Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Arthur Hogs Empty ✓[FICHA] Arthur Hogs

por Arthur Hogs 30/12/12, 11:22 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ω Nome: Arthur Maxwell Warmade Hogs
Ω Idade: 17 anos
Ω Antecedência: Baco
Ω Aparência: Um rosto anguloso e masculino, com cabelos cortados curtos e repicados, negros com uma mexa vermelha na frente. Alto, com 1,85m, musculoso sem esforço e com o corpo proporcional.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Brincalhão, sarcástico, gentil (mas tento a todo o custo não parecer), amigável.
Ω Três Qualidades: Amigável, possui pensamento estratégico e disciplinado
Ω Três Defeitos: Arrogante, orgulhoso e despreocupado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Morei minha vida toda em bases militares, minha mãe era militar, comandante do exército e uma mulher rígida. Fui criado e educado em meio à pelotões de soldados, onde disciplina e dever eram mantras a serem repetidos. Aos quinze anos comecei a treinar junto dos pelotões recém-recrutados, e era sempre muito bom no que fazia. Minha mãe estava irremediavelmente orgulhosa e eu teria uma vida militar excelente á minha frente. Até que tive de matar um recruta. O problema é que o recruta não era um recruta, mas sim um minotauro estupido que havia conseguido captar meu cheiro. Quando busquei ajuda em minha mãe ela revelou minha ascendência divina e disse que havia rumores de um acampamento em NY onde era seguro eu ir. Cheguei ao Acampamento Meio-sangue aos 16 anos, com muita carga em meus ombros. Não fui escoltado, chegando sozinho e sendo reclamado na mesma noite. Porém sempre me senti excluído naquele chalé, depois meses mofando no acampamento tive um sonho com meu pai. Não Ares à quem eu mantive as preces, mas a Marte de Roma. Saí do acampamento na noite seguinte, indo para meu verdadeiro destino: Acampamento Júpiter.

Fazia três meses que eu estava em Nova Roma quando recebi uma carta da minha avó. Estranhei imensamente o fato. Minha mãe sempre havia desprezado o estilo de vida que minha avó levava como dona de um bar em Las Vegas. Além do fato dela quase sempre estar bebendo uma quantidade anormal de vinho... Li a carta, e quanto mais lia, mais ficava indignado.


"Querido netinho,

Como está a vida em Nova Roma? Meus amigos me dizem que você anda apenas festejando, bebendo e nunca treinado. Até perdeu seu posto como centurião da 5ª Coorte! Mas tudo bem, o sangue sempre puxa penso eu... Também fui da Quinta, mas devo dizer que não fui uma legionária memorável, ao menos não pelas minhas habilidades de luta. Quanto a festas... Enfim, estou escrevendo para lhe dizer que festeje sem nenhuma moderação, mas jamais esqueça de seus deveres. Meu pai não se importava que eu aparecesse de ressaca para um treino, já o seu com certeza lhe fará fazer mil flexões.

Party Hard!
Love,
Gramma Elise"

Ótimo, aparentemente eu sou o legionário mais conflituoso do acampamento. Filho de Martes, o deus da guerra, disciplinado, comandante e sempre disposto a uma carnificina... E neto de Baco, senhor do vinho e das orgias.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos