Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 49 ... 65  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 65]

Anúncio Re: A Fogueira

por Shunan 10/01/14, 01:50 pm

Shunan

Shunan
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Inconveniente! Essa palavra explica o que eu sentia dentro do chalé de hermes. Nenhum conhecido, nenhum amigo de verdade, apenas adolescentes que irritavam os novatos com suas pegadinhas e um deles era eu. Havia passado alguns dias que havia chegado ao acampamento e já estava a procura de meu pai. Afinal, só aceitei entrar aqui por causa do desaparecimento dele e por poder me sentir livre daqueles monstros malditos que circulavam o dormitório que frequentava em Nova York.

A primeira coisa que tinha que fazer era dirigir-me a fogueira para descobrir alguma pista do meu pai foragido. Alguns filhos de atena me informaram sobre tal lugar. Ao me aproximar da grande tocha, respiro bem fundo e faço uma breve oração: "Deuses, quero saber quem realmente é meu pai. As vezes sinto vozes ecoando por correntes de ar que passam pelos meus ouvidos dia após dia e a angustia de não saber quem é toma conta de mim. Éolo, se for tu, dê-me algum sinal!"

Saio dali com as mãos no bolso e dou as costas para a fogueira, retornando ao chalé de Hermes.

#331

Anúncio Re: A Fogueira

por Linos Fox 11/01/14, 04:06 pm

Linos Fox

Linos Fox
Gostaria de ser reclamado como um filho de hades !

Spoiler:

#332

Anúncio Re: A Fogueira

por Aizen Sousake 28/01/14, 10:09 pm

Aizen Sousake

Aizen Sousake
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Legal... Meu dia começou com um monte de ticados, meu pai é um deus olimpiano que não paga pensão a 14 anos? Ticado, quase roubei um centauro? Ticado. Depois de algum tempo no acampamento começei a achar que meu pai era Hermes(deus dos ladrões não é minha cara? :fuckit: ). Então irritado faço uma breve oração: "Hermes, quero saber se voçe é realmente é meu pai. As vezes sinto sua voz ecoando na minha cabeça, ou estou drogado ou voçe falou comigo algumas vezes... Enfim espero que seja meu pai. Depois dessa honrosa oração  :pokerface: volto para o chalé de Hermes.

#333

Anúncio Re: A Fogueira

por Aizen Sousake 30/01/14, 10:56 pm

Aizen Sousake

Aizen Sousake
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
quero ser um filho de Hermes e receber:
Spoiler:

center]|ATT|[/center]

#334

Anúncio Re: A Fogueira

por Flãn Winchester 23/02/14, 05:44 am

Flãn Winchester

Flãn Winchester
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos



Flãn havia chegado ao acampamento fazia alguns dias, ainda era tudo muito estranho para ele, com uma calça jeans e camisetas de mangas longas ele caminhava até a fogueira e com seu jantar o dava para seu "pai" enquanto ele dobrava suas pernas se ajoelhando e começava a rezar: - Bem, não sei como começar, nunca fui bom nisso - ele começava a dar umas risadas de como ele estava sendo e voltava: - Pai, eu sou seu filho e gostaria de ser reclamado por você, ooh deus da morte e ganhar uma daquelas foices muito maneiras para sair assustando todo mundo e me gabar dela. - Após terminar o menino levantava e voltava seu dormitório.
Presente: Foice[Média]


ATT

#335

Anúncio Re: A Fogueira

por Bruno Flareon 24/04/14, 07:42 pm

Bruno Flareon

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chego ao templo sagrado faço um reverência aos deuses e peço para ter o orgulho deser filho de Apolo. E como presente quero um arco troiano curto.

#336

Anúncio Re: A Fogueira

por pablo henrique pereira 21/06/14, 06:22 pm

pablo henrique pereira

pablo henrique pereira
pablo chega no templo se ajoelha e diz "queria ter a honra de ser reclamado por hades de presente gostaria de ganhar uma espada estige" e pablo permanece centado esperando o veredito

| Mandar MP para Ártemis se ainda estiver interessado no teste para filho de Hades |

#337

Anúncio Re: A Fogueira

por Taylor Black 01/07/14, 12:34 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu já no meu segundo dia do acampamento, intrigada por não saber quem é meu pai começo a andar pelos chalés em busca de algo que me encaixe, nada, até que em um certo chalé vejo pessoas com foices e afinidade com a escuridão olhando para min com olhos acolhedores, não sei como percebi mas, comecei a olhar para marcas em meus pulsos, escondidas por pulseiras e a pensar em todas as vezes que a morte parecia fugir de mim....era isso, a morte não fugia de mim...era parte de mim. Então na mesma noite Fui a Fogueira me ajoelhei e comecei a orar a meu pai..."A escuridão para muitos pode ser um fardo, a morte talvez uma maldição, mas eu sei que meu pai reconhece a beleza de tais coisas, fale comigo...me dê um sinal de que meu coração está certo, Tânatos, sou sua filha, responda a meu chamado!!...

Desejo uma Foice[Média]


Esta noite a mais nova semideusa, aproximasse da fogueira achando-se certa, de quem seria o seu grande patrono. Então ela reúne energias e a transforma, numa breve oração para o seu pai. Enquanto ela ia rezando por Tânatos, um vulto negro e gélido envolve o corpo da garota, fazendo seus cabelos se esvoaçarem. Então ao final de tal evento, a garota se sente um peso sobre suas mãos, o peso de uma foice feita de bronze. Foi então que ela percebeu, que seu chamado foi atendido e agora, ela era definitivamente uma filha de Tânatos.

#338

Anúncio Re: A Fogueira

por Nina Crawford 03/07/14, 09:13 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nina chega ao Templo e se curva de forma respeitosa, em seguida diz:

- Eu, Nina Crawford, Gostaria de ter a honra de ser filha da deusa da Magia e da Noite, Hécate. Gostaria também, como presente, uma varinha de madeira negra feita de teixo.

Nina permaneceu curvada, esperando.

|Reclamada como filha de Hécate|

#339

Anúncio Re: A Fogueira

por Convidado 04/07/14, 01:14 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Já estava com fome mas mesmo assim não hesitei em entrar no Templo dos Deuses para fazer uma oração. Ajoelhei ao chão e comecei a fazer minha oração, pedi para que Afrodite me reclamasse pois desde minha partida de casa percebera que não havia como eu ser filho de outro Deus a não ser da própria Afrodite. Quando ia me levantar olhei meu reflexo no chão e me vi segurando um chicote, me parecia algum chicote especial, e retornei a orar pedindo para que também recebesse tal chicote. Terminada minhas preces, levantei-me e saí em passos sutis para que não atrapalhasse os outros.

#340

Anúncio Re: A Fogueira

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#341

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 65]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 49 ... 65  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Entre chalés e a fogueira

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos