Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

Convidado

Anonymous
Convidado
Apesar de ter feitos minhas perguntas, ninguém respondeu mas eu já esperava e o clima estava ficando mais tenso do que eu imaginava.
"Ryan e Johnny brigando!?" - Penso comigo ao ver os dois já meio que trocando tapas.

_Não precisamos de mais confusões amigos, parem. - Aceno com as mãos tentando apartar a briga mas em vão pois Johnny já havia liberado suas aranhas para cima de Ryan.

Eu mantinha a figura humana, aparentemente um homem que se aproximava em meu campo de visão.


_Esqueceram do porque que estamos aqui !? - Elevo um pouco minha voz para que ela penetre na mente turva deles daquele momento estressante.
_Está na cara que ambos não querem perder mais ninguém mas tentar matar um ao outro por mero orgulho é ridículo!?

Falar de orgulho para um filho de Ares e um filho de Hefesto pode ser complicado se não for para que eles tenham sua atenção mas como não é diferente agora...

_Do que adianta querer proteger se podem matar qualquer um de nos sem arrependimento por terem um estopim tão minusculo!?

Respiro fundo enquanto o homem se aproximava.
_Não estamos sozinhos e se preocupem com o perigo real em que estamos vocês dois.

O homem já chegava e ao mesmo tempo que se aproximava, eu segurava mais firme meu escudo médio e minha velha espada curta e como um passo de mágica talvez,
o homem já estava ao nosso lado quando me virei para olhar a nossa situação.


"Mais um louco", - Pensei. E ainda rindo dessa situação. "Deve ser parente do Johnny, só pode".

_Olá garotos. - Ele Dizia o mesmo tempo que terminava de restaurar o elmo de John. Mas somente continuei a olhar para ele sério por um breve momento.
_Olá. - Eu disse.

Mantenho minha atenção em nossa volta e nele ao mesmo tempo.

#21

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Vejo que os ânimos estão aflorados nessas crianças... Mas obrigado por me responder, Aleksander, filho de Atena.

"Sei que o que o senhor Zeus fez agora não foi muito legal..."
- Um relâmpado racha o céu azul no momento. "Mas vocês não podem deixar que isso os destruam. Entendam, essa missão não é para o olimpo, e sim um problema do submundo. Nós não misturamos as coisas."

"Agora, eu sugiro que fiquem calmos, e me digam o que pensam. Quem sabe osso ajudar..."

#22

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Qual é o nosso objetivo? A profecia foi clara em quem deveria participar, sobre os perigos no caminho, a profecia só não fora tão clara sobre o que devíamos fazer... E nem você Tânatos.

-E obrigado por evitar a morte do Ryan.

Espero que Johnny se lembre que ele e Ryan são os mais fortes entre nós, que se perdermos qualquer um deles o grupo fica consideravelmente mais fraco.

E se Ryan continuar esquentado desse jeito vou ter jogar gelo nele... Apesar de eu gostar muito de um conflito eu ainda era muito fraco em relação ao tamanho de nossa missão para me dar o luxo de perder um companheiro por simples diversão.

Me levanto e mantenho a lança em mãos, mesmo sabendo que era uma missão do próprio Tânatos, eu não podia deixar de me sentir mais desconfortável do que com a morte em pé logo na minha frente



Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#23

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho puto da vida para o homem que havia cancelado o meu ataque. De um modo ou de outro ele me dava calafrios, nem mesmo Zeus fazia eu ter esse tipo de sensação.

Escuto os campistas falando a minha volta mas não consigo prestar atenção no que eles falam pois minha raiva ainda era enorme e o meu desejo de espancar Ryan ainda estava na minha mente.

"E nem você, ,Tanatos."

Escuto as palavras de Gerrard por algum motivo. Aquele homem seria mesmo Tanatos? Quem mais teria o poder de desabilitar um equipamento feito por Hefesto?

-Ryan, nunca mais faça isso ou eu juro mano, eu arranco a tua cabeço. -Falo baixo só pra ele ouvir.

-Quem é você e o que quer conosco?

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Só quero salvar a vida de vocês.

"O que você fez ali foi muito perigoso, filho de Hefesto. E não se impressione por eu ter parado seu equipamento. Qualquer deus olimpiano poderia fazer isso. E a propósito, eu não sou Tânatos. Só digamos que estou sempre acompanhando o que está acontecendo por aí, e com essa onda de missões, não pude deixar de ficar de olho em acontecimentos como esse que você acabou de protagonizar"


O homem faz uma pausa, como se escolhesse as palavras certas a dizer.

-Não é bom se revoltar contra o Olimpo. Tenho certeza que seu pai não aprovaria isso.
"De qualquer forma, posso fazer um pequeno favor para vocês ficarem melhor, depois desse desastre que causaram aqui.
E não há de que, Gerrard."


Ele fica em silêncio, esperando se alguém abriria a boca, pronto para ir embora.
Ele parecia com pressa.

#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Balanço minha cabeça cumprimentando-o em resposta de seu agradecimento e logo em seguida solto um suspiro de desaprovação em ralação aos dois brigões.

_Estamos aqui para cumprir uma vontade de Tânatos e já que você disse que vocês não se misturam com as coisas com o olimpo por ser uma missão do submundo e presumindo que esteja com o lord Tânatos, nos diga o que devemos fazer já que uma parte dos escolhido por Ryan e o mesmo já estão aqui.

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Eu não estou com Tânatos! Estou só ajudando semideus! E vocês devem fazer o que mandaram fazerem. Vão ao submundo. O máximo que posso fazer, é que 3 quilômetros a frente, dentro de 3 horas, um caminhão vai passar com destino a Chicago.
Já é uma boa evolução pra quem está no meio do nada com tudo torrado.

"Desculpe deixá-los na escuridão, mas não posso fazer mais que isso. Tenho que ir."


E aparentemente com asas surgindo na cabeça e nos pés do homem, ele explode em luz e some, deixando só mais uma fala, aparentemente só na cabeça de Ryan: Tenha confiança.

#27

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Como era de se esperar, o soco que eu dera em Johnny, deixava o filho de Hefesto furioso. Ele poderia me matar a qualquer hora, da forma que ele quisesse, disso todo mundo sabe. Mas fiz o que fiz pra ele saber, que não estava em uma missão solo e faria de novo, se fosse necessário. Meu instinto de batalha me avisara que ele me atacaria, mesmo que eu já estivesse de costas, mas de qualquer forma não revidaria. Alexander e Gerrard pareciam duas garotas, cheios de preocupações, quanto à nossas atitudes. Mas aquilo já era de se esperar também, mas eles só estavam vendo eu e Johnny, no estado mais extremo de nossa relação

Permaneci de costas para Johnny imóvel, esperando seu ataque e ouvindo ladainha do Alexander, quando um homem apareceu e cancelou o ataque do filho de Hefesto. Isso sim havia me impressionado. Ouvia em silêncio o diálogo dos semideuses com o sujeito estranho, que mesmo me impressionando, não me causava nenhum tipo de emoção. -E obrigado por evitar a morte do Ryan. - Apenas isso me fez esboçar uma reação, mas nada demais apenas um leve sorriso. -Ryan, nunca mais faça isso ou eu juro mano, eu arranco a tua cabeça. - Ouvi o filho de Hefesto e virei meus olhos para ele, fazendo um aceno em concordância com a cabeça, mas dei uma piscadela para o garoto.

Com as perguntas respondidas o sujeito criou asas e sumiu, deixando uma mensagem em minha cabeça, o que me fez balançar a cabeça antes de me virar para os semideuses
-- Estão mais calmos? -- Perguntava para os meus companheiros, passando os olhos de um para o outro, reparando no elmo de Johnny que já estava inteiro novamente. -- Vocês ouviram o sujeito, vamos andando. -- Sem mais, virei as costas e comecei a andar à frente do grupo, esperando -ou não- que eles me acompanhem.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#28

Convidado

Anonymous
Convidado
Agradeço ao "homem" pela pequena ajuda antes que ele fosse embora.
Reviro os olhos ao ver que minhas palavras e as de Gerrard não surgiram nenhum efeito e logo sigo Ryan.


"Estou vendo que vamos ter mais problemas do que eu imaginava" - Logo penso assim que continuo a seguir Ryan.

#29

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
É, tava parecendo idiota agora... Mas deixa para lá, a dica dele já ajudou muito.

Não parecia que os dois ja estavam se dando bem, pelo menos não estavam brigando mais. "-- Vocês ouviram o sujeito, vamos andando." Depois da ultima experiencia andar realmente parecia uma boa ideia.

Sigo Ryan, evito ao máximo ficar entre ele e Johnny, podiam se matar o quanto quisessem, mas eu não ia pegar o caminho mais rápido pro submundo junto.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos