Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha]  Arthur Laclouex Empty ✓[Ficha] Arthur Laclouex

por Arthur Laclouex 16/07/14, 09:08 pm

Arthur Laclouex

Arthur Laclouex
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: Arthur Laclouex
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: Cabelos Pretos e olhos escuros, pele clara
______________________________________________________________________________

Características Psicológicas: Esperto,
ΩHumor: Hectapolar (variação constante, pode julgar.E  não isso não é TPM )
Ω Três Qualidades: Inteligente, Bem humorado e sagaz
Ω Três Defeitos: Arrogante, insensível e mal intencionado _________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:  

Quando tinha 2 anos fui abandonado por minha mãe em uma praça Rússia. Um casal francês que morava nos Estados Unidos e estavam viajando pela Russia me encontrou e me adotou. Recebi o nome Arthur Laclouex. Aos 6 anos tinha visões de monstros que fazia meus colegas de escola me taxarem de louco. Nessa mesma idade fui diagnosticado com TDAH. Quando tinha 8 anos cheguei em casa e me deparei com a casa destruída e meus pais mortos. Não tive escolha a não ser correr para a casa do meu amigo Louis, que me prometeu levar para um lugar seguro. Dessa maneira partimos para uma floresta que eu nunca vi antes e em seguida chegamos no que Louis chamava de Acampamento Meio-Sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos