Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50 ... 57 ... 65  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 49 de 65]

Anúncio Re: A Fogueira

por Arthur Bittencourt 28/12/15, 12:06 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Chego ao templo e me ajoelho:
-Gostaria de ser reclamado como filho de Phobos, o deus do medo e receber como presente a máscara do medo.
Espero algo acontecer.
FICHA:


|ATT|
[/b]

#481

Anúncio Re: A Fogueira

por Allan Blackmore 29/12/15, 02:17 pm

Allan Blackmore

Allan Blackmore
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entro no templo e faço uma reverência.

- Gostaria de ser reclamado como filho de Phobos.

Abaixo a cabeça e espero um sinal.

Spoiler:

Se deseja ser reclamado, faça sua ficha.
http://www.heroisdoolimporpg.com/f4-livros-e-fichas

#482

Anúncio Re: A Fogueira

por Ω Louis Kannenberg 29/12/15, 06:32 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego na fogueira e suplico:
- Gostaria de ser reclamado filho de Dionísio -Digo meio bêbado- E ganhar um sabre.
Espero o presente aparecer magicamente.

ficha:

 


ATT

#483

Anúncio Re: A Fogueira

por Lawn Liet 30/12/15, 07:14 pm

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gostaria de ser filho da deusa da Magia Negra, Hécate!

PRESENTE; Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental



|Att|

#484

Anúncio Re: A Fogueira

por Ashley VonCrimson 31/12/15, 04:18 pm

Ashley VonCrimson

Ashley VonCrimson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já haviam alguns dias que eu havia chegado ao acampamento, porém não havia sido reclamada ainda. Eu tinha minhas dúvidas sobre quem era meu pai, porém eu sabia que havia um deus que eu me identificava mais. Naquela noite, decidi ir ao templo.
Ao chegar lá, me ajoelhei e pedi, com o máximo de convicção que eu tinha no momento.:
- Pai, por favor... Eu sei que pode me ouvir. Por favor, me reclame como sua filha, Apolo. Sabe que toda a minha vida eu senti sua falta e também falta de minha mãe. Ela nunca pôde cuidar de mim, eu nunca a conheci assim como não pude te conhecer. Por favor. Me aceite, pai.

Ficha:
Presente:

#485

Anúncio Re: A Fogueira

por Camilla Collins 02/01/16, 01:07 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gostaria de ser Reclamada pela deusa Hecate e ganhar de presente
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.


|Att|

#486

Anúncio Re: A Fogueira

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 04/01/16, 02:41 am

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Gostaria de ser reclamado como filho de Quione, e desejo ganhar uma Wasaki [Média][Gélida]: Similar a Katana, porém menor. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Uma espada oriental que concede muita honra a seus donos.

(Att)ena

#487

Anúncio Re: A Fogueira

por Newt Flower 12/01/16, 12:41 am

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Me aproximo calmamente da fogueira, sei que estou sendo observado, pelos outros alunos e pelos deuses, ajoelho, curso minha cabeça.
-Mãe, escute-me, estou clamando pela sua atenção, sei que não sou o melhor que poderia querer, mas agora eu sei que não restam dúvidas sobre quem é minha mãe, Deméter.

Presente: Escudo de Casca de Teixo
Ficha:

Reclamado

#488

Anúncio A fogueira

por Thomas Jefferson Jr 29/01/16, 02:37 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu chego na fogueira e começo a oração, eu sempre fora bom com sistemas, por isso presumo que seja filho de Hefesto, espero ser reclamado e agradeço desde já, e quando for quero de presente um martelo grande.

#489

Anúncio Re: A Fogueira

por Dave Lynell 31/01/16, 02:32 am

Dave Lynell

Dave Lynell
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sempre pensei ter sido abandonado por minha mãe até pouco tempo atrás. Porém, descobri que Hécate havia colocado uma de suas servas para fazer o serviço que ela não podia fazer. Me sinto um pouco idiota por fazer isso, mas vou até a fogueira. Diferente de muitos, eu sabia quem era minha mãe e esperava apenas por seu sinal de reclamação. Uma oferenda vinda por parte do prato mágico do acampamento é atirada e uma oração mental: " Hécate, deusa da lua nova e da magia. Espero que possa me reclamar"



Presente que gostaria de Receber:

Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

#490

Anúncio Re: A Fogueira

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#491

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 49 de 65]

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50 ... 57 ... 65  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Entre chalés e a fogueira

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos