Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 63 de 65]

Anúncio Re: A Fogueira

por Edward Jones 09/09/18, 10:00 pm

Edward Jones

Edward Jones
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu adentro o local, trajando a camiseta do acampamento, uma calça jeans e um tênis esportivo. Me ajoelho e sussurro:

— Apolo... Você deve ser o meu pai. Eu gostaria ser reclamado como seu filho se eu estiver certo, e se assim for, eu prometo que tentarei lhe dar muito orgulho.




-Arco Curto e Lira
-Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)(Obs.: Sempre ganha.)

#621

Anúncio Re: A Fogueira

por Anduin Lothar 15/09/18, 02:32 am

Anduin Lothar

Anduin Lothar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Andei até a fogueira, estava nervoso e pensando que talvez não fosse aceito. Então rezei:
Ó grande deusa Deméter, por favor me reconheça como seu filho, por favor de-me a foice de bronze celestial.

#622

Anúncio Re: A Fogueira

por Ártemis 15/09/18, 02:40 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Anduin Lothar escreveu:Andei até a fogueira, estava nervoso e pensando que talvez não fosse aceito. Então rezei:
Ó grande deusa Deméter, por favor me reconheça como seu filho, por favor de-me a foice de bronze celestial.

[Att]

#623

Anúncio Re: A Fogueira

por Bernius 25/09/18, 04:01 pm

Bernius

Bernius
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Me aproximo da fogueira e peço para Dioniso (meu pai) me reclamar e também um florete.

ATT

#624

Anúncio Re: A Fogueira

por Magnus Dare 28/10/18, 08:10 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Filho de Frodite, chicotão

bla bla bla na fogueira bla bla bla Afrodite bla bla bla percebeu que na verdade era adotado bla bla bla agora é semideus.


http://www.heroisdoolimpo.com/t3207-ficha-magnus-dare?highlight=magnus+dare

#625

Anúncio Re: A Fogueira

por Artas Sanada 19/11/18, 10:47 am

Artas Sanada

Artas Sanada
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego ao pé da colina depois de um banquete comemorativo dado aos novos indefinidos como eu.

"Ares... você sabe que eu vim fazer aqui. Reconheça-me a ambos sairão ganhando. Eu te garanto."


Lança curta[Elétrica] será meu presente

att

#626

Anúncio Re: A Fogueira

por Jasper Carstairs 02/12/18, 12:09 am

Jasper Carstairs

Jasper Carstairs
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Encaro o fogo, olhando mais através dele do que para ele, resando em silêncio para a divindade que haviam me informado ser minha mãe:

-Deusa Hécate, não sei muito sobre você, mas ao que parece é minha mãe, por favor me reconheça como seu filho...

Spoiler:

#627

Anúncio Re: A Fogueira

por Barry Stidham 06/02/19, 04:39 pm

Barry Stidham

Barry Stidham
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Barry adentrou o local carregando consigo uma maçã.Ele se dirigiu a fogueira ficando em sua frente.
-"Olá Mãe..."-Falou Barry olhando em direção a fogueira -"...Ou pai...eu ainda não tenho certeza de qual de vocês é meu progenitor."
Ele observava as chamas,embora sua mente estivesse em outro local;Ele pensava em tudo que viveu pra chegar ali,pensava no velho orfanato que ele abandonou,pensava em seu irmão adotivo que deu a vida para que ele estivesse lá;Após um tempo preso em pensamentos,Barry logo voltou a realidade.
"Bem...aqui estou..."-O garoto parecia estar tentando pensando em boas palavras para usar mas parecia falhar em nisso.
" Olha,eu não vou mentir,eu jamais pensei que iria estar aqui ou então descobrindo quem é um dos meus pais"-Disse Barry-"Eu sempre pensei que estava condenado a não conhecer você e sinceramente...eu estava me contentando com isso."
"Mas...parece que o destino tem outros planos pra mim.”-Ele falou-”Isso..é complicado ainda pra mim.
Eu peço a você,Minha mãe ou meu pai,que por favor me deixe saber quem você é.”-Ele terminou ou pelo menos ele isso deveria ser o fim de sua frase;
Depois de alguns momentos olhando pra chamas ele se lembrou do que tinha que fazer.-“Ah...já ia me esquecendo…”-Disse ele-”Espero que você goste de maças como oferenda.
O garoto então atirou a maçã na fogueira e saiu do local.


Filho de qual deus?:
Presente:

#628

Anúncio Re: A Fogueira

por Christian Claythorne 16/12/19, 09:35 pm

Christian Claythorne

Christian Claythorne
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Christian mordeu o lábio inferior enquanto caminhava em passos lentos na direção da fogueira no centro. Ele juntou suas mãos, meio sem saber como deveria fazer ao certo para ser reclamado, e se ajoelhou com cuidado na frente das chamas.

Mãe... Deusa Hécate — suspirou incerto. — Daqui em diante eu peço sabedoria para entender o meu papel e o que eu devo fazer nesse novo mundo. Que seja da sua vontade, assim espero.


Presente de Reclamação:

Ficha:

Atualizado

#629

Anúncio Re: A Fogueira

por Patolino, o Mago 16/12/19, 11:10 pm

Patolino, o Mago

Patolino, o Mago
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego perto da Fogueira e peço para que mamãe me abençoe.

#630

Anúncio Re: A Fogueira

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#631

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 63 de 65]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Entre chalés e a fogueira

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos