Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Arthur Chase. Empty ✓[FICHA] Arthur Chase.

por Arthur Chase 28/02/13, 10:51 pm

Arthur Chase

Arthur Chase
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

☀ Nome: Arthur Chase


☀ Idade: 19


☀ Aparência: Sou alto, olhos azuis, cabelos castanhos e arrepiados e tenho bronzeado de praia!


☀ Características Psicológicas:


☀ Humor: Eu sou alegre, divertido e gentil mais isso varia com o tipo de pessoa!


☀ Três Qualidades: Responsável, Bonito e um Ótimo arqueiro!


☀ Três Defeitos: Orgulhoso, Algumas vezes eu não consigo controlar minhas emoções e sou egoísta!


☀ História:
Tudo começou quando eu estava na minha aula de música quando meu amigo Joe pegou uma flauta de seu bolso e começou a tocar ele sempre escolhia flautas ele gostava muito daquele instrumento e eu sempre pegava firme no violão um dia o professor chamou eu e Joe e trancou a porta, Joe estava com a mão na flauta com um pressentimento ruim parecia que estava desconfiado de algo, então o professor começou a falar sobre o nosso desempenho musical e Joe pareceu se aliviar, quando saímos da aula ele foi até minha casa e falou com minha mãe que estava na hora de ir a um Acampamento ela entendeu tudo e foi direto para meu quarto arrumar minha mochila, minha mãe era uma pessoa linda, ela tinha cabelos loiros encaracolados amarrados e jogados em seu ombro e um sorriso com um batom vermelho lindo, mas na hora que ela me jogou a mochila e me beijou na testa e me deu adeus, eu simplesmente não entendi nada e preferi deixar as peguntas para depois Joe assobiou e veio um cavalo alado nos pegar, ele arrancou as calças e ele era metade-bode e metade-humano eu fiquei muito assutado mas preferi deixar o fato de voar em um cavalo com um ode de lado. Quando o cavalo chegou ele disse Blackjack por favor nos leve até o acampamento, ele relinchou parecendo falar Sim Chefe, eu segurei na cintura dele e em segundos estávamos em Nova York pousamos em Long Island e quando entramos vieram um monte campistas me dar boas-vindas junto com um centauro eu fiquei assustado mas deixei as peguntas tudo pra depois e eles me explicaram oque estava acontecendo e onde eu tava, e ai no mesmo dia na fogueira a noite falaram que meu pai me reclamaria!

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos