Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 63, 64, 65

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 65 de 65]

Anúncio Re: A Fogueira

por camille 10/06/21, 06:59 pm

camille

camille
Camille entra no templo dos deuses se ajoelha:

-"quero ser filha de apolo, o deus do sol, como presente ficaria feliz em receber um arco troiano"

Camille continua ajoelhada a espera de sua resposta.

#641

Anúncio Re: A Fogueira

por Gnomera 05/07/21, 05:08 pm

Gnomera

Gnomera
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O silencio do grande salão é cortado de forma brusca com o som dos meus passos sincronizados.

- ... Devido a minha origem e por possuir o vento como guia, peço que me acolha como seu filho, você que detém o título de Senhor dos Ventos Gélidos, Bóreas peço que escute minha prece, Obrigado...  

Gostaria de receber uma Espada Curta [Gélida] para me auxiliar em minhas futuras aventuras representando seu nome e sua vertente.


Ficha:

|Reclamação Aceita|
Guri, pelo amor de deus, não usa essa cor na letra não que cega a gente ò-ó
Ficha Atualizada

#642

Anúncio Re: A Fogueira

por Noah Zoan 18/04/22, 02:13 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O silêncio no salão era grande, mas eu já estava aceitando quem era minha mãe e após adentrar cortando o barulho silencioso do local, me ajoelho e ora a minha mãe:

- Me reconheça como seu filho mãe e trarei orgulho ao seu nome, nem que custe a minha vida para isso.

Gostaria de ser reconhecido por Boreas e receber sua espada como forma de recompensa.

Ficha

#643

Anúncio Re: A Fogueira

por Hermes 18/04/22, 02:25 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Noah Zoan escreveu:O silêncio no salão era grande, mas eu já estava aceitando quem era minha mãe e após adentrar cortando o barulho silencioso do local, me ajoelho e ora a minha mãe:

 - Me reconheça como seu filho mãe e trarei orgulho ao seu nome, nem que custe a minha vida para isso.

Gostaria de ser reconhecido por Boreas e receber sua espada como forma de recompensa.

Ficha


|| Reclamado como filho de Bóreas ||

#644

Anúncio Re: A Fogueira

por Mari Lumens 20/12/23, 02:30 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Me aproximo da grande fogueira que emitia milhares de fagulhas bruxuleantes que apagavam ao vento. A cena daquela noite era bela, irei pintá-la em algum momento. Me concentro numa prece a Íris  enquanto as cores do meu cabelo dançavam de esperança e ansiedade:

-Ó lady Íris, gostaria que me reclamasse como sua filha e herdar suas habilidades.

Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5390-ficha-luluca#71560

#645

Anúncio Re: A Fogueira

por Deméter 20/12/23, 02:53 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Luluca escreveu:Me aproximo da grande fogueira que emitia milhares de fagulhas bruxuleantes que apagavam ao vento. A cena daquela noite era bela, irei pintá-la em algum momento. Me concentro numa prece a Íris  enquanto as cores do meu cabelo dançavam de esperança e ansiedade:

-Ó lady Íris, gostaria que me reclamasse como sua filha e herdar suas habilidades.

Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5390-ficha-luluca#71560


Reclamada como filha de Íris

#646

Anúncio Re: A Fogueira

por Theodorus Van Gogh 28/12/23, 04:34 pm

Theodorus Van Gogh

Theodorus Van Gogh
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Era mais uma noite, o calor da fogueira era aconchegante como sempre. Theodorus já havia feito oferendas antes, mas nunca teve nenhum resultado, o silêncio era ensurdecedor, mas algo naquela noite estava diferente. Durante o dia, um dos pincéis do jovem havia quebrado, uma das únicas coisas que ele trouxe de sua antiga vida em Nova York. Olhando para a haste de madeira quebrada do pincel em suas mãos, ele se levanta e se aproxima da fogueira, jogando o pincel no fogo e assistindo o mesmo queimar lentamente.

— Mãe... Lady Íris, por favor apenas.. mê dê um sinal.

O jovem só queria um sinal, de que seus dias melhorariam, de que tudo o que ele passou não era em vão, que havería uma aurora depois dessa noite fria.


Spoiler:

#647

Anúncio Re: A Fogueira

por Harmonia Van Gogh 28/12/23, 04:39 pm

Harmonia Van Gogh

Harmonia Van Gogh
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
No véu daquela noite, adentrei o grande salão ao vislumbre do avermelhado tom que emitia as chamas da fogueira. Próxima, permitindo sentir o calor do fogo que entrava em discordância com o ar levemente gélido. Senti meu coração acelerar, abracei o pequeno quadro, uma pintura antiga feito por mim aos 9 anos, com as características de minha mãe, descrita pelo meu pai. Um suspiro longo surgiu pouco antes de joga-lo ao fogo. Em joelhos no chão, entrelacei as mãos, fechando os olhos com uma pequena lágrima a deslizar no canto da face.

- Ofereço-lhe meu bem mais precioso, uma imagem sua, feita por mim com todo o amor, pois o sonho de minha vida sempre foi conhece-la. Por favor, Deusa Íris, me reclame como sua filha.

Spoiler:

#648

Anúncio Re: A Fogueira

por Deméter 28/12/23, 04:41 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Theodorus Van Gogh escreveu:Era mais uma noite, o calor da fogueira era aconchegante como sempre. Theodorus já havia feito oferendas antes, mas nunca teve nenhum resultado, o silêncio era ensurdecedor, mas algo naquela noite estava diferente. Durante o dia, um dos pincéis do jovem havia quebrado, uma das únicas coisas que ele trouxe de sua antiga vida em Nova York. Olhando para a haste de madeira quebrada do pincel em suas mãos, ele se levanta e se aproxima da fogueira, jogando o pincel no fogo e assistindo o mesmo queimar lentamente.

— Mãe... Lady Íris, por favor apenas.. mê dê um sinal.

O jovem só queria um sinal, de que seus dias melhorariam, de que tudo o que ele passou não era em vão, que havería uma aurora depois dessa noite fria.


Spoiler:

Reclamado como filho de Íris

o banner do seu perfil diz filho de hecate, não interfere nada no jogo mas fica a seu critério mudar ou não

#649

Anúncio Re: A Fogueira

por Deméter 28/12/23, 04:43 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harmonia Van Gogh escreveu:No véu daquela noite, adentrei o grande salão ao vislumbre do avermelhado tom que emitia as chamas da fogueira. Próxima, permitindo sentir o calor do fogo que entrava em discordância com o ar levemente gélido. Senti meu coração acelerar, abracei o pequeno quadro, uma pintura antiga feito por mim aos 9 anos, com as características de minha mãe, descrita pelo meu pai. Um suspiro longo surgiu pouco antes de joga-lo ao fogo. Em joelhos no chão, entrelacei as mãos, fechando os olhos com uma pequena lágrima a deslizar no canto da face.

- Ofereço-lhe meu bem mais precioso, uma imagem sua, feita por mim com todo o amor, pois o sonho de minha vida sempre foi conhece-la. Por favor, Deusa Íris, me reclame como sua filha.

Spoiler:

Reclamada como filha de Íris

#650

Anúncio Re: A Fogueira

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#651

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 65 de 65]

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 63, 64, 65

Tópicos semelhantes

-

» Entre chalés e a fogueira

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos