Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Joseph Doregan [NEGADA: História inaceitável] Empty [FICHA] Joseph Doregan [NEGADA: História inaceitável]

por Joseph Doregan 04/01/13, 09:50 pm

Joseph Doregan

Joseph Doregan
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ω Nome: Joseph Doregan
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Menino de cabelos pretos e olhos como a escuridão, corpo magro e não muito musculoso

Características Psicológicas:
Ω Humor: Pode-se dizer que é difícil arrancar algum sorriso do mesmo...
Ω Três Qualidades: Pioneirismo, Coragem, Independência.
Ω Três Defeitos: Agressividade, Inflexibilidade, Individualismo.

Ω História:
Eu estava deitado na cama de meu chalé com uma pequena luz acesa, a escuridão da noite me rodeava, eu teria de preencher um formulário muito chato, pego uma pena e começo a despejar a tinta em forma de frases no pergaminho. O objetivo era contar uma breve história da minha vida...
    “ Quando tudo botar você para baixo, suba, se mostre superior. Meu nome é Joseph Doregan, 15 anos. Eu nasci em uma noite nublada e abafada, parecia que o céu estava brigando mas a chuva se recusava a cair...
    Minha mãe sofreu com um parto normal em um hospital, eu nasci antes do esperado. Eu já fui um mau agouro antes de nascer, sendo excluído pelas pessoas. Isso me fazia sentir um lixo, mas eu tinha que superar...
    Fiz aula de violino até ter que matar minha professora (acho que já vi isso em algum lugar) que era uma fúria... Enfim, não foi só isso que eu tive de derrotar para chegar ao acampamento, houve também um caso com uma górgona,nada de muito importante, só minha melhor amiga foi petrificada por minha culpa, só...
    Uma mulher estranha, não me lembro direito como ela era, tinha cabelos louros e era realmente bonita, ela me levava para um lugar que eu não sabia, eu não enxergava nada... Só pude abrir meus olhos em um lugar escuro, onde dava para se ouvir latidos e grunhidos fortes e gritos de dor, não havia céu naquele lugar, só profundeza...
    Acordo daquele “sonho” em um lugar estranho, um pequeno chalé com poucos campistas. Percebo, eu estava no acampamento meio sangue...”

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos