Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan sai correndo antes que Jhonny pudesse mandá-lo ficar.
O filho de Ares corre bem sincronizado com Aleksander, dois filhos da guerra, cada um com suas qualidades e diferenças de pai e mãe, mas se completando bem.

Ryan pula no basilisco, e deixa o filho de Atena com facilidade para matar o lestrigão que tentava se levantar.
Johnny, sem outra opção, ativa suas luvas que derruba Ryan e Aleksander com o som, mas mesmo assim, seu colega atleta consegue fincar a espada na cabeça do basilisco, e o filho de Hefesto termina o serviço com uma martelada que racha a cabeça do monstro ao meio.


|Quarta Parte Finalizada|

Ryan: 4.000 Exp e 2.500 Dracmas

Gerrard: 3.500 Exp e 2.000 Dracmas

Johnny: 3.000 Exp e 1.500 Dracmas

Aleksander: 2.800 Exp e 1.300 Dracmas





Quando os garotos decidem voltar ao carro ao término de mais uma batalha, outro carro, que vinha numa velocidade estupenda, estaciona magicamente ao lado deles.

Johnny faz uma cara feia ao ver o playboy descolado que desceu do carro, com dentes e olhos brilhantes e cabelos muito loiros, e já olha para seu carro, pronto para ser tomado para uma viagem.


-Olá semideuses queridos! Querem uma carona? Mas só posso deixar vocês em São Francisco...

#151

Convidado

Anonymous
Convidado
Uso minha habilidade Pet Mecanico para invocar um Rinoceronte.

-Então negada, pra mim já chega. Não estou ajudando nessa missão, quase matei vocês, não consigo acertar ataques e quando faço algo acabo atrapalhando. Vão continuar melhor sem mim, até mais.

Subo em cima do Autômato e mando Sophie ficar atras de mim e sigo para o acampamento.


Habilidades:

Nível 13 - Pet Mecânico [Intermediário]: O campista pode invocar um companheiro animal autômato feito de prata, ou 3 feitos de bronze. Este terá um porte intermediário como um Rinoceronte, por exemplo. De escolha da escolha do invocador. O custo dessa habilidade requer 70 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 5 turnos.

#152

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apolo olha surpreso para Johnny, que sem dar tempo para despedidas, some no horizonte montado num autômato.

#153

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A luta havia sido árdua, mas conseguimos vencer, como era de se esperar. Mas o final foi uma merda, Johnny ativou suas manoplas, me fazendo ficar atordoado igual em nossa batalha. Quando voltei a mim, os monstros já haviam sidos derrotados, graças ao nosso belo trabalho. Continuar assim, dá pra virar power ranger logo logo.

Pouco depois dos monstros serem derrotados e os itens serem recuperados, iríamos voltar para o carro e comeríamos alguma coisa, antes de voltar para a estrada. Iríamos, já que um carro aparece ao nosso lado, saindo do mesmo um cara todo viado.
-- Olá semideuses queridos! Querem uma carona? Mas só posso deixar vocês em São Francisco... -- Ao mesmo tempo que isso acontece, Johnny se despede e some por aí, sem ouvir um tchau ou coisa parecida. Não da minha parte pelo menos, ele sabe se virar e com certeza, nos veríamos em breve.

-- Apolo... -- Me aproximo do deus e aperto sua mão, enquanto fazia uma leve reverência com a cabeça, mas logo solto a sua mão. -- Aceitaremos sim a sua ajuda, mas eu quero um reboque desse carro, gasolina extra, suprimentos curativos, e poções de cura e energia. Além disso, espero que não se importe, de irmos comendo em seu carro. -- Falava com certo tom de autoridade com o Deus, eu estava cansado, com o ouvido zunindo e com fome, foda-se quem ele seja.

Depois dou meia volta e abro o carro, pegando a comida e distribuindo para Gerrard e Alek, as sobras eu deixaria para mais tarde.
-- Vocês estão bem? -- Passava meus olhos superficialmente, nos olhos do filho de Quione e do filho de Atena, antes de verificar se o carro ainda ligava. Depois de verificar, espero o reboque do carro, para começar a comer e entrar no carro. -- Antes que eu me esqueça, obrigado pela carona, Apolo. E quando voltar, mande lembranças ao meu pai. -- Fitava o deus enquanto falava, oferecendo meu lanche para o Deus -- Quer um hamburgão? Aposto que não tem isso no Olimpo --

#154

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que Apolo sai do carro de duas uma seria, ou ele tinha mais alguma tarefa para nós ou -seja lá porque- ele nos daria uma ajuda. E quem diria que ele ofereceu carona, apesar de querer ver como era o carro de um deus por dentro concordo com Ryan que era melhor termos o nosso próprio rebocado para conseguirmos chegar mais rápido no nosso destino de Los Angeles.

Antes mesmo de conseguimos discutir com ele o Johnny sai correndo em cima de seu autômato. Não entendi muito suas razões, ele falou muito rápido mas não tinha o que fazer mais, tínhamos um a menos no grupo de agora em diante.

Dou uma rápida olhada em Alek e Ryan e com um leve sorrisinho:
-Deixa ele gurizada, ele tem suas próprias razões. Até o fim agora, sem desistência.- Pego minha parte do almoço e vou entrando no carro -Obrigado Apolo, eu pediria para mandar um oi para minha mãe, mas acho que vocês sequer já se falaram, não?

#155

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu nunca imaginei que lutar ao lado de um filho de Ares fosse tão bem sucedido. "Dois filhos da Guerra" - Pensei enquanto buscava meu escudo médio e minha espada curta.
Eu não me alegrei muito pois mesmo sendo um filho de Atena, não consegui fazer grandes coisas.
Eu pensava na proteção de meus amigos. Agia mais como suporte. Acho que uma explicação para isso seria que eu pensava mais em defende-los do que tomar a frente.
"Não a nada de ser fraco em dar apoio" - Pensei.

"Me perdoe mão e lady Hera. Não estou ajudando muito nessa missão" - Eu estava visivelmente chateado.

Me curvo devidamente ao ver Apolo.
_Vá em paz meu amigo. - Digo enquanto pedia que Hera o protegesse.

Mesmo depois de alguns tropeços, principalmente alguns gafes minhas, conseguimos derrotar nossos inimigos. Não conseguir achar resposta para o que levou o Johnny ir embora. Eu estava tão surpreso quanto os demais, até mais que o Apolo mas os deuses sabem de muitas coisas, duvido que logo Apolo não saberia que isso ia acontecer. Johnny e Ryan estavam ajudando muito mas mantive o foco.


_Obviamente aceitamos Lord Apolo. - Fico intrigado o porque dele está aqui. Ele portava o dom de ver o futuro.

_O nosso futuro não está lá aquelas coisas para o grande Apolo ter que nos auxiliar !? - Pergunto meio brincando mas buscando respostas cabíveis a serem respondidas. Na medida do possível é claro.

_ Desistências ?! não mesmo e Johnny não desistiria sem algum motivo. Contaremos quando todos voltarem o que aconteceu para ele. - Minha barriga roncava e eu esperava que Apolo concordasse. =D

#156

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Claro, garoto exigente... Tudo que quiserem. Mas acho que vocês devem procurar uma ajuda, com a fuga de seu colega.

"Quione, não é? Não.. não me lembro dela... E só de pensar em coisas geladas, tenho calafrios!
E em relação ao futuro de vocês... Só posso lhe dizer uma coisa, Aleksander: Se você voltar vivo do Submundo, pode ganhar mais do que reconhecimento pela missão. No mais, vamos aproveitar a viagem!!"


E arrumando tudo num estalar de dedos, o deus entra no carro e acelera, começando a tagarelar sobre mil coisas enquanto iam para São Francisco.

No meio do caminho ele começou a ficar mais sério e mais velho, e somente quando estava quase pousando, voltou a falar, com uma voz grave.


-Vocês podem ir até o Acampamento Júpiter e chamar meu filho. Tenho certeza de que ele seria de imensa ajuda.

#157

Convidado

Anonymous
Convidado
Me Surpreendo com a ideia de ir ao acampamento Júpiter mas não mais que de suas palavras relacionadas a mim mas, poxa vida, realmente precisávamos de alguém conosco.
Um filho de Apolo. Ótimo suporte a distância e um bom curandeiro imagino.

Apenas concordo com as palavras do Lord Apolo com a cabeça enquanto comia algo. Eu realmente queria voltar vivo com os meus amigos e sentir com o dever comprido.


_Se Apolo disse que precisamos, é porque realmente precisamos.
_Vamos dar ouvido ao deus da profecia e ir lá buscar seu filho. O que acham !?


Fico de boa no canto do carro tomando meu café da manhã. Ryan era nosso líder e a decisão dele era crucial.

#158

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A viagem havia sido boa, Apolo tinha seu carisma e era legal estar perto dele, mesmo ele sendo todo viado. Aproveitava a viagem, intercalando minhas ações em comer, e ouvir o que os demais falavam. O passeio acabou quando paramos de frente para o acampamento Júpiter, nos orientando sobre ter a ajuda de Fiuk, seu filho e outro viado. -- Por mim tudo bem, eu vou lá... -- Saía do carro e ia diretamente, até a entrada do acampamento romano.

-- Alguém aí? Sou do acampamento meio sangue... me chamo Ryan. -- Sobre qualquer resposta, peço para entrar, se não entrava direto esperando que eu não seja parado por um portal. Caso eu conseguisse entrar, caminharia sem pausas até a sala do Pretor. Me mantinha atento, para que não sofresse nenhum ataque de surpresa, confiando completamente me meu instinto de batalha. Além disso, não teria problema nenhum, em usar os punhos e bater num lobo, campista, fauno... seja lá o que for.

Caso eu encontre alguém conversável no caminho, eu assobiava e chamaria a pessoa até mim.
-- Estou procurando por Fiuk, é uma missão... meus companheiros e Apolo estão esperando, onde ele está? --

#159

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tudo que eu precisava realmente era um descanso e comida. Algo começou a me incomodar, não era o fato dele não conhecer minha, isso eu ja esperava, mas sim que ele de repente ele começou a mudar de aparência e eu sabia onde isso ia dar. Assim que a voz, de repente grave, falou aquelas palavras o meu desconforto começou a aumentar, não concordava muito com a ideia de ter um romano entre nós mas discordava completamente em entrar no acampamento Júpiter.

Eu não pertencia àquele lugar e apenas passar perto já me causava distúrbios apenas pelo fato de não entender como deuses poderiam ser ter duas personalidades e principalmente que minha mãe sequer tinha um relativo romano, era como se eu não devesse nem saber da existência do lugar, e preferiria que fosse assim se não fosse pelas relações que os dois acampamentos começaram a ter recentemente.

Mas um coisa eu não podia negar: Sem o Singer, reforço seria muito bem usado, ainda mais de um filho de um deus curandeiro. Antes de entrar no acampamento Júpiter - ou tentar pelo menos - vejo se o carro estava em um lugar seguro e escondido, não queria voltar até o lugar onde estava e ele ter sumido, ou até mesmo sido quebrado, sem o Johnny não ia ter como resolver essa inconveniência.

#160

Conteúdo patrocinado


#161

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos