nome, seja campeã ou guerreira, qualquer mulher que deseja honrar meu nome, eu lhe garanto, não serão esquecidas, mas eu exijo que limpem meu nome destrua esses homens malditos, quem ganhar essa competição, quem matar o homem que manchou minha história, eu lhe garanto minha atenção, para aquelas que morrerem, eu garanto paz no pós-vida, então sem pena ou receio, ganhem o torneio e destruam o lider dessa seita machista que ve prazer em machucar os fracos.

#1

[Louise Moore - torneio das gladiadoras] Empty Re: [Louise Moore - torneio das gladiadoras]

por Louise Moore 19/06/20, 12:08 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava animada. Essa semana havia combinado de ajudar nas tarefas do acampamento. Os campistas mais experientes estavam todos fora e não tinha ninguém para ajudar nos cuidados com as plantações de morango. Por mais que eu não curtisse muito a ideia tinha minhas tarefas para cumprir, e é para lá que vou.

Desde que cheguei no acampamento não fiz muitos amigos que não sejam de fora do chalé de Ares. A gente ta sempre brigando e lutando entre si, mas sei que sempre é na esportiva. Eu gostava daquele ambiente, me trazia conforto e alegria. Sentir fazer parte de alguma coisa e se encaixar em algo é uma coisa indescrítivel na vida de um meio-sangue, que desde muito cedo acaba se colocando em perigo e muitas vezes tem que passar por tudo sozinho. Muito triste.

Chacoalho então minha cabeça, meu tdah sempre me atrapalhando no meu raciocinio. Já estava pronta para ir colher os morangos quando ouço algo em minha mente, estava eu enlouquecendo de vez, porra?

-Para aqueles que ouvirem de mim, eu as chamo para vingar em meu nome, seja campeã ou guerreira, qualquer mulher que deseja honrar meu nome, eu lhe garanto, não serão esquecidas, mas eu exijo que limpem meu nome destrua esses homens malditos, quem ganhar essa competição, quem matar o homem que manchou minha história, eu lhe garanto minha atenção, para aquelas que morrerem, eu garanto paz no pós-vida, então sem pena ou receio, ganhem o torneio e destruam o lider dessa seita machista que ve prazer em machucar os fracos.

Eu ouvi algo interessante dentro da minha própria cabeça e aquilo me agradou. A ideia de lutar em um torneio? Interessante. Embora eu não sabia onde seria ou como fazer para entrar nisso, corro até meu chalé para pegar meus itens e tento responder com meu pensamento:

- Estou pronta para acabar com eles no torneio.

Equipamentos:

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em seus momentos de revelação, Louise ouviu atentamente as vozes da matrona dos céus e mais do que atentamente, ouviu o que esses homens faziam e prontamente aceitou seu chamado, quando recebeu seu sim, uma imensa dor de cabeça veio em sua mente e imagens apareceram em sua visão:
,
-No Central Park, quando a lua estiver a pino, e o novo dia aparecer quando meia-noite dividir o ontem do hoje, será o momento em que os homens a procuraram. n tema, pois mesmo indefesa, não está sozinha, seja forte, filha da guerra, pois só será o primeiro passo de muitos.

Avisado a semideusa, a mesma se inicia em se preparar, pois até meia noite de hoje, ela teria que ir pro central park para começar sua missão de guerra e de vingança.

#3

[Louise Moore - torneio das gladiadoras] Empty Re: [Louise Moore - torneio das gladiadoras]

por Louise Moore 21/06/20, 10:58 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Decido então me preparar. Provavelmente eu teria um grande desafio lutando. A ideia me anima. Sou uma filha de Ares e estou pronta para isso. Eu nasci para lutar e ganhar. Queria sentir o gosto do sangue daqueles que me desafiassem. E eu iria.

Ando até os estábulos e acaricio um pegaso. Eu o pegaria emprestado para me levar até meu destino. Coloco a cela em minha carona e me apronto para a viagem. Não seria uma viagem longa, afinal, Long Island é bem próximo do Central Park.

Ao chegar lá ficaria atenta a lua. Segundo a voz em minha mente, seria a hora que os homens apareciam. Eu estava pronta para lutar, por isso mantenho minha lança e escudos em mãos para caso alguém tente me atacar de surpresa.

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa recebeu sua revelação de quando ela lutaria e o que estaria acontecendo no Long Iland e como uma filha da guerra, seu desejo por luta foi o que motivou ela se arrumar e se preparar para a batalha, pegando seus equipamentos que usaria e logo se dirigia aos estábulos que lá residiam os pegasos do acampamento.

A semideusa depois de acariciar seu cavalo alado escolhido, ela o monta e rapidamente chega no parque e espera o cair da noite para ser levada a sua missão, o tempo ia e corria, mas a demora pela chegada do outro dia fazia a semideusa ficar impaciente, pelo fato de vir tão rapida, fez ela ter bastante tempo de sobra, o pegasos escolhido, a tempos voltara do acampamento, ninguem havia aparecido ate aquele momento, era como se fosse uma pegadinha de muito mal gosto.

Quando a lua chega em seu pico máximo, o chão se abre em seus pés, a escuridão engolia sua visão e Louise não estava mais no parque, mas estirada no chãode uma arena imena com varias mulheres se matando como se fossem animais, mas antes de sua percepção, uma mulher gigante com um machado atacava em sua direção.

#5

[Louise Moore - torneio das gladiadoras] Empty Re: [Louise Moore - torneio das gladiadoras]

por Louise Moore 05/07/20, 06:06 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não entendi porra nenhuma do que se passou. Eu fui enviada para um torneio e que loucura estava se passando? o chão ruiu sob meus pés e eu simplesmente cai numa arena. Estava confusa e puta da vida. Não tive tempo de me atentar aos detalhes... Uma esquisofrênica vinha em minha direção. Se é porrada que ela queria, era porrada que ela iria ter. Saco meu escudo e minha lança rapidamente e corro na direção da mulher.

Com meu escudo eu apararia seu machado e com minha lança daria estocadas laterais. Por mais que eu não acertasse sua carna, a eletricidade de minha lança estariam perto o sufiecente para eu conseguir desabilitar um membro dela. No mais, fico alerta caso alguma outra vadia decida me atacar, interfirindo na luta.


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa havia caido na arena de combate, sua incapacidade de pensar sobre o que estava acontecendo, era natural, já que do nada, um portal se abriu sobre seus pés e ela havia caído na luta, sua raiva era tão evidente quanto sua surpresa em ser atacada do nada, era como se a mulher só visse a mesma como um alvo e nada mais.

Claro que a Louise não se deixou abater, a semideusa, com seu escudo, ela bloqueia o ataque do machado da sua inimiga e com a lança, ela tenta perfurar seu corpo para imobilizar sua rival, porem, a mesma percebeu que ela possuía uma certa habilidade de combate, porque a mesma desistiu do seu machado logo de cara para poder pular para a diagonal e assim evitar o ataque de sua lança.

Sacando uma espada a mulher agora começa a tomar uma posição mais defensiva contra a semideusa, permitindo que a Louise, filha da guerra, visse o corpo de sua inimiga, ela tinha mais cicatrizes do q a própria semideusa, seu calcanhar direito mostrava ser mai fraco que o esquerdo pelo fato de uma ferida feita a muito tempo, logo percebendo pelos cortes, que ela era uma aleijada de guerra, alguém que lutou por anos, que por causa de uma ferida ela deveria estar em repouso absoluto, mas que mesmo com essa ferida, ela continuava a se levantar.

-Gosta do que vê, criança? -Se prepara, você vai passar muito tempo aqui para ficar linda como eu, bem se conseguir sair dessa luta viva. -Zomba a sua rival e ela inicia um ataque consecutivo sua espada.

Outro ponto que a semideusa viu, foi que na platéia só havia homens, que bebiam e xingavam as mulheres que guerreavam, outros tinham meninas como pets, estavam praticamente seminuas e machucadas, em seus pescoços haviam coleiras que as mantinham perto de seus "donos" e na área VIP do espetáculo, um homem marombado parecia orquestrar todo aquele show de matança de mulheres guerreiras. Você percebeu que aquele era o lugar.

#7

[Louise Moore - torneio das gladiadoras] Empty Re: [Louise Moore - torneio das gladiadoras]

por Louise Moore 09/07/20, 11:43 am

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A mulher zomba da minha cara e isso me deixa puta. Entro em estado de fúria por estar sendo ridicularizada por uma esquizofrênica. Parto pra cima de minha oponente com meu escudo em mãos. Usaria o escudo para sustentar uma defesa e ao mesmo tempo empurrar a idiota. Se ela batesse com seu machado ou espada, pegaria no escudo.

Meu passo seguinte é ativar ataque múltiplo e estocá-la com a lança. Caso ela tente se esquivar eu faria uma finta diagonal com a lança, cobrindo todas áreas laterais com minha ponta elétrica. Aquela vadia ia morrer e pagar por zombar de uma filha de Ares.



Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal (Recebem 5% em FORÇA), além de uma regeneração gradual de 5% HP. Para entrar nesse modo o campista tem que ser humilhado, derrotado em batalha ou ver alguém que ele goste sofrendo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.

Quebra de Página


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 20 pontos de energia para ativá-la e mais 10 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A gladiadora continuava a zombar da semideusa, ela não estava gostando nenhum pouco desse tipo de intimidade, ou até desrespeito da mulher guerreira, mas não tinha o que fazer, era matar ou morrer, se ela estava lá, sabia dos riscos que aquilo acarretava, não importando qual inimigo seria.

Entrando em seu modo e furia, a semideusa inicia sua defesa contra os ataques ferozes da gladiadora com espada, seus ataque consecutivos e a semideusa se defendia de todos eles, com a mudança da arma, de machado para espada, isso fez diminuir a distancia entre as duas, permitindo que houvesse uma aproximação para um ataque mais bem sucedido para a filha da guerra, com o movimentar da sua lança, ela corta a lateral da cintura de sua inimiga e isso faz ela se afastar logo em seguida, mas os choques fizeram seus efeitos, ainda mais sendo humana, seus efeitos magicos fizeram ela se apagar na hora.

Sua luta podia estar no meio de varias, mas sua atenção foi percebida pelo homem que estava na area VIP vendo sua luta, chamou tanto sua atenção, que um sussurro foi dado e de repente, as várias guerreiras (em torno de 12) começam a dar uma volta em você, seus instintos logo percebe que há algo se formando e uma armadilha está sendo feita, sendo vc a presa daquela arena.

#9

[Louise Moore - torneio das gladiadoras] Empty Re: [Louise Moore - torneio das gladiadoras]

por Louise Moore 12/07/20, 07:04 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nossa doze oponentes contra uma. Bem eu fui enviada pela deusa da família aqui e por mais que pareça estranho eu sei que ela não me abandonaria numa situação como essa. Observo o homem que estava me encarando e percebo que provavelmente ele é meu alvo. Eu deveria ficar segura primeiro. Como eu estava cercada, avançaria pra frente com minha lança fazendo gestos espirais. Minha ideia era sair de dentro do cerco, para não ter ninguém atrás ou pelas laterais. Eu queria enxergar meus inimigos pela frente, pra não ser apunhalada pelas costas. Bando de esquizofrênicas...

Eu usaria minha lança para ir repelindo os ataques delas, junto com meu escudo. Apararia e revidaria um por um. Uma hora eu conseguiria acertar alguma, e quando acertasse, botaria pra dormir. Eu sou Louise, filha do deus da guerra. Não cairia tão fácil. Hera havia me enviado e eu resistiria até o fim.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos