Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard tenta se fazer útil, ao ver que era o único a ter visibilidade na chuva forte, mas somente Aleksander manda ordens para o grupo se preparar. Enquanto isso, Ryan só diz palavras de incentivo aos companheiros e fica preparado.

Enquanto todos se preocupavam, Johnny fica calado por alguns segundos, e em seguida, faz movimentos rápidos e dá ordens aos seus animais.
Em um instante, todas as águias descem, sob protestos de todos, enquanto Johnny ativava sua armadura, elmo, aranhas e sacava sua Taurus.

Com a visão do elmo, ele consegue identificar, ainda com um pouco de dificuldade três seres parecidos com grifos, mas um pouco diferentes.
Eram maiores que o normal, e não pareciam tão amistosos quanto esse monstro que é tão popular nos treinamentos do acampamento.

Sem se preocupar com isso, ele manda suas aranhas para o ataque, enquanto os monstros voam com toda velocidade em sua direção.
As aranhas atingem a cabeça de um monstro, e as outras acabam ficando para trás, pelo velocidade dos grifos, e acabam atingindo só as costas ou nem isso.
O veneno parece afetar um pouco o voo dos inimigos, mas apenas um fica um pouco para trás na buscar de atacar o filho de Hefesto.

Johnny sem pensar duas vezes, dá o primeiro tiro, que se não fosse por estar voando, sob uma chuva, seria preciso o suficiente para acertar o centro da cara do bicho. Porém, o tiro raspa na rosto do inimigo, e atinge seu ombro. A bala parece ter atravessado muito o inimigo, pois sua asa parou de bater, e ele entrou em queda livre.
Quando os outros monstros começam a entrar no alcance de sua luva, ela se prepara para usá-la, mas antes que ele pudesse fazer isso, um raio caí, muito próximo dele, surgindo no meio do céu, parecendo artificial, e atinge a mão que segura a arma.
O campista sofre o choque forte, e a arma cai de sua mão. A armadura tem o isolante de eletricidade, mas agora ele não tinha onde descarregar a energia, que ficou nos seus membros.
A alta tensão faz com que a armadura comece a falhar, e o garoto começa a perder altura de vagar. Ele precisava de um isolante para absorver a energia rapidamente, ou seria torrado. A chuva não ajudava em nada.

Depois de cair cerca de 15 metros de altura, ele já vê o chão se aproximando, e os grifos voando diretamente para sua cabeça.
Agora ele via claramente. Eles realmente não era normais. Todo o corpo deles parecia muito musculoso, as asas eram maiores seus dentes muito afiado. Outro detalhe medonho eram os enormes olhos, completamente vermelhos, com um risco preto, como uma cobra, no meio.


Lá de baixo, os outros três semideus viram primeiro um grifo cair a cerca de 20 metros deles, mas caindo em pé, provavelmente. Provavelmente, porque eles não conseguiam ver. O mato no lugar era muito alto e chegava no começo do tórax de todos.

Uns segundos depois, a explosão do tiro, um raio violentamente brilhante e barulhento, e um objeto pequeno caindo próximo ao grifo.
Mais alguns segundos de tensão e surpresa dos campistas, e Johnny começa a cair, com mais dois monstros o perseguindo. Eles estava caindo a 15 metros do trio, um pouco a direta do grifo e do objeto.

A Fênix e os autômatos, mesmo sem ordem, alçam voo para salvar seu mestre.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Zeus filha da ...

Maldito sejam os Deuses, estou tentando ajudar a merda do olimpo e o cara me taca um raio na cabeça! Vou atirar na bunda dele da próxima vez... se bem que... isso me dava ideias. Mando as águias e Sophie ficarem no chão, também pesso para a fênix cantar para mim.

Ainda caindo invoco duas poções da minha tatuagem, uma de cura e outra de energia e as boba com pressa. Depois fecho o meu elmo e uso o cilindro com as ervas medicinais para recuperar a minha vida.

Começo a me sentir melhor e tento planar, ou desacelerar a minha queda. Precisava que um daqueles animais viesse até mim para que o meu plano desse certo.

Se um dos monstros me alcançar, a energia que estava contida na armadura descarregaria nele. Nesse momento tento ficar em baixo da criatura, então invoco minha Shotgun da tatuagem, miro e atiro no outro que estivesse mais próximo, tirando o que eu estava em baixo. Assim outro raio cairia e dessa vez acertaria o grifo marombado ao invés de mim.

Depois disso mando minha fênix atirar uma bola de fogo negro na criatura que sobrara.

Caso algo de errado, uso minhas manoplas para afastar as criaturas e uso as asas da armadura para descer. Se por um acaso elas não funcionarem, desligo o som das manoplas e mando minha fênix se teleportar e me pegar no ar antes que eu me foda no chão.


Itens:

Habilidades da Fênix:

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny realmente estava inspirado, e antes mesmo que alguém conseguisse dar um passo, ele já retomou o controle da situação e deu um show para todos verem.

O plano do garoto deu completamente certo.
Ele desceu antes do impacto com o grifo, e grudou na barriga do monstro, que absorveu toda a energia.
Além de tudo, ousadamente o campista saca sua SPAS, desafiando Zeus, e dá um tiro na barriga do grifo.
Assim que o tiro sai da arma, outro raio desce e torra completamente o grifo que já estava em pedaços praticamente.

Antes que a fênix pudesse fazer algo contra o outro grifo, o céu explode em luz. Raio descem em uma velocidade absurda, e atingem toda a área onde todos se encontravam.

A única coisa que eles conseguiram ver antes de uma explosão e escuridão, foi o fogo.




-Você me desafiou, Johnny Singer. Eu só não te mato agora, por respeito ao meu filho Hefesto. Mas tudo bem... você encontrará sua maldição a partir de hoje nessa vida inútil que tem.

O homem de olhos brilhantes e temíveis sumiu da frente do Johnny, que estava deitado num chão seco e preto.
Ao se sentar, o garoto viu toda a área que seus olhos podiam cobrir preta e no nível do chão. Tudo foi consumido pelo fogo.

Logo ele pode ver seus amigos deitados próximos dele, desmaiados, e sua fênix pousada de frente para eles, com um olhar de pena.
Deu para perceber que ela salvara todos.

As dores no corpo eram terrível, mas ao menos não havia mais inimigos.

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Me levanto e olho para os lados. Tudo a minha volta tinha sido destruído porque Zeus tinha ficado bravinha. Vejo que meus companheiros saíram vivos daquela chuva de raios, mas estavam maus.

"Sophie? Tudo bem com você garota?"

Sophie vem até mim e canta mais uma vez, deixando a todos encorajado.

"Nunca mais vai me ver fazendo isso, gordo ." Diz a fênix em tom de desprezo. Ela havia voltado ao normal, afinal =.

Ryan e os outros começam a se levantar. Eu olho na cara do filho de Ares e começo a rir... rir feito um louco. Gargalhar como nunca havia feito antes.

-Você viu aquilo? HAHHAHAHAHAHA. Ele ficou puto.... hahahahahahaha... da vida HAHAHAHAHAHAHA.

Continuo rindo por mais alguns segundos até parar.

-Então, acho que se formos voando mais uma vez eu morro. -Começo a rir novamente. - Alguém ai tem um carro? Onde estamos, afinal?

Pego da minha mochila os cantis de cura e energia e dou umas "bicadas" nele.

#14

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Acordei tonto, logo agora desmaio de novo, não fazia nem um dia desde a ultima vez, dessa vez o Ryan não me carrego pelo menos...

-Foda viu johnny, assim tu mata a gente ainda. O pior mesmo é que eu vou ser o primeiro a morrer...

Olho em volta e vejo toda a terra queimada, ela ainda emanava calor das chamas que a havia queimado. Olho para o lado e a fênix tinha uma expressão não muito alegre, ela nos salvou e deve ter ficado muito exausta com isso.

O calor me incomodava, ainda mais que a pouco estava no conforto do frio e da chuva, agora estava tudo seco e quente, espero só não desmaiar uma terceira vez, se não provavelmente vou bater o recorde do acampamento, e isso não ia pegar bem pra mim...

O Johnny me conseguia rir ainda... E eu achava que eu era estranho...

Não tinha ideia onde a gente tava ou como íamos sair dali. Mas eu não era o crânio do grupo, então deixo isso com os outro enquanto fico sentado, quando alguém tiver alguma ideia que não nos quase mate de novo eu levanto.

Tomo uma Poção de Cura [Heróico]

#15

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estávamos prestes a iniciar uma batalha, contra monstros alados e as águias começam a descer? Johnny filho da |Meretriz|! A chuva caia e o filho de Hefesto estava la em cima, lutando sozinho contra grifos alá Gracyanne Barbosa, enquanto eu, Gerrard e Alek assistíamos lá de baixo. Aquela batalha me deixava muito apreensivo, ainda mais quando um raio caiu sobre o filho de Hefesto, dando um piripaque em sua armadura.

-- Merda... -- Resmunguei enquanto fechava as mãos com força, ao ver Johnny caindo e dois Grifos atrás dele. Seus subordinados foram atrás deles, e eu quase pulei em uma das águias, mas a presença de Gerrard e Alek me impediram. Vai que... né? Mais ação lá em cima e outra saraivada de raios, isso fez com que tudo ficasse preto, e eu simplesmente apagasse.

Depois de um tempo acordei e a primeira coisa que vi, foi a imagem de Sophie e depois, Alek e Gerrard próximos dela. Mas o que fez com que eu me levantasse, foi o som das gargalhadas do filho de Hefesto, mesmo com dores no corpo me levantei rapidamente. O filho de Hefesto lutara sozinho contra não sei quantos grifos, tomou um salve de Zeus e ainda estava rindo? Avancei a passos largos contra o garoto, que já bebericava seus cantis e descontando todo a minha fúria, desferi um soco com todas as minhas forças contra a face do garoto. Sem me preocupar com armadura, nem em que parte do rosto iria pegar, foi um simples e bruto soco. Passaria até pela Sophie, se fosse preciso
-- Imbecil! -- Bradei para o filho de Hefesto -- Como em meio de batalha, você manda seus bichinhos me levarem para um local seguro? Você quase morreu lá em cima! -- Ta certo, eu fiquei puto com aquilo e tive que me controlar para não dar outro.

Depois da bronquinha de bichinha que eu dera em Johnny, me abaixo e pego seus cantis e jogo em sua mão, antes de me afastar um pouco do grupo para me acalmar completamente.
-- Vamos ter que arrumar algo, para levar a gente no restante do caminho -- Olhei para Johnny, que já parecia bem -ou não-. -- Mande sua galinha ver para que lado fica alguma coisa aqui, seja uma estrada, um carrinho qualquer.. o que seja.

ps:: Considerar todas as minhas passivas possíveis, pra que esse gordo maldito saiba que eu fiquei chatiado u.u 

passivas Héracles:

Passivas Ares:
[/color]

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A reação de Johnny espantou todos, mas ninguém como Ryan.
O garoto levanta furioso 'voa' para cima do filho de Hefesto, e lhe dá um soco potente no rosto de Johnny. O elmo amassa levemente, mas mesmo assim, era de se espantar.

A raiva foi tanta, que uma armadura feita pelo próprio Hefesto, cedeu levemente a um soco.

Antes que Johnny ou qualquer um pudesse abrir a boca, todos olham para trás de Ryan, onde muito ao longe, um homem caminhas calmamente até eles.

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu me segurava como podia nas costas da ave e mais forte ainda quando ela recebeu a ordem de John de nos deixar lá em baixo.
Era impressionante ver que John possuía muitas bugigangas para diversas situações.
Lá em baixo, já em terra firme, procurei me posicionar e entrar em modo defensivo. Saquei minha espada olhando para os lados pois não sabia se havia inimigos também em terra pronto para nos pegar.
Eu olhava como podia para os céus e pude perceber que a luta lá em cima não era das melhores pois via John caindo como uma pedra mas ele conseguiu se recompor. Seus animais queriam lhe ajudar mas ele os manteve afastados.


"Raios?! Raios caindo dos céus !?" - Pensei enquanto um dos nossos inimigos caia por terra.

Antes que eu me pronunciasse alguma palavra relacionada a posições defencivas, Sophie veio até nos bem rápida e logo um clarão e depois não vi mais nada.
Acordei todo dolorido e ao ver Sophie, percebi que nos havia protegido de algo bastante perigoso.


_O que aconteceu !? Ai minha cabeça. - Eu perguntava em meios as risadas loucas de John. Eu o olhava sem entender nada.
_Além de nossos inimigos morrerem, quase morremos, o que tem de engraçado nisso cara ?!
_Obrigado por nos ajudar Sophie.


Olho em volta para ver se meus pertencentes estavam ainda ao meu lado, achando-os pego e os guardo nos devidos lugares. Meu corpo doía muito que por fim, acabei sentando-me novamente.
Tomo uma poção de cura mítica e assim que me sentir melhor, fico de pé novamente e em prontidão pois havia alguém chegando. Aparentemente era um homem.


_Onde estamos !? Concentro em usar minha habilidade |Localizar| para saber onde.

Assim que obtiver a resposta, respondo para os demais. Fico de olho no homem que chegava ao nosso encontro.






Poção de cura mítica cura 100 de vida.
Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#18

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava rindo como nunca. Aquilo tinha sido divertido, ninguém tinha morrido e eu tinha matado todos os monstros. Ryan se levanta e vem na minha direção e faz algo que eu nunca imaginaria que ele ia fazer, da um soco na minha cara... E fui um |Meretriz| de um soco.

Aquilo realmente me deixou desconcertado e puto da vida. Sem pensar duas vezes ativo minhas luvas fazendo o barulho delas deixarem Ryan atordoado. Depois invoco minhas 60 aranhas autômatos venenosas feitas por Hefesto e mando todas atacarem o filho de Ares de uma só vez.

Quando Ryan ficar completamente paralisado, eu desativo o som das manoplas.

-Esqueceu quem sou eu? - Invoco meu Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados, e com o auxilio das minhas luvas de Neméia que aumenta 50% da minha força, mais a febre causada pelo fogo e o Medalhão do Soberano do Fogo, mais minhas habilidades passivas Força do Fogo, Força Bruta, Força Divina e Força Extraordinária, e ainda com a minha Pericia Barbara e usando Martelo de Vulcano, desfiro um golpe no meio do peito do campista. Se ele morresse, eu não estava dando a minima no momento.

Caso ele só caia no chão, ainda com vida.

-Nunca mais faça isso Ryan, mesmo sendo meu irmão, eu te mato sem pensar duas vezes, e tu sabe que eu faria isso. Acabei de desafiar Zeus! Não me faça te matar! Seu animal!


habilidades:

#19

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny se prepara para revidar e ativa suas luvas, porém elas não imitem som algum.

Eles olham para o lado e o homem já estava do lado deles.
O estranho olha sorrindo para todos, e ao estalar os dedos, restaura o elmo de Johnny.


-Olá garotos.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos