Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Entre chalés e a fogueira Empty Entre chalés e a fogueira

por Quíron 31/08/12, 10:46 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
A área comum dos chalés, onde ficam os vários caminhos que levam aos mesmos e suas escadas, onde os campistas podem sentar-se e conversar nas mesmas, além de passear pelos belos jardins dos Filhos de Deméter, sentar nos banquinhos que ficavam na praça central dos chalés. É uma area cercada de árvores que proporcionam uma bela sombra e um lugar para sentar-se com os amigos.

Ou quem sabe pegar o caminho de pedras que levava para a fogueira, um local cheio de bancos feitos de troncos caídos, e os tradicionais marshmallows assados no fogo, além de ser um belo lugar cercado de árvores e plantas, agradável a todos que ali fossem.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Entre chalés e a fogueira Empty Re: Entre chalés e a fogueira

por Ω Henry Liesdale 12/07/17, 10:19 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia saido da rotina de treinos nesse dia. Uma enxurrada de pensamentos diversos estava ocupando minha mente. Lembranças, que para minha infelicidade, eram em sua maioria, ruins. O dia em que abandonei minha vida mortal para o acampamento, a morte de minha meia-irmã mortal e a visita antecipada ao mundo dos mortos onde Caronte me amaldiçoou eram as mais frequentes. Pareciam se revezar. Felizmente eu ja estava familiarizado com autocontrole e a capacidade de esconder problemas. Seria incomodo ter um bando de xeretas se metendo na minha vida.

O primeiro lugar onde tentei me refugiar foi no chalé 10. Perda de tempo. O barulho característico daquele lugar onde o ego e a vaidade predominavam normalmente me divertia, mas nao era o caso de hoje. Acabei começando a caminhar pelo acampamento em busca de algum lugar reservado para refletir e retirar essas paranoias e, o local mais vazio que encontrei ficava entre os chalés e a fogueira.
Apesar de haver, volta e meia, pessoas passando, nenhuma ficava muito tempo, o que era o bastante para mim.

#2

Entre chalés e a fogueira Empty Re: Entre chalés e a fogueira

por λ Dite Maniel 12/07/17, 10:51 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não havia muito tempo desde que eu me via sendo forçada a caminhar, ltimamente ficar no chalé de Héstia parecia não ser a coisa certa a fazer. Não porque eu não sentia mais a conexão ou a paz tinha com minha matrona, mas era como se ela mesma me dissesse que eu não tinha mais tempo para focar só em mim mesma, que existiam pessoas mundo afora que precisavam de alguém pra conversar ou simplesmente dar um empurrão. Assim que saio do chalé fico meio desorientada, eu deveria ir até a clareira e me juntar ao grupo de cantores? Ou a arena ver se alguém precisava de ajuda? O tempo parecia, de certa forma, incomum.

Viro-me para começar a caminhar quando vejo um de meus irmãos isolado, a cena me choca tanto que demoro a reconhecer qual deles era. Henry. O fato de ele estar ali e não no meio de uma multidão já era por si só preocupante, ainda assim, era com a emoção que ele deixava transparecer que mais me preocupava, engulo a seco e penso que talvez, só talvez, aquilo seja um sinal e sigo até lá.

- Esperando alguém, irmãozinho?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

Entre chalés e a fogueira Empty Re: Entre chalés e a fogueira

por Ω Henry Liesdale 12/07/17, 11:14 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Enquanto me desligava do mundo real e entrava em uma especie de transe, lembrei do dia em que Éris havia me recrutado. Aquele foi o unico dia em que eu senti que perdi minha humanidade e me deixei embriagar pelo caos. Estaria hoje essa sensação querendo se manifestar novamente?

Alerta. Foi assim que me dei conta da presença que se aproximava e foi ela quem me vez voltar ao mundo real, ao acampamento. Dite Maniel era de longe a mais popular e respeitada entre os filhos de Afrodite. E não, ela definitivamente nao se enquadrava no padrão do chalé 10. Tanto que nem vivia lá.

Nao escondi a surpresa com sua chegada, até porque ela nao era como as marionetes que estou acostumado a controlar. Seria uma dupla perda de tempo usar poderes ou tentar esconder algo. A condição nao era favorável. Apenas dei um sorriso de canto de boca e respondi sua pergunta:

-Não, hoje não. Mas isso não quer dizer que eu não esteja com sorte - Disse lançando um olhar que para muitos seria sedutor, mas que ali nao passava de uma brincadeira descarada de um semideus descarado. O que era engraçado, pois, apesar de não saber, aquela semideusa era a única capaz de me bater no quesito charme naquele acampamento.

Todavia, o mais estranho e que eu nao pude deixar passar despercebido foi o fato de boa parte de minhas frustrações sumir quase que instantaneamente com uma simples presença.

- A que se deve essa visita?

#4

Entre chalés e a fogueira Empty Re: Entre chalés e a fogueira

por λ Dite Maniel 12/07/17, 11:28 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um sorriso para ele e fico até meio feliz de ter surpreendido o mesmo, me sento ao seu lado e bagunço um pouco de seu cabelo, revirando os olhos para aquele sorriso ''sedutor'' que ele me mandava. Era quase que uma piada interna entre os filhos de Afrodite usar seu maior sorriso visando medir seu nível de charme com o de seu irmão. Ele por si só já era atraente o suficiente para levar alguém a loucura, mas mesmo que fosse superior ao meu, só existia um sorriso que poderia ter algum efeito sobre mim.

- Não tenho um motivo para ter vindo, só senti a necessidade de sair e... bem, talvez encontrar alguém para conversar. Parece que eu quem dei sorte. - Digo repetindo sua frase e piscando para ele. - Está tudo bem com você?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

Entre chalés e a fogueira Empty Re: Entre chalés e a fogueira

por Ω Henry Liesdale 12/07/17, 11:48 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Não acho que encontrar comigo seja lá sinonimo de sorte. - Digo mudando para meu tom normal.

Essa simples frase refletia o meu real estado. Um filho de Afrodite normalmente representa problemas. Seja pela distração que causamos ou pelas desilusões amorosas que os outros sofrem por conta de nossas paixonites recorrentes. Mas meu caso era diferente. Eu tinha uma maldição.

Levantei a manga longa da camisa que usava. (Ja faz algum tempo que troquei praticamente todo o guarda roupa por peças desse tipo) e mostrei para Dite a provavel razão de eu estar inquieto: A marca de Caronte.

- Ganhei isso em uma missão faz algum tempo. Nunca mostrei pra ninguem. Nao sei por quê, queria que você visse. Desculpe a aparencia horrível. - Concluo recobrindo a ferida.

Por algum motivo, Dite me transmitia confiança. Algo que nunca tive com ninguem nesse acampamento. Aquilo era inacreditável, visto que era a primeira vez que conversávamos diretamente. Respiro fundo e começo a encarar o nada à minha frente.

#6

Entre chalés e a fogueira Empty Re: Entre chalés e a fogueira

por λ Dite Maniel 13/07/17, 12:00 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Escuto o que ele fala sobre não ser sinonimo de sorte aquilo e é na mesma hora que me toco de que estava ali para ouvir, não para falar. Por alguns segundos nada acontece, ele apenas se prende dentro de si mesmo como se buscasse respostas que só ele mesmo tinha. Demora cerca de um minuto até que ele volte a falar e quando volta é para me mostrar uma ferida horrenda, pareciam que garras tinha fatiado a pele que ali se encontrava, eram quase pretas mas não sangravam, muito pelo contrário, pelo tipo da cena você poderia pensar que era uma tatuagem 3D super real. Olho para ele, não com simpatia ou pena, mas com medo. Medo por ele.

- O que... O que essa maldição é? Você já sabe ou só pode especular? Eu... Não quero que nada aconteça com você.
- Assim que termino a frase me preocupo em como minhas palavras iriam soar. Falsas? Visto que era a primeira vez que conversavamos somente nós dois. Com tom de pena? Já que era isso que ele possivelmente esperava? Toco em seu queixo de leve, o fazendo olhar para mim e tento demonstrar com o olhar minhas verdadeiras intenções. Ele era meu irmão. Eu moveria céus e terras para ajudá-lo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#7

Entre chalés e a fogueira Empty Re: Entre chalés e a fogueira

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos